• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ecs 9600gt queimada

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Pessoal me ajudem minha 9600GT da ECS queimou com 7 meses de uso garantia da loja era de 6 meses(Pão de pobre so cai com a manteiga virada pra baixo)... Quanto tempo de garantia do fabricante? Aonde Faço o RMA dessa? placa não acho no site... se alguem puder me ajudar eu agradeçoooo muuuuiiitooooo
 
tenta ver com a garantia da loja, quem sabe mesmo expirada eles dão um jeito.

RMA da ECS nunca vi ninguem fazeno, da uma olhada no site la e ve se tem alguma informação a respeito
 
Tá batendo o recorde de reclamações contra as 9600GT da ECS, hein? Praticamente todos os problemas que vejo das 9600GT estão relacionados a ela.

Sobre o RMA, é isso mesmo, dá uma olhada no site deles e entra em contato pra saber como funciona.
 
È como o Splinter falou ai em cima, tenta ver na garantia da loja, e reclama com eles por causa de apenas um mes e blabla..., é mais facil para eles trocarem, se forem gente boa.

Boa sorte.
 
Porra! Que zica hein parceiro... Tenta o site da ECS mesmo pra ver se consegue alguma informação. E como falaram procura a loja e ve se eles não dão uma solução também, ja que não custa nada tentar.


Abraço e boa sorte!:thumbs_up
 
Tem certeza que a VGA queimou? Qual sistema está usando? Fonte? Pode ser outros problemas...
 
cara esse lance de garantia é controverso, vc precisa ver o que diz o manual da vga se la constar 1 ano não adianta a loja espernear pq eles vão ter que cumprir com a garantia... um tempo atras saiu uma reportagem no fantastico inclusive citando como exemplo um caso parecido com o seu, não existe garantia da loja que contradiga o que diz o manual do produto procure seus direitos
 
cara esse lance de garantia é controverso, vc precisa ver o que diz o manual da vga se la constar 1 ano não adianta a loja espernear pq eles vão ter que cumprir com a garantia... um tempo atras saiu uma reportagem no fantastico inclusive citando como exemplo um caso parecido com o seu, não existe garantia da loja que contradiga o que diz o manual do produto procure seus direitos

Puts, serio isso cara??... que bom vlw mesmo vou dar um olhada logo mais a noite
 
Tá batendo o recorde de reclamações contra as 9600GT da ECS, hein? Praticamente todos os problemas que vejo das 9600GT estão relacionados a ela.

Sobre o RMA, é isso mesmo, dá uma olhada no site deles e entra em contato pra saber como funciona.

Como eu disse no site não há informação de RMA
 
Tem certeza que a VGA queimou? Qual sistema está usando? Fonte? Pode ser outros problemas...

Absoluta estou com o mesmo sistema conforme minha assinatura. sendo q rodando uma Gforce 6500 emergencial...testei a VGA em um PC de um colega e nao funcionou tambem
 
Puts, serio isso cara??... que bom vlw mesmo vou dar um olhada logo mais a noite
é sério sim cara se não quiserem cumprir com a garantia procure o procon que tudo se resolver

abrax e boa sorte:yes:
 
é sério sim cara se não quiserem cumprir com a garantia procure o procon que tudo se resolver

abrax e boa sorte:yes:


Puts... Vlw mesmo veio...brigadão....:cool:
 
Pergunta: vc tem a NF da loja ne?
 

VLW mano... utilizando o Google para traduzi vi esse texto

- ECS brand VGA Card with NVIDIA Chipset warranty cover from ECS Invoice 36 months for parts and 24 months for part and labor.

ECS marca VGA Card Chipset NVIDIA com garantia de cobertura ECS fatura 36 meses para peças e 24 meses para participar e trabalhistas

Não entendi o que significa. Alguem pode me ajudar a entender?
 
Cara entra em contato com ECS Brasil que acho que resolve mais facil
 
Cara entra em contato com ECS Brasil que acho que resolve mais facil

Vlw se tiver você me passa porque não conheco ninguém que conhece. Nem os Distribuidores oficiais deles que estão no site da ECS sabe dessa ECS BRASIL. TODOS ME MANDARAM ENTRAR EM CONTATO COM A ECS INTERNACIONAL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo