ECS X48T-A tocando "musiquinhas"

CCR

1995 Civic VTi Eg6
Registrado
O PC de um conhecido, cuja config eh uma mobo ECS X48T-A ,Q9300, 8gb de memoria e 2 HD4870 está tocando musiquinhas com o speaker da mobo e eu nao sei o que pode ser.
Dei uma procurada no google mas nao achei nada, entao se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.
 
ou deve ter uma baita interferencia aonde vc ou seu conhecido moram.

Para testar pra ver se as musiquinhas param enrole o PC com papel aluminio , as ondas de radio nao entram no aluminio e veja se a musiquinha para.Se parar é interferencia. Se nao para benze o PC ashuashusahu

Fika ai o palpite
 
Cara nuncca vi isso, deve ser um DOM.
Brincadeiras a perte, que tipo de musiquinha ta tocando? São os bips da placa mãe ou musica propriamente dita.
 
numa placa mãe gigabyte que tive com um P4 tinha a opção de configurar o speaker como "alto falante" do windows... será que não foi isso que ocorreu aí?

mas faz séculos que não ouvia falar mais disso
 
AS musiquinhas sao beeps da mobo mesmo.
Ela ta tentando dizer algo hehehe.
 
ehuaheuheha sinistro uma mobo querendo carreira solo? o_O ehuaheuha

mas sem zuera cara,tenta procurar alguma opçao na bios e veja se nao tem alguma coisa relacionada a isso.

abs.
 
ehuaheuheha sinistro uma mobo querendo carreira solo? o_O ehuaheuha

mas sem zuera cara,tenta procurar alguma opçao na bios e veja se nao tem alguma coisa relacionada a isso.

abs.

Poise, deu uma fuçada no google por x48t-a beeps mas nao achei muita coisa nao
 
Bem estranho esse lance ai cara.
 
nossa se já tentou ir na bios entã oessa mobo tem um esperito encarnado aí.
 
Chama o Marcelo Rossi pra dar um jeito aih
 
joga agua benta nela que resolve.

se fosse eu,tentaria testar ela com outras peças,ou sem algumas.
 
amigo rever essa isntalação toda, vê se está tudo instalado corretamente. Caso ainda continue, desative isso na bios.. eu sei como é essa musiquinha, na minha antiga ABIT fazia tbm mas só que parecia uma sirene de carro de polícia.
 
amigo rever essa isntalação toda, vê se está tudo instalado corretamente. Caso ainda continue, desative isso na bios.. eu sei como é essa musiquinha, na minha antiga ABIT fazia tbm mas só que parecia uma sirene de carro de polícia.

ENtão, esse PC dele eu que montei e ficou meses normal.
Ele disse que o som fazia só quanto jogava o Crysis Warhead numa parte lá e que em outros jogos nao acontecia.
Ae tava acontecendo de o PC dele reinicar por causa do som e entao formatamos e reinstalamos tudo. O PC ficou estável mascomeçou a fazer a musiquinha enquanto ele jogava Bionic Comando.
Revi as temperaturas e tudo dentro do normal, tanto das VGAs quanto do CPU.
A fonte dele é de 1000W reais e nao tem nenhum overclock, tudo stock.
 
o smart fan da CPU deve está ativado.. quando o cooler chegar numa certa velocidade "dia de calor auementa a velocidade" por causa da temperatura dai ele começa a apitar.. vai na bios e desative o fan control, tire o beep.. eu não estou me recordando mas era alguma coisa escrito beep para desativar. Procure isso na bios.
 
Certeza que eh virus,tem muito desse tipo de virus....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo