• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Edifier] Dock Station 12W IF330 Plus Edifier - R$149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Palhas

New Member
Registrado
Som claro e puro com design portátil, case para transporte, ótimo para viagens, possui 2 falantes de 2 2/4" com íman de Neodímio, freqüências altas cristalinas, médios ricos e tecnologia de "Natural Bass" reproduzindo graves profundos. Amplificador classe D, baixo consumo de energia.

http://www.lojaedifier.com.br/dock-station-12w-if330-plus-edifier-bivolt-branca.html

if330plus-branca_1_-compressed.jpg


http://www.lojaedifier.com.br/dock-station-12w-if330-plus-edifier-bivolt-branca.html
 
Pena que é branco.
Não entendi como funciona este adpatador bluetooth.
 
Alguém tem? Sabe se vale a pena?
 
Desconheço o produto mas, como industrial, pela descrição me parece ser muito bom! Imãs de neodímio vai garantir uma boa durabilidade as caixas.
 
Preta tá fora de estoque.
Pena que só serve pra ipod/iphone.
Se não esto enganado o conector bluetooth é um receptor que pluga no conector do ipod da caixa e funciona como um receptor.
Acho que o esquema mostrado no site está errado, dá a entender que o adaptador é um transmissor quando na verdade é um recpetor.
 
Sim o adaptador é um receptor. Queria um para Android que carregasse enquanto reproduzia.
 
Alguém sabe se com esse receptor posso enviar música de qq dispositivo bluetooth ??
Tipo meu celular que é android, pc, ipad, etc... seria bom p colocar música p tocar do spotify e qq um em casa utilizar.
 
Chegou a minha dock-station-12w-if330-plus Gostei bastante, muito bem embalado, umas 3 caixas até chegar no produto, sem falar que vem com uma bolsa muito simpática, tanto a embalagem quanto o produto são de uma qualidade que agrada bastante, testei o adaptador em outro aparelho com entrada dock para iphone e funciona normalmente, e no próprio aparelho funciona muito bem e de forma super simples. Comprei a branca, vem com controle remoto.
Recomendo!
 
Funciona em qualquer aparelho que tenha transmissão via Bluetooth, celular, tablet, etc...
 
Comprei ontem, chegou HOJE! Gostei do som pelo valor, cabe direitinho meu ipod e funciona perfeitamente o adaptador bluetooth que vem com ela (testei PC e android). Curti a embalagem e tbm pq vem uma bolsa pra andar com ela por ae... a única coisa que não gostei foi o acabamento black piano... mexi 5min e já ta cheio de dedos. No mais recomendo pelo valor!
 
o meu chegou
veio bem embalado
ele vem com bolsa pra levar, adaptador e um controle pra aumentar o som, uso no pc e celular
 
conectando celular pelo android, da p controlar o volume e passar as musicas pelo controle?

o som eh bom p um churrasco por exemplo?
 
Para carregar o dispositivo só sendo Apple, né?
 
se tivesse bateria interna + autonomia >= 5 horas, eu pegava ! :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo