• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Efacil] M3 muketi 1.400,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
muito grave entre aspas.... pra mim muito grave é pegar todas as frequencias baixas, grave barulhento como o do muteko é aquele acima de 80hz que tá roubando frequencia das outras caixas. Batida =/= grave.

Sim, isso que eu quis dizer.

Eu ouço muito do pessoal reclamando de distorção das caixas (frequências se misturando).
 
Sou completo ignorante na parte de som, mas comprei um por 1800 há 2 meses e tanto eu como amigos entendedores de som acharam um bom cxb.
Não sinto nada de distorção de som e para o meu uso, que é doméstico, colocar para filmes e video-game está de ótimo tamanho. Não só estou satisfeito, como recomendaria para um amigo.
O preço realmente está muito bom, e apesar de não ser entendedor de som, faço a mesma pergunta que o colegal Samanosuke: Por essa faixa de preço, então o que os entededores de som recomendariam?
Pois é fácil você criticar um fusca, se existe uma ferrari... Mas sejamos realistas na hora de comparar um HT com outro.
 
Com 1800 da pra você comprar onkyo basicão.

A qualidade do som é melhor, fora o fato de ser um receiver mais completo.
Entretanto ele não é tão grande e não chama tanta atenção quanto o muteki, e também não é tão forte.

São opções diferentes.
 
Danilopereirarosa Tenho um Muteki DDW7000 7.2 já faz anos e até o momento o home me serve muito bem.
Vejo pessoal que queima o muteki sem ao menos possuir o mesmo ou queima somente por pessoas que dizem que é ruim etc... sem nem mesmo nunca ter contato com o mesmo, pessoas estas que se baseam em papos de fóruns e de "possíveis proprietários que muitas vezes são ficticios"
Sempre vem um e fala o Onkio, yamaha, boss etc... é melhor, ouvir isso é o cumulo da ignorância pois são aparelhos bens mais caros, e o muteki pra quem quer um som de qualidade boa e não gastar muito, serve com certeza.
Muitos compram o Muteki achando que porque as caixas são grandes o mesmo tem que ser feito de torre de discoteca o que não existe, pois o mesmo é home e não som comum pra se fazer um paredão de caixas aglomeradas umas em cima das outras e meter som igual doido.
Resumindo o Muteki não é o melhor home mas muito longe de meia boca, digo porque possuo o mesmo pode comprar se for pra ser instalado como home respeitando o posicionamento das caixas acredito que por esse preço vai estar bem servido.
Obs: O meu é 7.2 ou seja 7 caixas e 2 sub e minha sala não é enorme mas toca bem e jamais coloco volume todo pra filmes nem musica, não por perder a qualidade e sim porque é exagero pro tamanho do ambiente, sala 4x4.
Coloquei uma foto pra ter idéia como o bixo fica legal basta saber como posicionar e não fazer TORRE de discoteca.

Tenho um também deste modelo, faço de suas palavras, as minhas..
 
Pela foto do cara na página anterior, da pra ver que deve ser muito ruim pq o cara quase entra dentro do HT heuheuhe :haha:
 
Eu tenho um z-906, e esta de bom tamanho, comprovadamente é um ótimo sistema, prefiro qualidade do que 50000w de potência teóricos, que não só eu como outros já relataram que não são bem distribuídos, e alem disso sofrem distorção, eu, eu disse EU não investiria meu dinheiro em um produto que não entrega a potência especificada pelo fabricante, só isso para mim já é motivo suficiente para não efetuar a compra, somado com relatos de distorção e má distribuição de frequências.

Eu não sou entendedor de som, simplesmente tento alertar as pessoas (de forma descontraída na maioria das vezes), a maioria entende e leva na brincadeira, mas tem pessoas que não admitem que esse HT não é bom, que esse não é o preço normal dele, que é um aparelho limitado, que não entrega a potência especificada pelo fabricante, e que existem N opções melhores e mais baratas que atenderiam com sobra a necessidade da maioria dos usuários.

Querem um sistema honesto? Recomendo o z-906, que tenho e uso, e está nessa faixa de preço, se o z-906 não estiver te atendendo bem, pense em gastar o preço desse muteki em um receiver, e investir em um sistema completo, pois se isso não for o suficiente, não sei o que vai ser...

[video=youtube;yai2MqtYGnA]https://www.youtube.com/watch?v=yai2MqtYGnA[/video]
 
Pela foto do cara na página anterior, da pra ver que deve ser muito ruim pq o cara quase entra dentro do HT heuheuhe :haha:
O Boçal a foto mostra o home posicionamento das caixas e não a distância que fico pra assistir filmes etc..., ou não percebesse que ali tem uma cadeira presidente que uso pra jogar PS4? fico a 3,5 metros da tv quando vejo filmes ou não lesse o que eu postei boçal?
Cara não chama de ruim o que com certeza vc não tem nem a metade e fica no fórum desmerecendo as coisas dos outros.
 
Última edição:
Gostei da sua assinatura pynduka. :hmm:
 
A galera não notou que o user não quer gastar mais que esse valor desse muteki que ele encontrou.
O modelo do meu é ddw7000 7.2 e esse digo que é show, já esse que está em pauta não sei, mas acho que por 1.400 pila ta de bom tamanho e o user não vai se arrepender.
 
O pessoal detona as caixas mas não fala de algo melhor na mesma faixa de preço? Ai complica.

Daqui a pouco vem recomendar HT do dobro do preço.:poker:
 
Então, o que a galera entendida recomenda por no máximo R$ 1,6k que seja melhor que esse muteki?:hmm:
1400 para 1800 = 400,00 Dilmas de diferença da um HT da britania de 999999999w pmpo lol
A galera não notou que o user não quer gastar mais que esse valor desse muteki que ele encontrou.
O pessoal detona as caixas mas não fala de algo melhor na mesma faixa de preço? Ai complica. Daqui a pouco vem recomendar HT do dobro do preço.:poker:

Por esse preço do muteki peguei um Denon E200 + Kit Yamaha ns pa120.
Só ir pro google que vai achar à venda receiver e kits melhores de caixas a partir de 1,5k. Não é nada de outro mundo não...
 
Por esse preço do muteki peguei um Denon E200 + Kit Yamaha ns pa120.
Só ir pro google que vai achar à venda receiver e kits melhores de caixas a partir de 1,5k. Não é nada de outro mundo não...

Esse kit que você menciou com a mesma procedencia do muteki por menos de 2000? Não achei nem no ML por menos que isso... :hmm:
 
receivers sao uma das cosias mais overpriced no brasil, coisa que la fora custa 200 dolares aqui eh vendido por quase 2 barao

como tudo da sony, senao estiver em promocao eh overpriced

nesse preco o muteki nao ta muito melhor nem pior que a concorrencia

sobre decodificar formatos novos, nem minha casa como na da minha mae ate hj foi usado um blu ray, pra quem baixa tudp da net, nao da nada

eh tudo uma questao de necessidade, o problema eh que tem gente que achar que a necessidade de si eh maior ou mais importante que a dos outros

pra umas ta uma excelente aquisicao nesse preco, pra outras nao




sobre ser compativel com outros aparelhos, a grande
 
Neguim falando mal de um HT 5.2 de 1200W de 1.500 dilmas e eu aqui baixando o malho junto com eles com um HT multilaser de 80W.:bwahaha:
 
E eu achava que tópico que tinha Razer o pessoal se exaltava, esse aqui tá engraçado até :haha:
Esse kit que você menciou com a mesma procedencia do muteki por menos de 2000? Não achei nem no ML por menos que isso... :hmm:
Achei as caixas por 1k, o problema é o receiver que custa mais 1k.

Eu andei procurando a um tempo atrás o que seria mais interessante por volta de 1,5k meu pai está querendo dar um up no som da sala.
Parece que a maioria das pessoas acabam indicando um kit stereo por esse valor :hmm:
 
Comprem Teufel.
 
só as caixas da jbl que eu pesquisei aqui 1390 com o frete, enfim não estou montando um estúdio só quero ver alguns filmes no meu plasmão com a minha gata,
curtir um sozinho bacana no meu pc sem exagero ( tem vizinhos pra tudo quanto é lado aqui) eu uso o E2100 da sony e seu antecessor BDV-E280
era bem melhorzinho de som (eu ja tive os dois), meu E2100 tem DTS HD mas ele deixa muito a desejar, eu sei que o m3 muteki é melhor que o meu atual E2100 ainda mais
com esses 1.400,00, meu colega tem um logitec com certificação THX e tudo mais, qualidade de som é bacana mas eu notei que alguns graves em volume mais alto a
caixa do sub w. da umas tremidas sinistras (sou leigo pra karalho não sei explicar direito), um ponto legal do muteki M3 eu consigo escutar melhor o som do contra-baixo no
meio dos outros instrumentos...
espero não ter pagado 1.400,00 em um monte de bosta, queria a opnião de quem já possuiu um, qualquer coisa eu volto pro E2100 e vendo saporra ...
 
espero não ter pagado 1.400,00 em um monte de bosta, queria a opnião de quem já possuiu um, qualquer coisa eu volto pro E2100 e vendo saporra ...

não deixe de dar um feedback depois :awesome:
 
Muteki= Potencia com nivel alto de Distorção? O que me dizem?

Não é bem assim!

Muteki= baixíssima potencia, amplificação com alto nível de distorção, ruído, pobre resposta de frequencia, péssima construlção.



Muteki= Aparelho sonora de baixa potência e qualidade, comumente utilizado pelas classes menos favorecidas financeiramente (que pagam 5k em um muteki parcelado) que acham que funk é música, e acreditam que barulho não incomoda ninguém, pois segundo eles, eu to em casa, os [R]recalcados[/R] incomodados que se mudem.

Vcs exageram.

Eu tenho M7, quer dizer tenho ele, umo Sony 740 dh e um Marantz Marantz Nr-1504 tb!.

Há algumas coisa que sao bem mal feitas, como corte do sub para 50hertz, corte em varias faixas para cada canal, mas o aparelho não é ruim, longe disso. Se comparar com Onkyo 3500 e Denon 1312xp o muteki tem até contruçao melhor.
E que as pessoas comparam ele com aparelhos como Onkyo 5500 e Marantz e realmente nao da.
Falta de potencia? Acho dificil, mesmo ele nao entregando toda a potencia, como dito...A alta sensibilidade faz uma boa presença no som, praticamente impossivel passar dos 40 ou 45 de volume com uma boa fonte de audio.
Mas enfim, é mais facil falar mal do que analisar ou ter um para falar!
 
Esse kit que você menciou com a mesma procedencia do muteki por menos de 2000? Não achei nem no ML por menos que isso... :hmm:

Peguei o Denon por 900 (tinha por 800 até semanas atrás) e as Yamaha por 550. Esse kit de caixas é difícil achar mesmo, HT custom no BR é hobby mais caro que hardware. :haha:
Mas se não estiver com pressa pra comprar (oque é o ideal quando se quer algo de qualidade à preço justo) se acha, oque não falta é gente no PR importando equips do PY.

Meus tópicos preferidos: Muteki e Plasma.
:seferrou:
 
Peguei o Denon por 900 (tinha por 800 até semanas atrás) e as Yamaha por 550. Esse kit de caixas é difícil achar mesmo, HT custom no BR é hobby mais caro que hardware. :haha:
Mas se não estiver com pressa pra comprar (oque é o ideal quando se quer algo de qualidade à preço justo) se acha, oque não falta é gente no PR importando equips do PY.

Meus tópicos preferidos: Muteki e Plasma.
:seferrou:

Comparações iguais, procedências iguais cara. É facil chegar e falar que algo ta caro se comparado com o preço na fabrica da china....
 
nem o sony tem 1200w nem o o multilaser tem 800w
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo