• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Nexus 4 - R$751

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impressionante como desvalorizou esse celular, chegou a custar o preço do iPhone 5 e agora tá o preço de um iPhone 4 usado .....
 
Que preco, muito bom, sera que ele vai ser encontrado mais barato que este valor?
 
Impressionante como desvalorizou esse celular, chegou a custar o preço do iPhone 5 e agora tá o preço de um iPhone 4 usado .....

Acho que você deveria perguntar assim:
Nossa, porque o iPhone 5 que é da mesma data desse N4 não desvalorizou??? :hmm:
Será que é porque tem uma empresa por trás controlando o preço?
Será???
Será???

Tem algo errado aí...
 
O preço caiu, mas o desempenho do celular continua nas alturas. Tenho um e não tenho o que reclamar me atende perfeitamente. Eu indico fácil...
 
como vcs fizeram pra diminuir o frete, pra mim ta 95 reais.
 
frete de 95 reais????????????????????????????????????? :fuuu:
aSfMO3J.png


se tivesse 9,90 como sempre foi na efacil eu até levaria
 
q roubo hahaha

aqui o frete ficou R$9,90 mais nem comprei, esperando chegar nos 600 :awesome:

To com um boleto de 797 aqui, mas quero pagar por volta de 750 pra menos, o foda encontrar por esse peço.
Se até o dia do vencimento do boleto não abaixar mais eu pego por 797 mesmo.
 
Vendi meu Nexus 4 por 800 e to pensando em pegar um Moto G por até uns 650 pq preciso de grana. Vou notar mta diferença?
 
vale mais a pena nexus 4 ou o motog ?

nexus 4 ou moto X !?!??! :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Meu amigo estava atrás de um, gostou do preço e comprou. Muito obrigado.
 
Vou tirar meu dinheiro do banco e investir tudo em Iphone 5s. Vou ficar miliardário.

Cara a questão é ter grana para upgrade, meu sobrinho trocou agora o iPhone 4 dele depois de usar por 3 anos, vendeu por r$700 e comprou um iPhone 5s que trouxe do paraguai por r$1700 que paguei...

A questão é ter algo que ajude para comprar outro melhor, se vc é daqueles vida louca que gasta sem se importar e dinheiro é fácil de ganhar vai na fé, mas acho que deve ser seu primeiro celular e não tem experiência ainda de como é viver a rotina de ficar fazendo upgrades ....

Eu tenho smartphones desde da época dos Nokia n95 , e sempre procurei vender bem meu usado para comprar um novo, desde a época do n95 notei que celular android desvaloriza absurdamente, se paga r$2000 num android para daqui 1 ano está r$700 e ainda demora vender ... iPhone vende rápido ...

Cancei mesmo dessa vida louca de perder grana em smartphone todo ano.... Pego um iPhone e fico 2 ou 3 anos na boa com ele...
 
não entendo essa gente que diz que troca de smartphone ou VGA ou o diabo todo ano, isso é completamente desnecessário.

meu galaxy s2 lite ta fazendo 3 anos já, e só agora comecei a me estressar com ele. ontem peguei 1 moto x, que deve se segurar por mais uns 3 anos tb. e esse s2 lite passo para a minha mãe, tudo muito simples. não existe necessidade de trocar de telefone todo ano.
 
Pra galera que ta aparecendo frete de 140, 130 ou 95 reais tenta o modelo branco, pra mim foi.
O preto ta 140 de frete e o branco ta 9,90, o engraçado é que cada dia que passa o frete do preto aumenta mais pra mim kk.
 
Por isso continuo com o meu Sony X10 comprado no paraguai há uns 4 anos por uns R$600, tá inteirão :p
 
Não sei o que deu mas eu consegui fazer o frete de R$ 9,90 no N4 Preto, mas o burro aqui finalizou o pedido na forma errada do pagamento. :/

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo