• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Sony Xperia Z1 R$1381 | S4 Mini R$782 | Win Duos R$551,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
7S2D9.png


Tentei São Paulo (Centro, ZL, ZO), Rio de Janeiro, Itaquaquecetuba... :feelbad:
 
Em relação ao Z1, o LG G2 pro não seria mais negócio não?

Depende do ponto de vista, pois o z1 versão nacional tem tv digital, é a prova d'gua, é sony que é superior ao lg , o material de construção do xperia muito melhor, a única coisa que o lg g2 é melhor seria a tela ips, de resto o xperia z1 é melhor em tudo que o lg g2...
 
Depende do ponto de vista, pois o z1 versão nacional tem tv digital, é a prova d'gua, é sony que é superior ao lg , o material de construção do xperia muito melhor, a única coisa que o lg g2 é melhor seria a tela ips, de resto o xperia z1 é melhor em tudo que o lg g2...
Único motivo de eu ainda não ter comprado um Xperia Z1 foi a tela TFT.

Porque do restante, é um ótimo telefone.
 
Único motivo de eu ainda não ter comprado um Xperia Z1 foi a tela TFT.

Porque do restante, é um ótimo telefone.

Realmente tela tft não rola mesmo hoje usar, no sol não dá para ver nada , e faz uma diferença grande mesmo, para quem vai gastar mais de 1k num celular não dá para aceitar isso numa boa não, mesmo que a tela seja um tft de boa qualidade mas o que mata é usar o celular na rua mesmo... Eu sofri com o xperia z ...
 
Realmente tela tft não rola mesmo hoje usar, no sol não dá para ver nada , e faz uma diferença grande mesmo, para quem vai gastar mais de 1k num celular não dá para aceitar isso numa boa não, mesmo que a tela seja um tft de boa qualidade mas o que mata é usar o celular na rua mesmo... Eu sofri com o xperia z ...
Exato.
Comparei em algumas lojas e nem vi muita diferença de qualidade de imagem.
Não cheguei a ver no sol.

É mais por não comprar algo defasado mesmo.
 
Confundi na hora de escrever, um G2 é concorrente do Z1, S4 e tal, o G2 Pro é p bater na linha galaxy Note, voltando ao assunto do Z1, realmente a tela deixa a desejar para o tipo de aparelho que é, essa tecnologia IPS da LG é muito boa, embora ao vivo olhando de frente não de lado a tela do Z1 tenha cores bem definidas lhe falta o brilho do IPS, olhando uma e a outra da para pensar que a imagem do Z1 é um pouco lavada.

Z1 PROS: Acabamento
Câmera
Beleza
Resistência ( agua)
Bateria
Velocidade ( segundo review comparativo tecmundo)
TV digital


LG G2 Tela
Preço
Peso
Tamanho
 
cara eu vendi meu g2 e boletei esse z1, a camera do z1 a noite além dos videos serah o diferencial pra mim, mas oq me me deixa encucado eh o fato do gravador de voz ser péssimo pra captar algo , eh como eu utilizo muito ele fico meio decepcionado pra vcs q tem o z1, tem como melhorar esse ravador, se baixar um app de gravador, melhora?
 
Confundi na hora de escrever, um G2 é concorrente do Z1, S4 e tal, o G2 Pro é p bater na linha galaxy Note, voltando ao assunto do Z1, realmente a tela deixa a desejar para o tipo de aparelho que é, essa tecnologia IPS da LG é muito boa, embora ao vivo olhando de frente não de lado a tela do Z1 tenha cores bem definidas lhe falta o brilho do IPS, olhando uma e a outra da para pensar que a imagem do Z1 é um pouco lavada.

Z1 PROS: Acabamento
Câmera
Beleza
Resistência ( agua)
Bateria
Velocidade ( segundo review comparativo tecmundo)
TV digital


LG G2 Tela
Preço
Peso
Tamanho

Não sei como está a bateria do Z1 agora, mas nos testes do GSMArena o G2 se saiu bem melhor.
 
No mesmo review que encontrei, falava que a do Z1 aguentou 10h de reprodução de um filme em full hd, e o LG G2 apenas 8h.
 
peguei o Z1 mais cedo, vou ficar com ele mesmo! vou ser obrigado a me desfazer do G2 após ele chegar da garantia... para mim LG nunca mais :haha:
 
Sobre a questão da tela TFT eu não nego que a Sony poderia ter colocado uma tela mais condizente com o aparelho, mas já estou há 6 meses com o Z1 e posso afirmar com toda certeza que ele não faz feio perto da amoled do S4.

Em se tratando da situação do sol, o Z1 tem até mais brilho que o S4, sendo totalmente usável em um céu azul e sol escaldando.

Se puderem pular direto para o Z2 recomendo que o façam, mas caso não possam eu garanto que o Z1 não decepcionará, ainda mais por esse preço.
 
vou sair do g2 e pegar esse z1 por esse preço quero ver se ele eh top mesmo, quero testar as fotos dele no modo manual pois me disseram q no automatico a qualidade eh péssima
 
Confundi na hora de escrever, um G2 é concorrente do Z1, S4 e tal, o G2 Pro é p bater na linha galaxy Note, voltando ao assunto do Z1, realmente a tela deixa a desejar para o tipo de aparelho que é, essa tecnologia IPS da LG é muito boa, embora ao vivo olhando de frente não de lado a tela do Z1 tenha cores bem definidas lhe falta o brilho do IPS, olhando uma e a outra da para pensar que a imagem do Z1 é um pouco lavada.

Z1 PROS: Acabamento
Câmera
Beleza
Resistência ( agua)
Bateria
Velocidade ( segundo review comparativo tecmundo)
TV digital


LG G2 Tela
Preço
Peso
Tamanho

Z1 PROS: Entrada pra cartão
 
Caramba ainda tem z1 em estoque por 1381 hehe, a galera nao ta comprando nao , o s4 mini ja esgotou
 
Caramba ainda tem z1 em estoque por 1381 hehe, a galera nao ta comprando nao , o s4 mini ja esgotou

tá para vim o Z2, comprar o Z1 por este preço é certo de perder brincando aí nos proximos meses mais de R$400
 
a Z2 já vai chegar e corrigir o erro do Z1

tirou o TFT e vai ser IPS

vou de Z2

o unico problema é o preço.... vc paga "x" no lançamento e poucos dias depois custa bem menos... tenso :poker:
 
bem se vcs vao ficar nessa de preço eu vou pegar mesmo meu z1 creio q daqui pro z2 chegar o z1 no máximo terá um preço de 1199 creio q nao ficará mais barato q isso, e o z2 estará num preço bacana daqui a 1 ano q deva ser de uns 1600 e olhe la...
pois sem dúvidas ele irá chegar por 2700 reais
 
e digo mais, a grande diferença será realmente na tela q Já OLHEI o z1 de perto várias vezes e nao achei ruim a tela, inclusive consigo olhar ela contra o sol MUITO melhor q a tela do S4, aliás a tela do s4 com aquels tons esverdeados me deixavam triste.
passei 8 meses com o s5 comprei ele na ci55amAgazin3 em julho do ano passado por 1540 com frete e quando pensei q ele fosse cair de preço, caiu somente 100 reais na mesma loja ci55a em praticamente 1 ano
 
e digo mais, a grande diferença será realmente na tela q Já OLHEI o z1 de perto várias vezes e nao achei ruim a tela, inclusive consigo olhar ela contra o sol MUITO melhor q a tela do S4, aliás a tela do s4 com aquels tons esverdeados me deixavam triste.
passei 8 meses com o s5 comprei ele na ci55amAgazin3 em julho do ano passado por 1540 com frete e quando pensei q ele fosse cair de preço, caiu somente 100 reais na mesma loja ci55a em praticamente 1 ano

S5 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo