• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Sony Xperia Z1 R$1381 | S4 Mini R$782 | Win Duos R$551,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando tempo em média eles demoram para despachar o produto para a transportadora?

Normalmente é rápido.
Comprei meu notebook numa sexta a noite, chegou na quarta às 8h00, estava dormindo inclusive.

:haha:
 
Normalmente é rápido.
Comprei meu notebook numa sexta a noite, chegou na quarta às 8h00, estava dormindo inclusive.

:haha:
Eu comprei um Galaxy S4 lá... O pagamento foi confirmado dia 31/03 as 23:49 rs. E até agora não mudou o status de "Preparação p/ envio" --'
 
Eu comprei um Galaxy S4 lá... O pagamento foi confirmado dia 31/03 as 23:49 rs. E até agora não mudou o status de "Preparação p/ envio" --'

Azar de uns, sorte de outros... :seferrou:

Eu também já tive problemas/atraso, mas foi com outra loja.
 
Azar de uns, sorte de outros... :seferrou:

Eu também já tive problemas/atraso, mas foi com outra loja.
É tenso, tudo bem que ta no prazo ainda. Mas se chega antes, melhor ne..
 
Boletei na segunda. Paguei na Terça e o produto foi postado na quarta, chegando hj sexta em minhas mãos.
Nada a reclamar da E-facil minha primeira compra com eles e cumpriram com o que deviam sem mais.

Sobre o aparelho

Uma coisa que notei logo de cara. Ele esquenta e muito !! 45~50º fácil. Deixa sua mão suada.
Isso nem jogando estava, apenas configurando o aparelho no primeiro uso.
A câmera me agrada, dizem que melhora com a atualização, que esta em processo agora, quando estiver pronta veremos o resultado.
O corpo de vidro e alumínio é muito bem construído e parece ser bem suscetível a riscos. A tela já vem com uma película aplicada.
Ele é bem pesadinho o que pra mim não é um incomodo.
A tela... saindo do de uma 4.3" qHD para 5" full é uma maravilha mas continuo sem ver nada no sol..
Tem cores muito bonitas e o preto não é saturado como nos Amoleds da vida e é ótima para ler com o celular na horizontal.
Jogos roda tudo de boa e sem travar só esquenta..
O auto-falante é mais ou menos podia ser melhor, já que não tem nada na parte de cima, apenas o fone podiam ter colocado dois e igual ao HTC já que tem bordas de sobra.
Ainda não da para avaliar a bateria.
Ele já fez atualização para o Kitkat.
O fone de ouvido é bem simples não da nem para mudar de musica pelo fone e o meu Beats Tour não funciona nele ainda não sei pq.
O seguro ficou em +/- R$ 380,00
O modelo que recebi é o C6943.

Acho não tenho mais nada há dizer.
Mais uma vez obrigado ao criador do tópico.
E até agora não me arrependo em nada com ele.
 
Quando fui comprar o Galaxy Win já estava R$607 com os 10 reais de frete, ainda assim, + rep, valeu cara, bom preço.
 
Chegou o Z1 aqui. Efacil mandou direitinho, só demorou a faturar o aparelho, que por sinal é muito foda. Bem melhor que eu esperava. Dúvidas, podem mandar MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo