• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFACIL] XPERIA SP R$ 899,00 e XPERIA ZQ R$ 1299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thg

Adote 1 vida, salve duas.
Registrado
Ta bom esse preço no SP? Comprei dois a uns seis meses no ponto frio por 421 reais cada
 
Recomendo tenho um ZQ comprado desde o black friday tem gente que gosta de s4 , LG g2 mas para mim o zq tem o melhor CxB até 1200 reais
 
Ta puxado esse zq não? paguei 879 em dezembro.
 
Preço bom, mas porque o tapatalk não funciona mais aqui? Oxe!
 
Poizé paguei 799 no meu tbm :/ po 1200 nem rola :/

Nem acredito que perdi por esse preço... to segurando meu s2 lite até que eu pague por 1000 pra menos o ZQ
 
Sony Xperia SP no extra está com um preço melhor R$849,15 em 12x - com o cupom SBIHMLRKFH
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Sony-Xperia-SP-Preto-com-Tela-4-6-Camera-8MP-3G-4G-Android-4-1-e-Processador-Dual-Core-de-1-7-GHz-Snapdragon-Claro-2171319.html

Atentem-se que o cupom serve em outros produtos que são vendidos e entregues pelo Extra.

Tem o Xperia saindo por R$1.189,15 em 12x com o mesmo cupom.
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Sony-Xperia-ZQ-Branco-com-Processador-Quad-core-1-5GHz-S4-Snapdragon-Tela-5-Camera-13MP-3G-4G-e-Android-4-1-Tim-2293552.html
 
Velho nem acredito... lembro que o xperia ZQ estava por aproximadamente 900 reais no ponto frio, porém eu vi o parelho e fiquei meio incomodado com a camera na parte de baixo. Fui pensar porém quando decidi que queria esse smart tinha acabado a promo.

Desse preço ai ta salgado vou guentando aqui com um smartbomb enquanto n aparece uma promo real.
 
Esse aparelho teve algumas promoções no fim do ano passado. Teve uma relâmpago no walmart se não me engano por 799.... e depois algumas vezes a 880 nas americanas, e mais tempo ainda por uns 1000 +-...

Bom, eu perdi por 799 mas peguei por 880 em dezembro, e não me arrependo nenhum pouco. Mas pelo jeito a mamata acabou e o preço não bateu mais nem perto desse valor...

Pra quem tá em dúvida o celular é mto animal! Camera boa, tela animal, design bacana demais (depois de um tempo acostumei, pois tinha um S3 antes), rápido sem travamentos, cartaozaum de 64gb q coloquei... tá voando!
 
Esse aparelho teve algumas promoções no fim do ano passado. Teve uma relâmpago no walmart se não me engano por 799.... e depois algumas vezes a 880 nas americanas, e mais tempo ainda por uns 1000 +-...

Bom, eu perdi por 799 mas peguei por 880 em dezembro, e não me arrependo nenhum pouco. Mas pelo jeito a mamata acabou e o preço não bateu mais nem perto desse valor...

Pra quem tá em dúvida o celular é mto animal! Camera boa, tela animal, design bacana demais (depois de um tempo acostumei, pois tinha um S3 antes), rápido sem travamentos, cartaozaum de 64gb q coloquei... tá voando!

Exato e eu nem usei o cupom da bugpromo que teve e realmente esse celular é show, tinha um s2 com 4.4 vendi por 600 pila e 2 semanas depois peguei o ZQ por 200 a mais!!!! ahaha
 
Tá funcionando o cupão de 15%, aqui deu R$ 1.104,15 no Xperia ZQ Preto, o Branco é um pouco mais caro.
iPhone 5S também baixou: R$ 2.209,15, tudo em 12x.
 
Baita smart o ZQ, tô curtindo demais já tem uns 3 meses, único ponto fraco que notei é a bateria que não eh das melhores.. (vou atualizar pro 4.3 pra ver se melhora)
Comprei ele por 799 no Walmart, revendi por 1000, aí recomprei por 879 nas Americanas num boleto que havia reservado. :coolface::lol2::megusta:
 
Qual cupao? Manda por mp.... Fica este valor no cartao parcelado?
 
Pelo smartphone nao está funcionando.... Tentarei comprar pelas 13h no serviço ae ver sorte kk
 
Qual vocês acham que é mais vantagem:

Xperia ZQ ou Moto X ?

Talvez a vantagem do Moto X seja o assistente de voz e o Android puro (4.4), há alguns que gostam mto do seu design. Eu testei apenas uma vez em loja e achei bacaninha.

Porém optei pelo ZQ, pq pra mim é imprescindível rádio (isso mesmo!) e entrada para cartão de memória (64gb ;) ), o Moto X não tem nenhum desses 2 itens. Além disso, a tela do ZQ é fullHD, apesar de falarem tanta merd4, eu a acho sensacional e pra ficar com a cara parecida com o Android original eu uso o Nova Laucher, fica BALA!!!

De resto, são parecidos, vai de gosto, necessidade e oportunidade pra escolher entre um dos dois.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo