• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] eFootball PES 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vi ninguém reclamando de dois problemas que estou tendo:

1- O jogo parece rodar em câmera lenta (muito lento mesmo)

2- Não consigo de jeito nenhum jogar online

Pior de tudo que procurei na net e liberei as portas que o jogo requisita para jogar online e não funcionou

Mais alguém com isso?
 
Não vi ninguém reclamando de dois problemas que estou tendo:

1- O jogo parece rodar em câmera lenta (muito lento mesmo)

2- Não consigo de jeito nenhum jogar online

Pior de tudo que procurei na net e liberei as portas que o jogo requisita para jogar online e não funcionou

Mais alguém com isso?
Jogo roda liso aqui, só em algumas situações que a CPU ataca que os FPS caem, mas acredito ser problema do meu PC.
Joguei uma vez online e foi de boa, só demora um pouco pra achar alguém mesmo, mas isso é normal pq é um demo.
 
Não vi ninguém reclamando de dois problemas que estou tendo:

1- O jogo parece rodar em câmera lenta (muito lento mesmo)

2- Não consigo de jeito nenhum jogar online

Pior de tudo que procurei na net e liberei as portas que o jogo requisita para jogar online e não funcionou

Mais alguém com isso?

esse problema de rodar em camera lenta, tive no começo, diminui na parte de graficos os detalhes da torcida, no meu caso resolveu.
 
alguem sabe se tem option file, com times brasileiros atualizados? Queria jogar com meu tricolor com Pato, Dani e Juanfran... :D
 
alguem sabe se tem option file, com times brasileiros atualizados? Queria jogar com meu tricolor com Pato, Dani e Juanfran...

O Brasileirão vai vir atualizado na versão final, há muito tempo não comprava um game na pré venda, espero que a Konami não ouça os chorões, o jogo está lindo e uma delícia de ser jogado!!!
 
Não vou comprar ainda porque vejo certos vícios repetidos.
Os movimentos dos goleiros não me agradam.
Movimentação ainda tá quadrada.
Falta naturalidade na movimentação.
Chutes estão fortes demais em relação à velocidade do gameplay.

É o melhor jogo de futebol já feito?
É.
É melhor que o concorrente?
Sem dúvida.
Vale a compra?
Ignorando os problemas, sim vale.

Mas vou esperar o da nova geração de consoles que será feito na unreal 4.
 
Esse pessoal da Konami parece que está dando sinal de ouvir a comunidade. Isso é ótimo se realmente eles tiverem esse cuidado. Se isso se concretizar, pode aguardar algumas boas melhorias ainda para a versão final. Tomara!
 
Tem como tirar jogador da barreira? Tem momentos que fica bizarro metade do time na barreira.

É impressão minha, ou em diversos momentos que vc está apertando o botão de corrida o jogador desacelera? Várias vezes sobra uma bola, eu vou na direção dela para disputa com o adversario e assim q pressiono o btn de corrida o jogador desacelera, e sempre o adversário chega primeiro.

Outra coisa q irrita é na hora de marcar, de vez o jogador ir para a dividida ele vai e volta...bizarro. Tem comando para dividir?

E outra, proteção de corpo é apenas com direcional? Impresisonante como meu marcador bate e volta no adversário, quando eu estou com a bola é bem diferente....adversário chega perto e só falta meu jogador pegar a bola com a mão e entregar para o adversario...
 
Não estou vendo tudo isso que vcs estão falando, pra mim vai ser mais um ano sem jogos de futebol.
Meus pontos:
- Meio campo inexistente o jogo é basicamente laterais e ataque.
- Jogadores sem a bola muito burros, não passam para receber e acaba acontecendo o ponto um.
- Goleiros com superbond nas mãos
- Lançamentos no triangulo extremamente lentos, o jogador demora 3 segundos para pensar e ai perde a bola
____________________________________________________
Pontos que não aprendi:
- Não consigo driblar para tirar os marcadores, mas chaleirinha funciona em todos os lances ¬¬(não me refiro a firulas, mas dribles rápidos para sair de um jogador).
- Não aprendi a proteger a bola, não existe botão para isso?
- Entre outros.
 
Não estou vendo tudo isso que vcs estão falando, pra mim vai ser mais um ano sem jogos de futebol.
Meus pontos:
- Meio campo inexistente o jogo é basicamente laterais e ataque.
- Jogadores sem a bola muito burros, não passam para receber e acaba acontecendo o ponto um.
- Goleiros com superbond nas mãos
- Lançamentos no triangulo extremamente lentos, o jogador demora 3 segundos para pensar e ai perde a bola
____________________________________________________
Pontos que não aprendi:
- Não consigo driblar para tirar os marcadores, mas chaleirinha funciona em todos os lances ¬¬(não me refiro a firulas, mas dribles rápidos para sair de um jogador).
- Não aprendi a proteger a bola, não existe botão para isso?
- Entre outros.
Bom eu ja notei variações grandes de time para time que voce joga, exemplo joguei contra o boca e eu com o Barcelona os cara jogaram so no contra ataque e com bolas enfiadas direto, o Barcelona por exemplo enfrentei e jogava bastante com toques curtos e jogadas pelo meio, tenta botar em uma dificuldade maior quem sabe, eu jogo futebol de game desde fifa 98 e este jogo me surprendeu bastante achei muito bem feito, para mim e o melhor game de futebol que ja joguei, mas e uma opiniao apenas, joguei mais de 10 horas de demo ja!
 
resolvi jogar uns online e é muito ruim, podre demais, as mesmas idiotices como erros de arbitragem,
é um lag terrivel de 10 partidas acho que 1 eu senti fluido

vc pode jogar contra um cara ruim que ainda sim vc não consegue jogar pois o jogo não deixa

é um jogo pra se jogar offline seja contra maquina ou amigos

outra coisa é o goleiro, extremamente lerdo pra sair do gol e fica dando soco em qualquer bola

pode ter evoluido mas eu não compro no dia do lançamento, especialmente no meu caso ps4 que custa u$60, NÃO PAGO NEM FODENDU
 
Automatico no Steam
Entrei no steam, virei de ponta cabeça buscando esta atualização ou se aparece alguma informação sobre ela e nada. A demo continua com os mesmos 5 gb de tamanho, sendo que com a atualização aumenta pra 9 gb.

Estranho.
 
resolvi jogar uns online e é muito ruim, podre demais, as mesmas idiotices como erros de arbitragem,
é um lag terrivel de 10 partidas acho que 1 eu senti fluido

vc pode jogar contra um cara ruim que ainda sim vc não consegue jogar pois o jogo não deixa

é um jogo pra se jogar offline seja contra maquina ou amigos

outra coisa é o goleiro, extremamente lerdo pra sair do gol e fica dando soco em qualquer bola

pode ter evoluido mas eu não compro no dia do lançamento, especialmente no meu caso ps4 que custa u$60, NÃO PAGO NEM FODENDU
É uma demonstração com online jogável. Pouquíssima adesão dos jogadores, então é evidente que provavelmente você vai jogar com alguém de bem longe e inevitavelmente o ping será um problema. A experiência deve ser extramente limitada. Outra: além de ser demo, é de PES, que tem muito menos jogadores que FIFA. Mais ainda pra afunilar: é PES pra PC, que por si só tem uma comunidade infinitamente inferior a de consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não estou vendo tudo isso que vcs estão falando, pra mim vai ser mais um ano sem jogos de futebol.
Meus pontos:
- Meio campo inexistente o jogo é basicamente laterais e ataque.
- Jogadores sem a bola muito burros, não passam para receber e acaba acontecendo o ponto um.
- Goleiros com superbond nas mãos
- Lançamentos no triangulo extremamente lentos, o jogador demora 3 segundos para pensar e ai perde a bola
____________________________________________________
Pontos que não aprendi:
- Não consigo driblar para tirar os marcadores, mas chaleirinha funciona em todos os lances ¬¬(não me refiro a firulas, mas dribles rápidos para sair de um jogador).
- Não aprendi a proteger a bola, não existe botão para isso?
- Entre outros.
Sobre a movimentação dos jogadores, é aquilo que está sendo dito. A proposta do jogo é ser mais realista nesse ponto. Então esquece isso de monte de jogador correndo os "90 minutos" para dar a condição perfeita e ideal de passe, ainda que ele será um Pará ou um Daniel Alves. E se você quiser mais movimentações, precisa mexer na parte tática do time e isso vai depender do jogador também. Alguns se movimentam mais nas janelas entre as linhas, outros menos. É espetacular, mas definitivamente é preciso de um olhar afiado e treinado pra entender como está a proposta do PES nesse sentido. Outro detalhe é que como os jogadores cansam muito rápido se você abusar das desmarcações, é atribuido um comando para você fazer com que os jogadores façam isso. Inclusive no FIFA também tem, embora seja menos necessário, dada a proposta de todos os jogadores se comportarem sempre procurando magistralmente espaços entre as linhas e nas janelas.

Zero problema com lançamento pelo triângulo aqui. Tanto de quem passa quanto quem recebe. Respeitando a movimento de corpo dos jogadores e a utilização do pé correto deles, zero problema mesmo. Está funcionando super bem, faço várias jogadas assim.

Consigo me desvincilhar tranquilamente de jogadores só no analógico, as vezes com auxílio da corrida, fazendo uma mudança rápida de direção ou mesmo usando a proteção para tirar o marcador do lado que quero ir. Mas percebi que você não sabe onde fica essa função, que é fundamental pra não ficar perdendo bola adoidado no jogo. É o R2/RT na configuração original. Pode dominar a bola já segurando isto se estiver muito marcado inclusive. Mudança rápida de direção ajuda também, o cara utiliza o corpo pra deslocar o adversário. Nesse sentido, é muito superior ao sistema aleatório e robótico utilizado no FIFA.

Os goleiros definitivamente precisam de aprimoramentos, mas eu espero que ocorrendo, não virem os goleiros Neuer clone dos FIFA. Onde até goleiro nível 50 agarra maravilhosamente bem qualquer lance.

Em relação ao meio campo, nossa, definitivamente estamos a jogar de formas bem diferentes. Eu diria que as melhores e mais incisivas jogadas minhas raramente contam com a participação dos laterais. Eu até estou ligeiramente incomodado com isso, pois o jogo deveria permitir mais efetivas ações pelos lados do campo.
 
Última edição:
A saida do golero ta ruim demais, se vc sai usando o triangulo/Y é ridiculamente facil driblar

escanteio e chuveirinho é certeza de um salseiro na área, as vezes sai cada gol retardado, bem como se perdem gols feitos mas.... futebol é assim né rsrsrsrsrsrs
 
Tô achando o jogo bem realista.
Claro que se tratando de jogo há erros de decisões da IA, mas acho que tá dentro do razoável.
O que não dá é aguentar os Rodrigos Baltares da vida reclamando de cada detalhe errado.
 
Acabei baixando o PES 2019 pra ver qualé. E não é que o jogo é MUITO bom também? Eu lembro que havia jogado a DEMO dele e tinha achado promissor, mas ainda inacabado demais e com algumas coisas mais robóticas do que se deve aceitar. Então deixei de lado.

Ao que parece, não sei se é impressão, o jogo deve ter tido atualizações que foram tornando ele muito mais suave. E está muito parecido com o PES20. Acho que quem estava jogando PES19 e jogou o PES20 não deve ter sentido grandes alterações. A quem interessar, o jogo tem modo F2P no Steam e dá pra baixar de graça. O tempo é limitado como em demos, no entanto você pode usar o Sider, só renomeando o arquivo .exe dentro das linhas do .ini para o certo "PES2019_F2P.EXE". Funciona perfeitamente. Experimentem aí quem ainda não havia jogado o 19. Detalhe que pra ficar igualzinho ao 20, precisa reduzir a velocidade do jogo para -1. No zero, padrão, está muito rápido, até parecendo FIFA mesmo.

Falando no PES19, alguém sabe dizer qual botão serve para proteger a bola? No 20 fizeram uma mudança nisso e passaram para o R2. No PES19 não achei nenhum botão que cumpra esta função ainda. E faz ENORME falta.
 
A saida do golero ta ruim demais, se vc sai usando o triangulo/Y é ridiculamente facil driblar

escanteio e chuveirinho é certeza de um salseiro na área, as vezes sai cada gol retardado, bem como se perdem gols feitos mas.... futebol é assim né rsrsrsrsrsrs

Essa parte de sair com o goleiro é complicado mesmo, se vc sair com o goleiro saia na certeza de chegar antes do que o atacante na bola xD, pq enquanto vc esta apertando Y/triang. ele não reage rapidamente a ação do atacante como reage quando não esta apertando Y/triang.
 
 
Eu to preocupado com a falta de informações da Master League. Quase nada até agora, a não ser cenas. Muito preocupante, visto que o normal, se viesse bastante coisa nova e boa de fato, era já estarem fazendo mais publicidade disso.
 
Fiz uns testes no modo treino do 2019 para tentar entender o chute colocado com o controle no manual. Parece que para acertar o chute com efeito perto da trave, tem que mirar quase no meio do gol, em uma espécie de compensação da curva da bola. Mas as vezes ele resolve chutar reto com aquela animação do chute colocado fraco, mesmo que tenha enchido a barra de força. Eles deveriam revisar isso.

Já o passe com o triângulo / Y pelo alto é inútil no manual (PES 2020 ), as vezes pega um efeito estranho e fica mais curto do que deveria, é bem melhor usar o passe pelo alto com o B / Bola.
O gatilho esquerdo com os controles manuais parece ser um desperdício. Podiam colocar nele o comando para forçar o chute baixo, ia consertar também aquela esquisitice do chute avançado.
 
Fiz uns testes no modo treino do 2019 para tentar entender o chute colocado com o controle no manual. Parece que para acertar o chute com efeito perto da trave, tem que mirar quase no meio do gol, em uma espécie de compensação da curva da bola. Mas as vezes ele resolve chutar reto com aquela animação do chute colocado fraco, mesmo que tenha enchido a barra de força. Eles deveriam revisar isso.

Já o passe com o triângulo / Y pelo alto é inútil no manual (PES 2020 ), as vezes pega um efeito estranho e fica mais curto do que deveria, é bem melhor usar o passe pelo alto com o B / Bola.
O gatilho esquerdo com os controles manuais parece ser um desperdício. Podiam colocar nele o comando para forçar o chute baixo, ia consertar também aquela esquisitice do chute avançado.
Falando em lançamento, aqui muitas vezes ao lançar a bola no triangulo o próprio jogador no automático já "eleva" a bola, sendo a a ideia inicial era um passe rasteiro.

tenta botar em uma dificuldade maior quem sabe!
Estou jogando na última dificuldade e pra falar bem a verdade nem senti diferença do médio pro estrela, e achei bem mais interessante jogar com times mais fracos do que com os Europeus. Gostei bastante de jogar com o Flamengo, mas consegui mais vitórias com o São Paulo. Faltou meu Grêmio no jogo.

E mais, fui recuar uma bola pro goleiro e ele deixou ela passar, no momento não estava apertando nenhum botão, foi como se ele tivesse feito um corta luz, foi bizarro.
Outra coisa é os jogadores errarem passe de 2m e ou tentam tocar uma bola para um jogador diverso do que eu queria, mesmo estando direcionando a bola certa.
 
Última edição:
Tá me irritando esse lance de a bola estar em disputa, aí eu aperto o "O" pra dar o carrinho e ganhar a bola porém ele carrega o chute, aí a CPU pega a bola primeiro e meu jogador dá chute no vácuo... Só funciona o carrinho se a CPU pegar a bola antes de eu apertar o "O".

Outra coisa é sobre o que o amigo disse aí em cima, as vezes miro o passe/lançamento em um jogador e ele toca para outro.. Exemplo: Estou na ponta esquerda, viro o jogador pro meio e quero lançar o ponta direita, aí coloco na direção e encho a barra + triângulo, porém ele toca no centroavante....

Eu estou jogando nas últimas duas dificuldades, mas to fazendo pouco gol.. 70% dos chutes vão pra fora.. Tem algum segredo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo