• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Alguém sabe se a versão de PC do PES 2022 será igual à versão dos consoles next-gen?

Possivelmente, Konami não vai fazer a cagada de deixar o game old-gen sendo que a EA vai lançar a mesma versão next-gen do FIFA em 2022.



Alguém sabe me dizer qual o melhor patch (pode ser pago) para o modo carreira do PES (de preferência que foque na Premier League)? deu de FIFA 20 para mim.
 
Possivelmente, Konami não vai fazer a cagada de deixar o game old-gen sendo que a EA vai lançar a mesma versão next-gen do FIFA em 2022.



Alguém sabe me dizer qual o melhor patch (pode ser pago) para o modo carreira do PES (de preferência que foque na Premier League)? deu de FIFA 20 para mim.
BMPES, mas não sei se tem foco forte na premier
Foco maior deles é no brasileirão
 
Alguém aí jogando o Myclub? Tá muito easy ter cara apelão se fosse pra ter o time que tenho no myclub no Ultimate Team do Fifa eu ia ter que gastar o valor de um corsa em fifa points...
Ontem fiquei louco com uma derrota, pressionei o jogo inteiro e o cara deu apenas 1 chute a gol e foi o suficiente para vencer e outra partida meti 2 bolas na trave, só pressão e tomei gol do Mbappe roubado do cara aos 88 minutos.
 
Alguém aí jogando o Myclub? Tá muito easy ter cara apelão se fosse pra ter o time que tenho no myclub no Ultimate Team do Fifa eu ia ter que gastar o valor de um corsa em fifa points...
Ontem fiquei louco com uma derrota, pressionei o jogo inteiro e o cara deu apenas 1 chute a gol e foi o suficiente para vencer e outra partida meti 2 bolas na trave, só pressão e tomei gol do Mbappe roubado do cara aos 88 minutos.
Eu jogo as vezes e também tenho um baita time sem gastar 1 real , porém esta muito tosco esse jogo , impossível fazer um drible e se resume apenas em ficar bola para lá e bola para cá, isso sem falar no lixo da conexão que desde 2019 continua uma merda.A receita do gol é colocar um atacante fazendo a proteção virar e chutar de qualquer jeito.
 
Que lixo jogar online isso pqp.... aliás qualquer jogo online esta uma bosta.
Cod é xiter e armas quebradas, fifa só se da bem quem compra pacotes com grana ,no pes todas (todas mesmo) partidas que estou ganhando os adversários dão um jeito de derrubar a partida e simplesmente anula.
 
Que lixo jogar online isso pqp.... aliás qualquer jogo online esta uma bosta.
Cod é xiter e armas quebradas, fifa só se da bem quem compra pacotes com grana ,no pes todas (todas mesmo) partidas que estou ganhando os adversários dão um jeito de derrubar a partida e simplesmente anula.
sim, a quantidade desses lag cheaters no 2021 ta absurda, em 1 semana no myclub peguei mais gente fazendo isso q em qse 1 ano no myclub do pes 2020, fora q as partidas do 2021 tão consideravelmente mais lagadas q do 2020 tbm, jogo ta muito mais lento tbm
 
nem perco mais tempo em jogar online, é passar raiva na certa .... ( hacks, derrubadores, etc, no PC é BEM pior ainda ... isso pra qualquer jogo

coloco na master liga ( premier league) com option file aqui e zero stress
 
nem perco mais tempo em jogar online, é passar raiva na certa .... ( hacks, derrubadores, etc, no PC é BEM pior ainda ... isso pra qualquer jogo

coloco na master liga ( premier league) com option file aqui e zero stress
Jogar contra a cpu não vejo graça, ML vc joga joga e é tudo igual.
Jogo pouco online para não estressar muito rsrsrs
 
A verdade sobre as mudanças no Japão e no eFootball PES


Para começar, essa reestruturação interna na Konami teve um objetivo principal, que foi unificar as equipes de promoção e produção dos seus três estúdios. Ela justifica tal atitude como sendo “importante para responder mais rapidamente às novas demandas do mercado de games”.

Mas Edu, que três divisões são essas?, você pode estar questionando. Vamos lá:
  • Divisão 1 – outros produtos;
  • Divisão 2 – eFootball PES;
  • Divisão 3 – Yu-Gi-Oh.

Bem, essas são as três divisões, minha única dúvida é se Yu-Gi-Oh é a 1 ou 3, mas o eFootball PES é a Divisão 2 com certeza.

Dito isso, podemos observar que mudanças radicais aconteceram nos quadros diretivos da Konami, principalmente no que diz respeito ao eFootball PES. Durante muito tempo, achávamos que o Hosoda e o Adam Bhatti eram os grandes mandachuvas do Pro Evolution Soccer, mas não eram, existia um peixe maior.

Bem, esse peixe grande era Naoki Morita, o cara que mandava no PES, chefe do Hosoda e do Adam. Com as mudanças anunciadas, Morita deixa de ser o Poderoso Chefão do eFootball PES e, pelo o que fiquei sabendo, foi transferido para a Europa. Aliás, deixar o Japão é uma espécie de punição imposta pela Konami e, assim sendo, o CEO da empresa japonesa não parecia estar muito feliz com o trabalho do Morita à frente da franquia PES. E isso é uma boa notícia, na minha opinião.

Bem, com a saída do Morita, a nota da Konami é muito clara: Manorito Hosoda passa a ser o homem forte do PES. Quanto a Adam Bhatti, ele era o “queridinho” do Morita e, segundo fontes, não goza de prestígio junto ao Hosoda

Assim, Adam não deve ter voz ativa na franquia PES daqui pra frente, como achávamos que aconteceria depois da saída do André Bronzoni. Pelo contrário, ele fica enfraquecido. Por outro lado, Hosoda fica ainda mais poderoso do que já era. Será que isso é uma boa notícia para nós, fãs de PES?

Bem, para algumas pessoas que escutei não é necessariamente uma boa notícia. A preocupação se dá pelo fato do Hosoda ser muito “cabeça-dura”, querer tudo exatamente do jeito dele. Assim, nossas fontes apostam numa mudança ainda mais profunda do que esperávamos a partir do eFootball PES 2022 mas, infelizmente, elas não apostam que sejam mudanças para melhor.

Assim, a visão de quem está ao redor é apreensiva com a quantidade de mudanças e, principalmente, com a personalidade do Hosoda. Entretanto, eu como mero mortal aqui de fora, acho que pior não fica… Já sofremos tanto com o PES, não é possível que a nossa situação irá piorar ainda mais.

Além disso, acredito que o Hosoda, agora num cargo muito maior, vai ser obrigado a ser mais ponderado e menos centralizador e cabeça dura.

Link: https://www.we-brothers.net/konamileaks-mudancas-efootball-pes/
 
Um balde de água fria?!
Espero que não, sinceramente... A franquia tava melhorando, eu mesmo já prefiro jogar PES do que Fifa...

PES 2022

"Fique atento ao novo motor, que irá avançar significativamente todos os elementos que compõem a jogabilidade, como modelos de jogadores, animações, representações físicas, gráficos, sons e o controle dos jogadores". - Hosoda

Parece que eles estão refazendo muitas áreas do game.
 
Alguém sabe como emular DSR 8K no PES ? Não aparece a resolução.
 
Alguém sabe como emular DSR 8K no PES ? Não aparece a resolução.

Tem que criar resolução personalizada no driver da Nvidia, e setar o windows com essa resolução. Ai fica disponivel
 
Tem que criar resolução personalizada no driver da Nvidia, e setar o windows com essa resolução. Ai fica disponivel

Onde cria? Fica em 8K mesmo ?
Porque estou com uma 3080 para fazer teste.
 
Onde cria? Fica em 8K mesmo ?
Porque estou com uma 3080 para fazer teste.

Painel de controle Nvidia >>> Monitor >>> Mudar Resolução >>> Personalizar >>> Criar resolução personalizada
 
Boa tarde, pessoal.
Eu jogava no PS4, recentemente passei para o PC e me deu saudade de jogar FIFA/PES.
Alguém poderia me auxiliar na melhor forma de utilizar um controle no computador? Preciso de um do ps4, do xbox, um genérico serve... Qual seria a melhor opção sem dor de cabeça alguma? Obrigado!
 
Boa tarde, pessoal.
Eu jogava no PS4, recentemente passei para o PC e me deu saudade de jogar FIFA/PES.
Alguém poderia me auxiliar na melhor forma de utilizar um controle no computador? Preciso de um do ps4, do xbox, um genérico serve... Qual seria a melhor opção sem dor de cabeça alguma? Obrigado!
PES é bom pq vc pode mapear a vontade os controles, no FIFA é mais maceteiro com controles genéricos. Qualquer um de PS2 com adaptador por ex vai fucionar. Mas eu recomendaria naturalmente os do Xbox originais, vc tbm pode olhar uma opção boa e mais em conta, q é o F310 da Logitech, muito bem construído e tem a garantia com selo Logitech, só q n tem vibração.
 
PES é bom pq vc pode mapear a vontade os controles, no FIFA é mais maceteiro com controles genéricos. Qualquer um de PS2 com adaptador por ex vai fucionar. Mas eu recomendaria naturalmente os do Xbox originais, vc tbm pode olhar uma opção boa e mais em conta, q é o F310 da Logitech, muito bem construído e tem a garantia com selo Logitech, só q n tem vibração.
O controle do Xbox 360 conectado direto via USB já funciona tranquilo no PC, sabe me dizer?
 
O controle do Xbox 360 conectado direto via USB já funciona tranquilo no PC, sabe me dizer?
Sim, o windows reconhece automaticamente.
Caso não puder investir em um original, o gamesir t4 pro ou t4w no Aliexpress também são boas opções, todos eles o windows reconhece automaticamente como Xbox 360 controller.
 
O jogo está até legal e bem feito mas jogar contra a CPU é muito tosco. A CPU pega a bola de ti no campo de ataque deles, volta todo o jogo passando a bola para um zagueiro dar um balão e voltar para o atacante que roubou a bola do inicio da jogada. E o pior, fazem gols assim dessa maneira. O cara passa mal de tanta raiva, burrice e cheat
 
Instalei o BMPES mas a cara dos jogadores com face personalizada está branca, alguém sabe como arrumar?
 
O jogo está até legal e bem feito mas jogar contra a CPU é muito tosco. A CPU pega a bola de ti no campo de ataque deles, volta todo o jogo passando a bola para um zagueiro dar um balão e voltar para o atacante que roubou a bola do inicio da jogada. E o pior, fazem gols assim dessa maneira. O cara passa mal de tanta raiva, burrice e cheat

Tem que usar a instrução "defesa recuada" pra não ficar tomando bola nas costas.
Caso esteja com dificuldade de posicionar a defesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo