• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Sabe se funciona na versão "não-oficial"?
Então, o jogo é um standalone. Vc nem precisa do PES21 pra jogar. Só baixar e ser feliz.

Se tiverem dúvidas, me marquem ai e vou respondendo.


  1. Baixa o jogo e instala ele. Pronto, mas agora vai estar sem as faces originais dos jogadores.
  2. Dai baixa as facepack e extrai na pasta indicada.
  3. Se quiser, baixa o stadiumpack e extrai na pasta indicada.

Não precisa dos passos 2 e 3, mas especialmente sem o 2, que tem a face dos jogadores, fica bem zoado rs.

E se quiserem uma gameplay ainda mais fifalizada, baixem o meu dt18 (façam bkp da original) e coloquem na pasta DATA. Eu aumento a velocidade pra 1 (na verdade eu uso o módulo gamespeed pra ajuste fino), pois não gosto do jogo mega lento. Também funciona no PES21, porém não tem os mesmos resultados.


Coisas que mudei:

  • Jogadores tem muito mais controle sobre a bola. Então nada de jogador com controle de bola 70 carregar a bola feito um idoso que nunca viu bola na vida. Todos os jogadores se comportam como jogadores de futebol profissionais. Não tem perebão mais. Muito melhor e mais divertido jogar a ML assim, fora também ser muito mais realista.
  • Passes mais firmes e fortes, como jogadores profissionais de alto nível. Nada de peidinho pro lado como no jogo vanilla.
  • Lançamentos em profundidade são mais eficazes e não viram aquele balão que nunca chega pro jogador poder dar continuidade à jogada
  • Inversões de jogo ou qualquer lançamento com "bolinha" também não são mais um balão, são passes bem mais baixos.
  • Passe em profundidade mais acurado. Jogador acima de 70 já começa a acertar, acima de 80 ficam muito bons e acima de 90 são absurdos preticamente não errando nem a profundidade e nem força, passes saem na medida maioria das vezes.
  • Notas dos jogadores melhorada. Então se o cara fizer um hattrick, ele vai ter pontuação 9 no mínimo. O cara que dá assistência já tem 7, mais assistencia vai aumentando. Enfim, notas que fazem sentido.
  • Linha defensiva não é tão baixa.
  • Jogadores se movimentam mais em busca de espaços.
  • Mais brigas pela bola, sem aquela coisa da máquina sempre chegar igual a um touro te roubando a bola com extrema facilidade se não tocar rápido pra alguém. Hà disputa, vezes que vai perder e vezes que vai ganhar.
  • Mais passes de calcanhar e de letra. Com boa acurácia também, nada de passe nada a ver e pro lugar errado quase o tempo todo.

Muito disso que falei acima já é melhorado no Football Live 2024. Mas o meu dt18 é pra quem quer uma jogabilidade um pouco mais arcade e simplificada. Eu acho mais divertido de jogar.

Resultado é esse:




Não é possível jogar online com amigos, certo?
Eu jogo usando o Parsec. Tanto contra como ML junto e tal. Nada a reclamar. Virtualmente 0 input lag.

Mas online contra aleatório realmente não tem.
 
Última edição:
Vocês já jogaram o Football Live 2023/2024?

Cara, realmente implementaram umas mecânicas de gameplay muito boas. E colocando meu dt18 personalizado, pqp, ficou praticamente o melhor do PES com o melhor do FIFA. Ou seja,. nada dos robozões que fazem tudo em câmera lenta e carregam a bola a quilômetros do pés, mas também nada de movimentos surreais do FIFA. Fora a movimentação tática do PES que é brincadeira de perfeita com as modificações que fizeram. Jogadores melhores se apresentam mais pra receber entre linhas, atacam os espaços, os zagueiros. Muito bom mesmo.

Tipo um jogo bem realista sem bonecos travadões que o PES tem. Mas também sem aqueles movimentos sobrenaturais do FIFA.

Fora o visual que é brincadeira...

6hRGyRP.jpeg


2ozsfv7.jpeg


uh28fyY.jpeg


RZXjdfO.png


UgbWGqL.png
To com ele aqui, peguei esta semana inclusive.
E usei o megapatch do moderador de PES do Reddit, ele implementou várias melhorias e etc.
Link oficial no Reddit

Voce esta usando vanila, ou está atualizando o seu a mão?
Meu mengo ainda tem o Vitor Pereira de técnico, queria atualizar algumas coisas, sem perder as modificações que baixei.
 
To com ele aqui, peguei esta semana inclusive.
E usei o megapatch do moderador de PES do Reddit, ele implementou várias melhorias e etc.
Link oficial no Reddit

Voce esta usando vanila, ou está atualizando o seu a mão?
Meu mengo ainda tem o Vitor Pereira de técnico, queria atualizar algumas coisas, sem perder as modificações que baixei.
Eu peguei um OF mais atualizado e fui fazendo modificações, atualizando faces e estádios, stats e transferências. Até que tá sendo de boa. BR que tá precisano de mais atenção a transferência e tem jogadores que não existem e quero relinkar eles essa semana.

O meu jogo tava sem o Victor Hugo e Matheus Gonçalves, dai eu criei eles e relinkei face nova. Se quiser posso te passar.

Queria colocar Wesley e Igor Jesus, mas não tenho a faces deles. Não acho em lugar algum. Talvez tenha em algum BMPES, mas baixar 200GB só pra pegar duas faces não rola haha. Vc tem elas ai?

Problema de modificar muito o próprio jogo é que nenhum update serve depois rs. Mas fica legal.
 
Eu peguei um OF mais atualizado e fui fazendo modificações, atualizando faces e estádios, stats e transferências. Até que tá sendo de boa. BR que tá precisano de mais atenção a transferência e tem jogadores que não existem e quero relinkar eles essa semana.

O meu jogo tava sem o Victor Hugo e Matheus Gonçalves, dai eu criei eles e relinkei face nova. Se quiser posso te passar.

Queria colocar Wesley e Igor Jesus, mas não tenho a faces deles. Não acho em lugar algum. Talvez tenha em algum BMPES, mas baixar 200GB só pra pegar duas faces não rola haha. Vc tem elas ai?

Problema de modificar muito o próprio jogo é que nenhum update serve depois rs. Mas fica legal.
Então, o meu aparentemente também esta bem atualizado.
Porem esta carente no BR, igual o seu.

Verei se consigo as faces que você disse, e se achar eu te aviso.
Compartilho do seu método, também vou atualizando, até porque, como jogo ML, depois que começa não tem como ficar mexendo no jogo mais, então deixo do jeito que gosto e paro de atualizar.
 
Então, o meu aparentemente também esta bem atualizado.
Porem esta carente no BR, igual o seu.

Verei se consigo as faces que você disse, e se achar eu te aviso.
Compartilho do seu método, também vou atualizando, até porque, como jogo ML, depois que começa não tem como ficar mexendo no jogo mais, então deixo do jeito que gosto e paro de atualizar.
Exato, mesma vibe aqui haha. Mas sempre vou mexendo numa coisinha ou outra. Agora então que finalmente aprendi a relinkar faces, ai vai ser loucura rs.

Só preciso entender melhor como funciona a estrutura dos arquivos de estádio e como utilizar os AddOn adequadamente. Mas to aprendendo bem, o TurfLoader ajuda a entender legal como funciona. Tu manja disso?
 
Exato, mesma vibe aqui haha. Mas sempre vou mexendo numa coisinha ou outra. Agora então que finalmente aprendi a relinkar faces, ai vai ser loucura rs.

Só preciso entender melhor como funciona a estrutura dos arquivos de estádio e como utilizar os AddOn adequadamente. Mas to aprendendo bem, o TurfLoader ajuda a entender legal como funciona. Tu manja disso?
Te enviei PM com as faces que você procura.

Sobre o TurfLoader, acho que nunca mexi, sou meio newbie ainda com as edições, muito por falta de tempo hahahaha
O que seria basicamente? vou pesquisar aqui também.
 
Te enviei PM com as faces que você procura.

Sobre o TurfLoader, acho que nunca mexi, sou meio newbie ainda com as edições, muito por falta de tempo hahahaha
O que seria basicamente? vou pesquisar aqui também.
O turfloader serve pra trocar a iluminação e os gramados. Bem legal de usar. E fácil também.

Valeu pela MP. Vou dar uma olhada lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo