[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Acho q a jogabilidade está bem polida e a IA bem descente, para mim vou continuar sem jogar pois sou um jogador offline, até não lançarem a ML, mas a jogabilidade pra mim e uma das melhores que já joguei desde o Pes 5!
 
Estou jogando todos os dias desde o lançamento e o jogo é o mesmo , na jogabilidade mudou apenas a resposta e não parece ter mais aquele delay.
Mudou a questão de não ser necessário o jogador ter afinidade com determinado estilo de jogo , ponto positivo também.

Tirando isso nada mais mudou, aliás mudou sim, perdeu várias licenças .

Eles precisam melhorar as "atrações" no jogo, só tem aquelas copas merdas e a liga , fica dando volta e não sai do lugar, nesse ponto zero inovação comparado aos outros.

Também precisam dar utilidade para aquele monte de grana do jogo, tenho 4 milhões e não serve para merda nenhuma.
Achei ruim também não terem resetado os times .

Enfim , é a mesma merda sem delay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A esqueci de comentar que Mbappe é Deus no jogo, quem sabe jogar faz barba , cabelo e bigode de olhos fechados, logo vão nerfar ele ...espero.
concordo com tudo que disse,
o gameplay esta muito bom, mas a falta de "eventos" e o que fazer no jogo é muito merda, o coop 2x2 é muito da hora de jogar, mas para isso vc precisar caçar uma sala fora do jogo.... será que é tao complicado a konami fazer um simples matchmaking no jogo? era só copiar do codigo do pes21, la ja tinha isso.
concordo tbm que deveria ter resetado os times todos, até para ser um conteudo a mais (montar o time)
 
concordo com tudo que disse,
o gameplay esta muito bom, mas a falta de "eventos" e o que fazer no jogo é muito merda, o coop 2x2 é muito da hora de jogar, mas para isso vc precisar caçar uma sala fora do jogo.... será que é tao complicado a konami fazer um simples matchmaking no jogo? era só copiar do codigo do pes21, la ja tinha isso.
concordo tbm que deveria ter resetado os times todos, até para ser um conteudo a mais (montar o time)

Não pode montar um time novo?
 
jogabilidade e netcode legais, mas todo o polimento estraga o jogo

começando pelos menus estilo WE do playstation 2 e que a cada entrada tem loading como se estivesse rodando do DVD, até o matchmaking meia boca e a ENORME falta de modos de jogo que não seja a copia do FUT caça niquel

falta de licensas tira muito brilho também
 
Não pode montar um time novo?
pode sim, mas ja nao tem muito evento, os que tem se vc criar um time do 0 vai ser dificil ganhar,
eles deveriam resetar e dificultar um pouco mais para obter jogadores 5 estrelas.
um amigo começou tem 1 semana e já esta com o time com força 2800... pra ter uma idéia os mais fortes ficam em 3000-3100.

o jogo em si a hora que a bola rola esta muito bom na minha opiniao, mas vc saiu do jogo, menus, eventos, campanhas... que coisa merda de se ver
 
Eu jogava esse modo no PES 2013 :thatfeel:

Qual a última versão que saiu com esse modo? Faz anos que não jogo :haha:
Acho que o ultimo pes teve, depois que virou efootball acabou, no pes 09, 10 e 11 eu lembro que joguei até chegar na aposentadoria, nos seguintes não cheguei a ir tão longe, no pes 17 joguei com força denovo, lembro que fui até os 30 e poucos anos.
 
Esse lixo ja teve trocentas atualizações, mas nunca destravam os niveis de dificuldade no amistoso
são apenas facil, normal e a mais dificil
 
Não tem como comprar o 2021 pra ps5, somente se achar mídia física usado? Vontade de bater uma ML
 
Passados mais de 23 anos de quando comecei a jogar games de futebol no PC .

Achava que com o passar dos anos o negócio seria cada vez mais fantástico.

Doce ilusão, a realidade é bem diferente. Até parece que pioraram, mesmo tendo gráficos e IA melhores. A falta de licenças de times originais vieram corroer ainda mais.

Paciência. Acho que não terei muito mais tempo para usufruir o que achava que seria fantástico.
Por outro lado me diverti bastante.

Quem sabe um dia muda.
 
Passados mais de 23 anos de quando comecei a jogar games de futebol no PC .

Achava que com o passar dos anos o negócio seria cada vez mais fantástico.

Doce ilusão, a realidade é bem diferente. Até parece que pioraram, mesmo tendo gráficos e IA melhores. A falta de licenças de times originais vieram corroer ainda mais.

Paciência. Acho que não terei muito mais tempo para usufruir o que achava que seria fantástico.
Por outro lado me diverti bastante.

Quem sabe um dia muda.
Acho que a licença não tem impacto tão grande até porque antigamente meu atacante era Alejjo rsrsrs.
O que complica é o objetivo das empresas que é focar mais em ganhar dinheiro com transações apenas.
 


Toda semana de lançamento do FIFA eu faço um vídeo mostrando o PES 21 modificado para os compradores que o PES está alguns passos a frente, esse ano creio que cheguei ao ápice :limo:
 


Toda semana de lançamento do FIFA eu faço um vídeo mostrando o PES 21 modificado para os compradores que o PES está alguns passos a frente, esse ano creio que cheguei ao ápice :limo:


Essa camera baixa pra mim assim é horrivel. Pqp.
E o problema de PES pra mim é a falta de controle e responsividade dos jogadores. Duro demais.
Efootball mudou bastante isso, mas ainda sim, é arcaico demais, principalmente pra driblar.
 
Essa camera baixa pra mim assim é horrivel. Pqp.
E o problema de PES pra mim é a falta de controle e responsividade dos jogadores. Duro demais.
Efootball mudou bastante isso, mas ainda sim, é arcaico demais, principalmente pra driblar.

Concordo com o aspecto da movimentação, infelizmente até o momento nenhum modder conseguiu modificar a gameplay para deixar o mais próximo do FIFA já que mesmo a gameplay sendo mais rápida, a falta de possibilidade de dribles impede a quebra da linha de defesa do adversário.

Já sobre a câmera é questão de costume.
 
Concordo com o aspecto da movimentação, infelizmente até o momento nenhum modder conseguiu modificar a gameplay para deixar o mais próximo do FIFA já que mesmo a gameplay sendo mais rápida, a falta de possibilidade de dribles impede a quebra da linha de defesa do adversário.

Já sobre a câmera é questão de costume.

Nesse jogo em especifico ainda falta um botão pra proteger a bola, que ajudaria muito (No efootball tbm já tem, apesar da animação ser uma bosta) e o velho problema de jogadores com 60 de pace pegar os caras com 90.
 
Enquanto existir gente que coloca dinheiro real no efootball comprando moedas o jogo nunca irá melhorar, se eles estão lucrando dessa maneira pq mudar? Vide o FUT do EA FC 24..
 


Toda semana de lançamento do FIFA eu faço um vídeo mostrando o PES 21 modificado para os compradores que o PES está alguns passos a frente, esse ano creio que cheguei ao ápice :limo:

Vi lá no Youtube os mods que você usa. Tem algum que atualize todos os times do jogo ou tem que ir por região?
 
Essa camera baixa pra mim assim é horrivel. Pqp.
E o problema de PES pra mim é a falta de controle e responsividade dos jogadores. Duro demais.
Efootball mudou bastante isso, mas ainda sim, é arcaico demais, principalmente pra driblar.
Com mods vc resolve essa responsividade.

Drible é o que não falta nesse vídeo que fiz. E olha que nem era o foco do vídeo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Toda semana de lançamento do FIFA eu faço um vídeo mostrando o PES 21 modificado para os compradores que o PES está alguns passos a frente, esse ano creio que cheguei ao ápice :limo:

FIFA é uma completa piada hoje. È um joguinho de celular de futebol pra jogadores sem muito conhecimento ou habilidade se enfrentarem.

Se a pessoa prefere FIFA ao efootball 24, ela pode ter certeza que manja nada de futebol.
 
Última edição:
Instalei o 2021 novamente e com mod de jogabilidade. Nossa é muito ruim, o game é muito travado, muito ruim de driblar. A jogabilidade do Efootball 2024 ta bem melhor.

Ainda estou na luta para jogar uma master liga ou modo carreria atual rsrs.
 
Vi lá no Youtube os mods que você usa. Tem algum que atualize todos os times do jogo ou tem que ir por região?

UML já atualiza tudo e tem a versão Standalone dele (que não precisa dos 100GB do VirtuaRED).
 
Instalei o 2021 novamente e com mod de jogabilidade. Nossa é muito ruim, o game é muito travado, muito ruim de driblar. A jogabilidade do Efootball 2024 ta bem melhor.

Ainda estou na luta para jogar uma master liga ou modo carreria atual rsrs.
2021 é o melhor PES!!!
Ainda não vi o 2024. Mas espero que seja bom.
 
Com mods vc resolve essa responsividade.

Drible é o que não falta nesse vídeo que fiz. E olha que nem era o foco do vídeo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


FIFA é uma completa piada hoje. È um joguinho de celular de futebol pra jogadores sem muito conhecimento ou habilidade se enfrentarem.

Se a pessoa prefere FIFA ao efootball 24, ela pode ter certeza que manja nada de futebol.


Po, mas 90% dos "dribles" ai são vc colocando pro lado ou [ ] + x
To falando de drible usando o stick analogico em si.
O mais efetivo, pra não dizer o unico é o ball roll. (penteia com um pé o adianta com o outro).
Tu fica preso numa limitação natural da engine. Tudo mto duro.

Não to falando que precisava ser igual FIFA é tu manda 200 dribles (inclusive vários usando skill de flair que são ridiculos), mas se fosse mais solto, daria pra ser muito melhor aproveitado.
 
Po, mas 90% dos "dribles" ai são vc colocando pro lado ou [ ] + x
To falando de drible usando o stick analogico em si.
O mais efetivo, pra não dizer o unico é o ball roll. (penteia com um pé o adianta com o outro).
Tu fica preso numa limitação natural da engine. Tudo mto duro.

Não to falando que precisava ser igual FIFA é tu manda 200 dribles (inclusive vários usando skill de flair que são ridiculos), mas se fosse mais solto, daria pra ser muito melhor aproveitado.
Não, cara. Grande parte dos dribles são feitos com a alavanca do R3. Tem nada duro não, sinceramente. Sem mod realmente. mas com os mods, jogadores carregando a bola próximo do corpo.. Nossa, cada drible irado que dá pra fazer. E são dribles naturais esse do vídeo, de futebol de verdade ne...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo