• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Esse lance das faltas tá realmente mto fácil fazer gol, eu falei aqui inclusive que eu tive 4 faltas pra bater e marquei 3 gols...
Só que eu não acho que tem q nerfar igual ao Fifa que mesmo vc colocando a força certa o jogador isola a bola ou não faz curva decentemente.
 
Esse lance das faltas tá realmente mto fácil fazer gol, eu falei aqui inclusive que eu tive 4 faltas pra bater e marquei 3 gols...
Só que eu não acho que tem q nerfar igual ao Fifa que mesmo vc colocando a força certa o jogador isola a bola ou não faz curva decentemente.

Acho que se eles fizessem o goleiro tentar dar uns passos para o lado coberto pela barreira, tornaria os gols nesse lado menos frequentemente e possibilitaria bater com curva no outro lado (como acontece online). Ficaria mais interessante.

Erro reposição goleiro CPU:
 
Última edição:
Se vc joga com a juve e bate falta com cr7 tem q ser fácil mesmo

O segredo de defender falta eh controlar o goleiro e posicionar ele atrás da barreira dpois que o jogador ja estiver correndo em direção a bola
 
Alguma notícia sobre aquele update da reação dos jogadores?

Tem uns 10 dias que não jogo.
Nada ainda.

Se vc joga com a juve e bate falta com cr7 tem q ser fácil mesmo

O segredo de defender falta eh controlar o goleiro e posicionar ele atrás da barreira dpois que o jogador ja estiver correndo em direção a bola
Cara, aqui eu fiz 3 gols em 4 faltas com o Scarpa mesmo hahahaha
 
essa demora na update só mostra que tem problema e complicado de resolver

Nada ainda.


Cara, aqui eu fiz 3 gols em 4 faltas com o Scarpa mesmo hahahaha
so que a maquina ta menos burra esse ano, se vc troca o pé do batedor, ela troca os jogadores da barreira
mas é facil fazer mesmo
 
Se alguém estiver procurando uma nova câmera para jogar, saiu um vídeo no canal TheTrueBrits no Youtube onde ele mostra como instalar o Sider e com esse programa dá para alterar os valores da câmera Visão de Torcedor. Estou jogando com ela aqui e gostando bastante, ficou mais próxima que a original e um pouco mais baixa, mas com uma visão maior do campo comparado à câmera Estádio (além de não ser angulada).

 
Bom, enquanto não sair um update, eu desisto do jogo. Nos modos mais fáceis, os problemas não ficam tão aparentes. Agora jogando no nível máximo, é quase impossível ganhar da CPU.

Já testei 200 formações diferentes, editei posição dos jogadores, diversas configurações e meu meio de campo fica um deserto. É praticamente ligação da defesa para o ataque. O que mais irrita é a reação dos jogadores. Você toca para o atacante, ele devolve a bola e fica parado. Ninguém se infiltra, acha uma brecha, nada.

Meus jogadores nunca ganham na corrida do CPU. O zagueiro pode até estar bem atrás, mas no fim ele sempre alcança. Fora que o jogo de corpo da CPU está absurdo. Perco todas. Jogando contra o Liverpool, é quase impossível roubar a bola do Mané. O cara protege a bola como se fosse o Balotelli.

Falta então, é palhaçada. Perto da área é gol na certa. Só tem Marcelinho Carioca nesse jogo.
99% das bolas tiradas de cabeça na minha área sobram para um jogador adversário. Fora as constantes colisões entre os jogadores.

Enfim, é decepcionante. Joguei a demo, comprei o jogo e me arrependi. A não ser que a Konami faça algo, o que eu duvido, será mais um ano sem um jogo decente de futebol.
 
Bom, enquanto não sair um update, eu desisto do jogo. Nos modos mais fáceis, os problemas não ficam tão aparentes. Agora jogando no nível máximo, é quase impossível ganhar da CPU.

Já testei 200 formações diferentes, editei posição dos jogadores, diversas configurações e meu meio de campo fica um deserto. É praticamente ligação da defesa para o ataque. O que mais irrita é a reação dos jogadores. Você toca para o atacante, ele devolve a bola e fica parado. Ninguém se infiltra, acha uma brecha, nada.

Meus jogadores nunca ganham na corrida do CPU. O zagueiro pode até estar bem atrás, mas no fim ele sempre alcança. Fora que o jogo de corpo da CPU está absurdo. Perco todas. Jogando contra o Liverpool, é quase impossível roubar a bola do Mané. O cara protege a bola como se fosse o Balotelli.

Falta então, é palhaçada. Perto da área é gol na certa. Só tem Marcelinho Carioca nesse jogo.
99% das bolas tiradas de cabeça na minha área sobram para um jogador adversário. Fora as constantes colisões entre os jogadores.

Enfim, é decepcionante. Joguei a demo, comprei o jogo e me arrependi. A não ser que a Konami faça algo, o que eu duvido, será mais um ano sem um jogo decente de futebol.

Concordo que o jogo de corpo e os botes da CPU precisam ser um pouco menos eficientes.
Quando você diz nível máximo está se referindo ao Estrela ou Lenda? Nos últimos dias tenho vencido vários jogos no Estrela e dependendo do time consigo trabalhar bem a bola no meio campo (Dortmund, Manchester City, Bayern de Munique, Barcelona).
Meus jogadores de vez em quando ganham na velocidade ou na disputa de corpo da CPU, mas o que incomoda é o pivô super eficiente. Jogar contra o Harry Kane é complicado.
Já testou alterando a velocidade do jogo? Aqui está em -1.
 
Na master league jogando no modo estrela tenho 6 partidas com 6 empates. Realmente está praticamente impenetrável a defesa da CPU, eles chegam muito rapido na marcação, independente do time.
 
Mais alguem tendo problemas de stuttering jogando com mais de 60hz? Aqui eu tenho que baixar de 240 pra 60 toda vez que vou jogar.
 
Na master league jogando no modo estrela tenho 6 partidas com 6 empates. Realmente está praticamente impenetrável a defesa da CPU, eles chegam muito rapido na marcação, independente do time.
na premiere league aqui a maquina Tottenham ganhou os 10ºs jogos até me enfrentar, tipo se fosse o Barcelona ou Real no espanhol era normal............
o atacante koreano lá joga mais que o Messi :haha:
 
Estou gostando do game, jogo principalmente a ML, não me arrisco nas dificuldades mais difíceis porque sou "iniciante" no PES, no FIFA eu fui crescendo aos poucos até a dificuldade Lendária e me dava bem, já no PES estou no Profissional e acho que em breve posso saltar mais uma dificuldade.

Tem muita coisa a ser melhorada, mas tem coisas que acho difícil eles melhorarem no game atual., Espero estar enganado.

Estou curtindo.
 
Bom, enquanto não sair um update, eu desisto do jogo. Nos modos mais fáceis, os problemas não ficam tão aparentes. Agora jogando no nível máximo, é quase impossível ganhar da CPU.

Já testei 200 formações diferentes, editei posição dos jogadores, diversas configurações e meu meio de campo fica um deserto. É praticamente ligação da defesa para o ataque. O que mais irrita é a reação dos jogadores. Você toca para o atacante, ele devolve a bola e fica parado. Ninguém se infiltra, acha uma brecha, nada.

Meus jogadores nunca ganham na corrida do CPU. O zagueiro pode até estar bem atrás, mas no fim ele sempre alcança. Fora que o jogo de corpo da CPU está absurdo. Perco todas. Jogando contra o Liverpool, é quase impossível roubar a bola do Mané. O cara protege a bola como se fosse o Balotelli.

Falta então, é palhaçada. Perto da área é gol na certa. Só tem Marcelinho Carioca nesse jogo.
99% das bolas tiradas de cabeça na minha área sobram para um jogador adversário. Fora as constantes colisões entre os jogadores.

Enfim, é decepcionante. Joguei a demo, comprei o jogo e me arrependi. A não ser que a Konami faça algo, o que eu duvido, será mais um ano sem um jogo decente de futebol.
Concordo em quase tudo.

A percepção dos jogadores é horrorosa. Fiz um gol em que dei um passe totalmente errado pra grande area, os dois zagueiros ignoraram a bola, meu atacante veio de fora da area, dominou e fez o gol. Só um exemplo.

Os jogadores raramente ganham na corrida mesmo. Ontem fiz um amistoso PSG x Chelsea. O Mbappe deve ter ganhado uma só na corrida dos zagueiros do Chelsea, eles sempre alcançam.
Jogo de corpo? Esquece, seu jogador perde todas. Capaz do Lukaku perder no corpo pro Pedrinho.
A proteção da CPU tambem ta impossivel. Ela gira em cima dos seus jogadores e não há meios de tirar a bola, a näo ser que voce faça a falta dando dois toques no X/A.

Eu sou bem noob tambem pra driblar. As vezes acerto aqueles dribles "contextuais' com o botao de corrida, sei uns 3 comandos que são PESSIMAMENTE responsivos. Alias o cara que inventou esse sistema de drible com comando de fatality merece ser afogado numa privada. Se eu chego no 1x1 com o zagueiro é 90% de chance de eu perder a bola. Ja vi 200 videos de dicas e tutos, e ta foda kkk
 
Ontem finalmente tirei um bom tempo para jogar o game e realmente é visível em como a IA do jogo é burra.
Várias bolas passam pelo seu jogador e eles não esboçam reação alguma... Passes, sobras, lançamentos... Como já falaram TODA segunda bola é da CPU qdo vc tira a bola da sua área em uma falta ou escanteio.
Outra coisa que já aconteceu mais de uma vez aqui é como a bola "rebate" perto da sua área assim, várias vezes eu desarmo a CPU e logo em seguida vem outra CPU e esbarra em mim e a bola sobra pro primeiro jogador da CPU, que fica livre pra marcar. Bola na sua área no final do jogo é tristeza, a CPU rouba com uma facilidade absurda, aqui saem vários gols nos minutos finais.
Fiz vários vídeos, vou upar eles... Única preguiça que eu estou é compilar eles todos em um só, se já desse pra fazer isso no Youtube ia facilitar demais.
 
Ontem finalmente tirei um bom tempo para jogar o game e realmente é visível em como a IA do jogo é burra.
Várias bolas passam pelo seu jogador e eles não esboçam reação alguma... Passes, sobras, lançamentos... Como já falaram TODA segunda bola é da CPU qdo vc tira a bola da sua área em uma falta ou escanteio.
Outra coisa que já aconteceu mais de uma vez aqui é como a bola "rebate" perto da sua área assim, várias vezes eu desarmo a CPU e logo em seguida vem outra CPU e esbarra em mim e a bola sobra pro primeiro jogador da CPU, que fica livre pra marcar. Bola na sua área no final do jogo é tristeza, a CPU rouba com uma facilidade absurda, aqui saem vários gols nos minutos finais.
Fiz vários vídeos, vou upar eles... Única preguiça que eu estou é compilar eles todos em um só, se já desse pra fazer isso no Youtube ia facilitar demais.

Estou usando o Fotos do windows 10, não tenho capacidade para usar algo melhor.
Pelo menos sai alguma coisa. Esse vídeo aqui vou mandar lá na página de sugestões do Facebook.
Acho que mesmo meu inglês não sendo lá grande coisa, dá para entender.

 
402 Megas de atuialização aqui, mas não vou jogar ainda, alguém sabe o que mudou ?
 
402 Megas de atuialização aqui, mas não vou jogar ainda, alguém sabe o que mudou ?


■ Atualizações e adições
・ Modelos de rosto de alguns jogadores foram atualizados
・ Retratos de alguns jogadores foram atualizados

■ Correções
・ Correção de um erro em que espectadores não recebiam um prêmio por assistir a grandes finais do Matchday que terminaram antes da hora.
・ Correção de um erro em que definir P2P para 'Não usar' nas [Configuração (porta)] podia impedir o usuário de achar um adversário em partidas 1x1 online.
・ Correção de um erro que fazia a Liga Master travar sob certas condições.
・ Correção nos retratos de alguns jogadores.
・ Correção nos uniformes de alguns clubes
・ Correção nos emblemas de alguns clubes.

■ Ajustes no gameplay
Foram feitos diversos pequenos ajustes em cada modo para melhorar a experiência geral de jogo.
 
Fiz um vídeo sobre as reclamações que tenho do jogo.

 
Fiz um vídeo sobre as reclamações que tenho do jogo.


Você já falou que não é o Baltar hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

■ Atualizações e adições
・ Modelos de rosto de alguns jogadores foram atualizados
・ Retratos de alguns jogadores foram atualizados

■ Correções
・ Correção de um erro em que espectadores não recebiam um prêmio por assistir a grandes finais do Matchday que terminaram antes da hora.
・ Correção de um erro em que definir P2P para 'Não usar' nas [Configuração (porta)] podia impedir o usuário de achar um adversário em partidas 1x1 online.
・ Correção de um erro que fazia a Liga Master travar sob certas condições.
・ Correção nos retratos de alguns jogadores.
・ Correção nos uniformes de alguns clubes
・ Correção nos emblemas de alguns clubes.

■ Ajustes no gameplay
Foram feitos diversos pequenos ajustes em cada modo para melhorar a experiência geral de jogo.
Seria mto bom se eles divulgassem quais foram esses "pequenos ajustes"
 
Quem está jogando no Xbox, a liga italiana está 100% licenciada?
O meu está pra chegar, e jogar com tudo genérico é osso kk
 
Parem de reclamar e continuem jogando PES, pelo menos vocês não irão ver esse tipo de bizarrice aqui:

 
Você já falou que não é o Baltar hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Seria mto bom se eles divulgassem quais foram esses "pequenos ajustes"

Justamente, estes "pequenos ajustes" é o que mais importa, principalmente se arrumarem o fato da bola passar pelo jogador e ele ficar olhando para ela como se ela fosse uma galinha vagando sem rumo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo