[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

o maior problema do jogo pra mim ainda é o posicionamento defensivo, e principalmente a ausência de táticas coisa que no pes 2021 era bem bom e neste novo não tem quase nada, o delay só completa o trabalho de estragar e o campo de força tb, tem jogador ignorando a bola a 10cm do pé dele direto sim e isso não é nada raro, fora que quando um jogador vai executar um comando é como se fosse um fatality, leva uns 3 segundos desde a preparação até execução

esse jogo hj é um desastre, não chega aos pés do que era o pes 2021, talvez seja ainda equiparável a um pes 2017
Nos quesitos de delay e zaga burra não vejo diferença de 2018 para cá , acho que os goleiros apenas deram uma melhorada.
Outro ponto que acho bem bosta é a falta de dribles , não precisa ser um fifa street da vida , mas um drible as vezes mesmo sendo do adversário é legal . Esses últimos PES parecem pebolin onde só sair tocando a zaga burra se perde e você fica na cara do gol , não existe jogada trabalhada ou uma jogada bonita , acho que precisava ter um meio termo entre FIFA e PES nessa questão de dribles pois no FIFA já acho exagerado demais as firulas.
 
Tem alguma mágica para jogar em full hd? Aqui só libera hd(720p) e esta bem feinho o jogo, sem falar que o verde do gramado esta tão forte que parece o gramado do International SuperStar Soccer do Nes.

Vai no executavel do jogo (se não me engano no settings.exe) e botão direito > propriedades

Clica em alterar configurações de DPI ALTO. Marca as duas caixinhas de texto.

Aqui eu habilito o DSR da nvidia, coloco a resolução do monitor em 4k no windows e qndo abre o jogo, da certo. Fica acima de 720p que o jogo deixa.
 
Como eu AMO esse jogo. Imagem bosta pq estava jogando com HDR ligado.

Essa jogada de gol aqui é muito impressionante porque se observar os movimentos de ataque, dá pra achar até que foi um lance real. E essa parada de segurar, esperar o melhor momento do companheiro, tocar a bola mais fechada ou mais aberta dependendo do pé, aguardar o adversário aceitar os furos... Animal demais esse jogo pqp...


A beleza pra executar os dribles e movimentos é realismo na veia. Vc segura um pouco, espera o combate, controla o ritmo, escolhe o momento... É incrível. Eu sempre me impressiono mais e mais.


 
Última edição:
Como eu AMO esse jogo. Imagem bosta pq estava jogando com HDR ligado.

Essa jogada de gol aqui é muito impressionante porque se observar os movimentos de ataque, dá pra achar até que foi um lance real. E essa parada de segurar, esperar o melhor momento do companheiro, tocar a bola mais fechada ou mais aberta dependendo do pé, aguardar o adversário aceitar os furos... Animal demais esse jogo pqp...


A beleza pra executar os dribles e movimentos é realismo na veia. Vc segura um pouco, espera o combate, controla o ritmo, escolhe o momento... É incrível. Eu sempre me impressiono mais e mais.



Que PES/efootball é esse?
 
Aqui não esta carregando atualização ao vivo de jeito nenhum, já exclui e reiniciei algumas vezes e nada.
mas que atualização ao vivo vc espera que seja feita? não tem mais mesmo

enfim, testaram esse novo update? o 1.07.02 se não me engano, pode ser impressão minha mas achei a IA bem mais esperta, agora parou aquela jogadinha de chegar na linha de fundo e recuar a bola pro meio pra tentar sair entrando na área, agora eles cruzam na área e muito bem por sinal, achei os jogadores mais espertos ao dominar a bola em velocidade tb, já partem com ela, coisa que antes quando tentava fazer isso eles perdiam muito tempo até ter a bola sob controle
 
Jogar PES21 no manual é sensacional. Além de acontecerem coisas fora do script, ter liberadade total do controle da bola... erros e acertos tanto pra vc quanto pra Cpu... Quando saem umas jogadas dessas vc fica mto gratificado hahahaha

 
mas que atualização ao vivo vc espera que seja feita? não tem mais mesmo

enfim, testaram esse novo update? o 1.07.02 se não me engano, pode ser impressão minha mas achei a IA bem mais esperta, agora parou aquela jogadinha de chegar na linha de fundo e recuar a bola pro meio pra tentar sair entrando na área, agora eles cruzam na área e muito bem por sinal, achei os jogadores mais espertos ao dominar a bola em velocidade tb, já partem com ela, coisa que antes quando tentava fazer isso eles perdiam muito tempo até ter a bola sob controle
Aqui toda vez que abro aparece uma atualização ao vivo e no dia que comentei aqui não saia do 0% , ontem a noite tentei novamente e carregou os 100%.
 
o 22, não tem opção de escolher aversario online do mesmo nivel que vc?
é isso mesmo?

tipo meu time generico default, aparece adversario com seleção pica estrelar
 
Jogar PES21 no manual é sensacional. Além de acontecerem coisas fora do script, ter liberadade total do controle da bola... erros e acertos tanto pra vc quanto pra Cpu... Quando saem umas jogadas dessas vc fica mto gratificado hahahaha


Esses passes de longe sensacionais ficam incríveis no manual. Mas FUMA não topo pq, pra mim, perde muito a característica intrínseca os jogadores. Eles meio que ficam todos iguais. Fora a quantidade de erros bem maior que um jogo normal, com mta bizarrice ali e acolá. Então eu jogo no padrão e faço passes automáticos mais precisos usando o L2. Diria que 30% dos passes uso o manual, mas prefiro a suavidade e beleza do passe automático calculando a capacidade e habilidade de cada jogador de acordo com seus atributos.

Mudando de assunto. Pra quem curte mods, vou tentar esse aqui assim que der. Mas ainda gosto muito do PES2017 GAMEPLAY MOD. Melhora muito a reação dos jogadores, a força de saída dos passes, acaba totalmente com aquele lance de jogador não compreender o contexto do que tá acontecendo e melhora demais a troca manual dos jogadores. Meio que conserta tudo que a Konami fez e errado rs.
 
Achei uma forma de me divertir nessa tranqueira rsrs , montei o time do Corinthians (Cássio, Fagner, F. Santos, Gil, Balbuena, J.Vitor, B.Mendes, Roni (não tem outro volante ), Willian, R.Augusto, Giuliano, R.Guedes, Mosquito, Jô e Yuri Alberto) e esta muito top bater em times com grandes nomes , acho que o cara fica puto quando vê meu time e o dele com Mbappe , Lewa, Ney no ataque.
 



amanhã sai o 2023
 
Estou na terceira divisão com meu Timão e agora começou ou PNC derrubarem a conexão. Bando de lixo.
pois é, aqui foi de boa até a terceira divisão tbm, achei até que a konami tinha corrigido essa questão dos derrubadores, mas na terceira divisão apareceram os corno pra derrubar
 
Esse 2023 será apenas uma atualização dos elencos ou vai ter alguma mudança no visual e jogabilidade?
Pelo que li, informações só no dia do lançamento. Ou seja, esperem nada ou quase nada rs.
 
Esse 2023 será apenas uma atualização dos elencos ou vai ter alguma mudança no visual e jogabilidade?
mudança na jogabilidade e atualização de elencos, inclusive uma mudança grande no ataque e na defesa, imagino que isso signifique posicionamento e etc

mas anunciaram que a mega atualização geral mesmo sai em novembro, dia 10 de novembro, uma atualização focada na copa que não vai trazer conteúdo da copa kkkkk mas sim alterações grandes no jogo em faces, gráficos, jogabilidade e etc
 
e aí alguém testou? estou no trabalho e só terei tempo no fds, mas confesso que não aguento mais ficar preso no pes 2021, que na verdade é o pes 2020, ou seja estou 3 anos no mesmo jogo kkkkk
 
Queria que voltasse ao que era, nada de mobile, massssss, jamais.... kkk
 
e aí alguém testou? estou no trabalho e só terei tempo no fds, mas confesso que não aguento mais ficar preso no pes 2021, que na verdade é o pes 2020, ou seja estou 3 anos no mesmo jogo kkkkk
joguei contra maquina, aumentaram os times do amistoso
achei a trocação de passe melhorou, mas o resto é o mesmo na parte offline

na online não joguei nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria que voltasse ao que era, nada de mobile, massssss, jamais.... kkk
so queria o modo offline completo que tinha no 21, o resto foda-se
ta mais realista que o 21, mas ainda continua pior de graficos

mas no ps5, ta bem ruim, parece que vc ta jogando online contra alguem com net ruim
cheio de lags
 
so queria o modo offline completo que tinha no 21, o resto foda-se
ta mais realista que o 21, mas ainda continua pior de graficos

Sim sim, nunca joguei o online, nem quero kkk. O que nao me faz enjoar dele é o bmpes sempre atualizado.
 
Não vi diferença após esse update exceto a adição de alguns jogadores.
Como dito antes eu jogo com o time 100% do Corinthians e foi adicionado Paulinho, Piton e Du Queiros apenas . Fausto Vera , Cantillo , Rafael Ramos, Balbuena , Yuri Alberto entre outros não atualizaram, sigo utilizando Balbuena (sem clube) , Bruno Mendes e Yuri que permanecem no Internacional.

A parte de competições continua uma merda , tem 3 copas contra IA (lixo) e 1 copa online , tirando isso é apenas a liga .
 
caso vcs queiram testar com mais times no modo contra a IA


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo