• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ DEMO ]

Esse jogo era pra ser lançado esse mês, mas devido a tanta violência a empresa teve que refazer certas partes, por isso só será lançado em setembro.
 
achei os graficos meia-boca...


por isso q deve ta muito leve...


olha pras Armas e etc...

tem muita coisa mal feita...


mas outras bem legal......
 
Esse jogo era pra ser lançado esse mês, mas devido a tanta violência a empresa teve que refazer certas partes, por isso só será lançado em setembro.
só nos EUA... na Europa continua no cronograma..

a versão dos EUA será censurada...
 
achei os graficos meia-boca...


por isso q deve ta muito leve...


olha pras Armas e etc...

tem muita coisa mal feita...


mas outras bem legal......
AHAHAHAHAHAHAH

po.. fala serio... ;)


joga o DEMO 1.. que vc vai ver varios helicopteros passando razante.. show de bola!!!! animal demais..
 
achei os graficos meia-boca...


por isso q deve ta muito leve...


Digamos que é um max payne melhorado o jogo.


Burn grafico ruim é do bf2142 maledito :lol:
 
Digamos que é um max payne melhorado o jogo.


Burn grafico ruim é do bf2142 maledito :lol:
joga o DEMO 1.. tu vai babar!! e poe softshadow..
 
to pegando o DEMO 1

tomara q valha a pena
 
To baixando o demo 1 e 2
Vou jogar os dois e depois postar aqui o que achei e como ficou no meu sistema.

Acredito que nao vá rodar muito bem com tudo no maximo, mas vai ficar de boa sem AA eu acho.

Vou deixar baixando e ir durmir, flw pra vcs :p
 
To baixando o demo 1 e 2
Vou jogar os dois e depois postar aqui o que achei e como ficou no meu sistema.

Acredito que nao vá rodar muito bem com tudo no maximo, mas vai ficar de boa sem AA eu acho.

Vou deixar baixando e ir durmir, flw pra vcs :p


Eu gostei, os graficos no demo 2 estao na media, e rodou bem aqui com filtros no maximo.... Só achei a musica de fundo muito chata...
 
BEM... eu estava baixando de um link que passaram nesse topico mesmo...
mais tentei achar denovo... acho que tiraram sei lá...
mais ontem baixo 190MB e paro :yucky:

Estava baixando a 200k..
ia demorar apenas 1:40...
mais depois eu desisti...
hoje quando chegar em casa vo ver se tento novamente..
 
ANIMALLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!

Nossa muito leve nunca vi disso! Peguei o capitolo 6 e ta dificio pra dedeu, mais ta massa!!!


imagem1xd1.jpg


imagem2dh6.jpg


imagem3ij8.jpg


imagem4nu7.jpg


imagem10bn5.jpg
 
porra de jogo...

desativei tudo nas opções, os gráficos ficaram toscos, e mesmo assim o jogo fica dando várias travadas.:ranting3:
 
Nao gostei da IA..... Nego so mira em vc... e nao erra quase nada... e é foda achar life !!!
 
Nao gostei da IA..... Nego so mira em vc... e nao erra quase nada... e é foda achar life !!!


UHAUhAuHa, quando vc mira em um cara você erra?

Para de reclamar coisa ruim, tá bem bom assim. :p

To cansando de jogar esses fps, e quase zerar sem morrer nenhuma vez :yes:
 
ALguem teve o mesmo problema que eu nas sombras? (problema nada, nao rodou mesmo)
Sera algum driver? Ou eh minha VGA que nao processa essas sombras? (pq eu nao sei, pq aqui rola sombra de tudo, ateh do FEAR rolou)!!!


Alguem ajuda ae por favor!
 
Afff ta meio bugado , aconteceu isso com alguem a camera fica travada so num lugar com a mira e seu personagem andando na sua frente ai vc tem que sair do jogo! :ranting3: Fora isso achei bem legal esse jogo! :p

matadormv9.jpg
 
huahuahuahuahuhuhuahuahuhuhuahuaahuahuahuahuahuahuhua ai ai Panzer... :p

Ele não tem mais PC pra jogo, tem um x360 agora... ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo