[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Enfim apanhando pra Malenia. A segunda fase é desgraçada demais hahahha. Alguém com dicas?
Eu morri umas 30 vezes pra ela... Só consegui passar, com a ajuda da lágrima imitadora. (esta usando o véu da lua, e eu, usando a espada da noite e chama, e só atacando bem de longe.)
 
Com o que faz pra gente jogar junto? Me adc aí, darthvader0212, cria uma sessão aí
Mandei convite e minha senha multi é adrena
Tô na fogueira de campo de batalha da muralha externa
 
Aquele Margit é fdp demais!
Toda tentativa é uma surra diferente, não tem modo fácil pra cavaleiro

Mas acho que tô nível baixo pra ele, lvl 19

Rodei as catacumbas, tô indo pelo lago pra explorar uns túneis que achei, mas tá difícil com espada, preciso de uma arma que esmaga, são estilo os lagartos de Demons Souls, com carapaça contra perfurante e cortante

Depois de tudo isso espero estar apto pro Margit fdp
 
Aquele Margit é fdp demais!
Toda tentativa é uma surra diferente, não tem modo fácil pra cavaleiro

Mas acho que tô nível baixo pra ele, lvl 19

Rodei as catacumbas, tô indo pelo lago pra explorar uns túneis que achei, mas tá difícil com espada, preciso de uma arma que esmaga, são estilo os lagartos de Demons Souls, com carapaça contra perfurante e cortante

Depois de tudo isso espero estar apto pro Margit fdp
Lutei com ele no lvl 40 mais ou menos (foi bem fácil derrotar). Fiz toda a parte sul do mapa logo no começo do jogo, lá consegui boas armas e itens úteis nas dungeons da região antes de seguir em frente.
Minha classe é Vagabond, focado em melee também.
 
E aí galerinha, estou tendo uma dificuldade absurda no elden ring!
E não sou novato no "mundo souls"

Platinei os seguintes jogos:
Sekiro
Bloodborne
Dark souls

Alguém tem dicas de onde upar? Estou nível 38, ainda bem fraco.
Se alguém tiver runas pra doar, eu agradeceria kkkk
Ou jogar Coop.
 
Versão de PS5 está ótima pelo visto.



O meu deve chegar Terça. :bat:
 
E aí galerinha, estou tendo uma dificuldade absurda no elden ring!
E não sou novato no "mundo souls"

Platinei os seguintes jogos:
Sekiro
Bloodborne
Dark souls

Alguém tem dicas de onde upar? Estou nível 38, ainda bem fraco.
Se alguém tiver runas pra doar, eu agradeceria kkkk
Ou jogar Coop.
Não se preocupe com o UP, ele virá automaticamente a medida que você for explorando e matando Bosses, tô no level 109 e não upei nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dougff9
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu consigo te invocar se você tiver perto
E aí doug. Matou? Tomamos surra hoje, ele no Coop fica difícil demais.
 
Lutei com ele no lvl 40 mais ou menos (foi bem fácil derrotar). Fiz toda a parte sul do mapa logo no começo do jogo, lá consegui boas armas e itens úteis nas dungeons da região antes de seguir em frente.
Minha classe é Vagabond, focado em melee também.
É, você tá mais que certo
Eu fiquei andando ato, abri lugares longe e esqueci do começo

Comecei a fazer agora como você descreveu
Tô descobrindo várias áreas que passei direto na parte sul, ao redor do lago
 
É, você tá mais que certo
Eu fiquei andando ato, abri lugares longe e esqueci do começo

Comecei a fazer agora como você descreveu
Tô descobrindo várias áreas que passei direto na parte sul, ao redor do lago
Boa! Se você continuar explorando na direção sul encontrará a área que me refiro. Para ter acesso a ela é preciso cruzar a Ponte do Sacrifício. Não fica longe de onde acredito que você está.

Vai parecer meio intimidante no começo, mas é uma ótima área para pegar lvl e se preparar melhor.
 
Cara, fuçando no meu inventário vi que tenho um mapa que mostra o local onde a chave está. Provavelmente quando peguei ele devo ter pensado que era um mapa comum e não me liguei em examinar (coisa que faço com a maioria dos itens).

Puta merda, nesse jogo se você pisca já corre o risco de perder uma informação preciosa...


Assim que é bão :fami:
Tinha visto o mapa, e foi por isso que fui lá, mas matei o maldito peguei o item dele e vazei, nem olhei pro lado, aí la perto tem uma caverna e fui pra lá.
Mas depois q tu falou, voltei la e peguei o item.

Agora eu tô la na capital, LV 92 pure force, mapa grande, rodei pra caramba tava com uns 90k de runa, fiquei com medo de perder e voltei pro inicio do mapa sem conseguir achar uma fogueira no meio do caminho :haha: .
 
Pessoal, me expliquem uma coisa... Eu achei, que para fazer todos os finais numa rodada, seria como bloodborne, dark souls 3... Fiz as quests da Ranni, da mulher dos olhos, do comedor de estrume, etc... Fiz o backup, e quando acabei o jogo, só aparecia o final "lorde da chama frenética". Terei que fazer tudo novamente então?
 
Pessoal, me expliquem uma coisa... Eu achei, que para fazer todos os finais numa rodada, seria como bloodborne, dark souls 3... Fiz as quests da Ranni, da mulher dos olhos, do comedor de estrume, etc... Fiz o backup, e quando acabei o jogo, só aparecia o final "lorde da chama frenética". Terei que fazer tudo novamente então?
Esse final sobrepõe todos os outros, tens que fazer uma side quest pra conseguir um item específico pra usar num lugar específico contra um chefe específico pra anular ele, só assim tu vais conseguir fazer os outros finais.

Se já tiver passado do ponto, só no NG+
 
Esse final sobrepõe todos os outros, tens que fazer uma side quest pra conseguir um item específico pra usar num lugar específico contra um chefe específico pra anular ele, só assim tu vais conseguir fazer os outros finais.

Se já tiver passado do ponto, só no NG+
Valeu cara... só de pensar em ter que fazer toda aquela quest da Ranni novamente.... Vou jogar horizon, daqui a um mês, eu vou pro NG+Qual seria o item específico? vai que eu tenho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo