• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

A exploração e os ambientes são tão legais quanto pensei. Neste fim de semana dei um gás com o @Nightwalk3r. A gente jogou ontem até vencer a Rennala, e hoje venci mais alguns bosses e dei mais uma buffada, mas desta vez focando mais nos equipamentos.

Já peguei o Carian Regal Scepter e upei até o +5, mas ainda está mais fraco do que o Meteorite Staff. Depois vou upar ele até o +8 pelo menos, e deve ficar melhor, mas pra isso preciso avançar mais.

Pra completar a apelação, para a minha espada eu equipei Bloodhound's Step, e agora eu tenho aquela dash que o personagem dá um teleporte (consome pouca magia em troca) no lugar da esquiva rolando tradicional. Para quem não sabe o que é, é essa esquiva:




Estou no LV 85, 61 de Inteligência e o restante distribuído em Vigor, Tenacidade, um pouco de Mente e um pouco de DEX e Força, pra eu poder usar umas espadas. Algumas fotos que tirei. Mas tem spoiler de um boss e de um cenário mais avançado. Veja se não se importar:

3CYVHtu.jpg
SHEmjBS.jpg
i4E24my.jpg
sVHXHrQ.jpg
7bd7Nyw.jpg

Peguei várias magias (até aquela da Lua cheia, mas precisa de + de 75 de INT), aumentei os slots de memória, matei vários bosses secundários, e estou na segunda parte da side-quest da Renni, para liberar o final específico dessa linha de enredo. Dei uma reforçada para enfrentar aquele boss, porque ele é bem complicado. Se desse pra misturar o cajado com o Bloodhound's Step, ficaria uma apelação sem fim. Dar aquelas esquivas com teleporte, que te dá uns frames de invencibilidade, tem o ônus de precisar equipar uma espada para funcionar. Porque se funcionasse enquanto dispara feitiço, aí iria ficar intocável.

Essa Cinza com uma Build de Samurai de LV alto e com as skills avançadas deve ficar um absurdo. Não precisa nem de magia pra quebrar tudo.
 
Última edição:
Não se preocupe com o UP, ele virá automaticamente a medida que você for explorando e matando Bosses, tô no level 109 e não upei nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E aí doug. Matou? Tomamos surra hoje, ele no Coop fica difícil demais.
nada, fui jogar bomberman rs

depois voltei mais tarde pra fazer a quest do cara branca do sangue, tem lugar lá na frente pra farmar, vou pegar lvl 100 primeiro rs
 
Esse é o primeiro jogo soulslike que me prende (talvez porque nos outros não tenha insistido tanto), e to gostando bastante.

Comecei com um vagabond, perto do lvl 40 no momento, explorei bastante antes de matar o Margit e o Godrick.

Agora to procurando uma build legal pra focar mais pra frente, to usando uma Uchigatana e tá ajudando muito, mas acho que vou de espadão ou alguma arma do tipo depois...
 
Comecei a jogar ontem, só fui até onde sai da caverna e tem aquela cavaleiro dourado em cima do cavalo e parei por ai.

Estou de Astrologer, alguma dica inicial?
 
Queria saber a opinião dos users, esse jogo ta com nota 96 metacritic e os users comuns dão nota 7.9
O game custa mais de 300 reais ele vale essa pontuação toda? Achei forçado.
 
Bom dia galera, peguei o game para PS5 e joguei umas 4 horinhas no FDS, não peguei firme pois estou finalizando Bloodborne (faltam 3 masmorras e o boss final), na vdd nem deveria ter pego agora, zerei Demon Souls, agora fechando Bloodborne, acho que dei uma saturada... Mas gostei do que vi, a sensação de um mundo gigantesco e totalmente aberto muda de fato muitas coisas em relação aos outros jogos da "franquia", a começar pelo fato de ter a liberdade de pular um boss momentaneamente pra explorar e depois retornar ao local da luta.

O que não gostei foi o desempenho, a variação de FPS mesmo no modo desempenho é nitida e realmente faltou capricho na tradução, logo de cara você percebe que confundiram alguns nomes, traduziam a classe "Champion" como "Héroi" e outras coisas.

Agora uma coisa que gostaria de perguntar para quem está jogando no PS5: Não sinto o Dualsense vibrar durante o jogo e não consegui até agora fazer nenhum emote usando o sensor de movimento mesmo já estando ligado nas opções. Alguém teve esse problema?
 
Olhar user score de metacritic é furada, tem muito hater, Review bombing e gente dando nota zero só por haterismo.
Da mesma forma que também não da para confiar eem reviews pagos.
Queria saber a opinião aqui, vale mais de 300 conto esse jogo? Vale nota 96?
 
Queria saber a opinião dos users, esse jogo ta com nota 96 metacritic e os users comuns dão nota 7.9
O game custa mais de 300 reais ele vale essa pontuação toda? Achei forçado.

Choro de quem não tem hardware pra rodar e/ou não consegue derrubar nem a Sentinela da Árvore.

O jogo é excepcional e desconsiderando a parte técnica é facilmente um game 97 sim.

Ps: Preço do jogo é 299 para consoles, 249 no Steam e mídia física dá pra achar por uns 230 (Submarino).
 
Da mesma forma que também não da para confiar eem reviews pagos.
Queria saber a opinião aqui, vale mais de 300 conto esse jogo? Vale nota 96?
Comprei pelo hype e não me arrependo nem um pouco, muito bom o jogo e olha que não sou fã da serie Souls (joguei um pouco do Dark Souls no 360 e só), terminei e estou no NG+ para fazer quests que ficaram para trás e tentar um final diferente. Estou jogando no Series S.
Fazia um bom tempo que um jogo não me prendia tanto...
 
Comecei a jogar ontem, só fui até onde sai da caverna e tem aquela cavaleiro dourado em cima do cavalo e parei por ai.

Estou de Astrologer, alguma dica inicial?

Sim, primeiro não se sinta forçado a matar esse cavaleiro agora, principalmente se não tiver experiencia em souls. eu mesmo só matei ele laaaaaa na frente depois de explorar muito e ficar mais bombado que ele.
e acho que a outra dica bem inicial é seguir as indicações de direção das fogueiras até chegar ali num lugar que é bem cheio de soldados em que você pega o mapa de Limgrave. Nesse mesmo lugar vai ter uma fogueira perto e lá voce conhece a rapariga que é responsável por trocar suas runas para evoluir seu personagem. Tem gente que não sabe disso e fica perdido sobre como evoluir o personagem, e é nessa interação que abre essa possibilidade.
depois disso o que eu posso recomendar é sair explorando e descobrindo o mapa, o jogo recompensa bastante quem joga querendo descobrir as coisas com novos itens, armas, evolução do personagem, etc.

Da mesma forma que também não da para confiar eem reviews pagos.
Queria saber a opinião aqui, vale mais de 300 conto esse jogo? Vale nota 96?

Nao existe "review pago", o que acontece é que as produtoras enviam códigos, de graça, para os reviewers profissionais, mas eles são livres para darem a opinião deles. Não existe qualquer obrigação de nota mínima.
Sobre o valor do jogo, se voce gosta ou tem interesse nos jogos souls, vale.
Se não tem o menor interesse, definitivamente não vale ir só por conta do hype, vai ser só sofrimento. O jogo continua tendo um nível de dificuldade acima da média se comparar com outros gêneros, tem que estar ciente disso.
 
Bom dia galera, peguei o game para PS5 e joguei umas 4 horinhas no FDS, não peguei firme pois estou finalizando Bloodborne (faltam 3 masmorras e o boss final), na vdd nem deveria ter pego agora, zerei Demon Souls, agora fechando Bloodborne, acho que dei uma saturada... Mas gostei do que vi, a sensação de um mundo gigantesco e totalmente aberto muda de fato muitas coisas em relação aos outros jogos da "franquia", a começar pelo fato de ter a liberdade de pular um boss momentaneamente pra explorar e depois retornar ao local da luta.

O que não gostei foi o desempenho, a variação de FPS mesmo no modo desempenho é nitida e realmente faltou capricho na tradução, logo de cara você percebe que confundiram alguns nomes, traduziam a classe "Champion" como "Héroi" e outras coisas.

Agora uma coisa que gostaria de perguntar para quem está jogando no PS5: Não sinto o Dualsense vibrar durante o jogo e não consegui até agora fazer nenhum emote usando o sensor de movimento mesmo já estando ligado nas opções. Alguém teve esse problema?
a melhor versão pra você seria a do series x combinado com a cx55, por causa do vrr, pelo que falaram

disseram também que tá melhor jogar no modo qualidade, porque não tem queda de frames tão bruscas, eu vou ser sincero, eu não vejo nada do que dizem, pra mim tá tudo belezinha, jogo no modo qualidade e pra mim tá suave

vibração tem, já emote tentei usar e também não consegui, pensei que era porque não tinha entendido como fazer, aí deixei pra lá
 
a melhor versão pra você seria a do series x combinado com a cx55, por causa do vrr, pelo que falaram

disseram também que tá melhor jogar no modo qualidade, porque não tem queda de frames tão bruscas, eu vou ser sincero, eu não vejo nada do que dizem, pra mim tá tudo belezinha, jogo no modo qualidade e pra mim tá suave

vibração tem, já emote tentei usar e também não consegui, pensei que era porque não tinha entendido como fazer, aí deixei pra lá
Peguei no PS5 só pra ajudar um amigo, senão teria ido na versão do Xbox. Dependendo do cenário o desempenho é ótimo, mas em Limgrave é fácil perceber a queda de fps, faltou otimização. Espero que corrijam futuramente.
 
Nao existe "review pago", o que acontece é que as produtoras enviam códigos, de graça, para os reviewers profissionais, mas eles são livres para darem a opinião deles. Não existe qualquer obrigação de nota mínima.
Sobre o valor do jogo, se voce gosta ou tem interesse nos jogos souls, vale.
Se não tem o menor interesse, definitivamente não vale ir só por conta do hype, vai ser só sofrimento. O jogo continua tendo um nível de dificuldade acima da média se comparar com outros gêneros, tem que estar ciente disso.

Não é bem assim amigo, alguns recebem pra falar bem e outros são coagidos a passar um pano pra continuar recebendo o apoio da produtora, acesso antecipado, chave gratis e etc.
O RE3 Remake é um exemplo claro, o jogo ficou muito aquem do poderia ser, e teve um monte de youtuber passando pano na analise inicial antes do lançamento, justamente com medo de perder o apoio da produtora, aquela MAXMRN é um exemplo claro, deu pra ver q o cara segurou pra falar, tanto q até parei de ver os videos dele.

Mas enfim, se tratando do Elden Ring, tirando os problemas de peformance, acredito que valha pagar os R$ 300,00 sim, o jogo ta mto bom.
 
Estou no comecinho, entrei numa caverna que tinha lobos e matei um boss, fui numa outra caverna e matei um cachorro que pulava e cuspia fogo, agora achei outra que era pra ir descendo um penhasco e cai num pântano e abri a porta, parei por ai.

A gente vai se enfiando em uns lugares que meu deus kkkkk
 
Não é bem assim amigo, alguns recebem pra falar bem e outros são coagidos a passar um pano pra continuar recebendo o apoio da produtora, acesso antecipado, chave gratis e etc.
O RE3 Remake é um exemplo claro, o jogo ficou muito aquem do poderia ser, e teve um monte de youtuber passando pano na analise inicial antes do lançamento, justamente com medo de perder o apoio da produtora, aquela MAXMRN é um exemplo claro, deu pra ver q o cara segurou pra falar, tanto q até parei de ver os videos dele.

Mas enfim, se tratando do Elden Ring, tirando os problemas de peformance, acredito que valha pagar os R$ 300,00 sim, o jogo ta mto bom.
Acho que você está confundindo review profissional com propaganda paga no youtube.
O primeiro é o que eu citei. É o que é feito por IGN, Gamespot, Eurogamer e os demais sites respeitados da indústria que de fato influenciam na média das notas.
Propaganda paga são outros 500, a pessoa realmente recebe pra jogar, fazer marketing e enfatizar só o que tem de bom, mas nesse caso a pessoa é obrigada a destacar que se trata de um anúncio, e não de um review.
São situações completamente distintas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo