• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês costumam procurar builds em algum lugar pra montar seus personagens?

Tenho visto aquelas builds do Fextralife, to fazendo aquela com a Sword of Night and Flame no pc, e no PS5 tenho um char de STR/DEX com uma Bloodhound Fang.

Por enquanto tá dando pra jogar bem de boa com essas, mas me pergunto se mais pro fim do game elas não decaem muito.
Eu vi as do Moxsy por já conhecer ele por conta do Borderlands, mas não segui nenhuma build montada, fui só seguindo com o que eu mais gostava de usar.
 
Continuam escalando sim.

display
Interessante. E eu sofrendo a toa com o meu personagem no level 120.

Valeu!
 
Interessante. E eu sofrendo a toa com o meu personagem no level 120.

Valeu!
Também teve um momento do jogo que eu parei de upar por besteira e me arrependi depois. O jogo escala bem pra lá do nv 150.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To rindo sem parar desse vídeo




A parte que o invasor usa o chicote foi a melhor :limo:
 
Última edição:
Eu vi as do Moxsy por já conhecer ele por conta do Borderlands, mas não segui nenhuma build montada, fui só seguindo com o que eu mais gostava de usar.
Entendi, vou dar uma olhada no canal desse aí.

Meu char no PS5 eu to jogando sem seguir nada montado também, e to curtindo jogar mais com ele do que o outro.
 
Vocês costumam procurar builds em algum lugar pra montar seus personagens?

Tenho visto aquelas builds do Fextralife, to fazendo aquela com a Sword of Night and Flame no pc, e no PS5 tenho um char de STR/DEX com uma Bloodhound Fang.

Por enquanto tá dando pra jogar bem de boa com essas, mas me pergunto se mais pro fim do game elas não decaem muito.
Eu to montando eu mesmo
Alabarda dupla ftw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que upei um pouco de fé comecei a colocar uns encantamentos junto pra variar o gameplay, tá bem diversificado
Só não tenho nada long range, mas é questão de pegar o encantamento da Lightning Spear ou upar o long bow msm
 
Vocês costumam procurar builds em algum lugar pra montar seus personagens?

Tenho visto aquelas builds do Fextralife, to fazendo aquela com a Sword of Night and Flame no pc, e no PS5 tenho um char de STR/DEX com uma Bloodhound Fang.

Por enquanto tá dando pra jogar bem de boa com essas, mas me pergunto se mais pro fim do game elas não decaem muito.
Por enquanto estou jogando sem tentar consultar os guias, to indo bem.
A espada da noite e chama foi nerfada, mas parece que ainda comba bem!

Eu acho que colocaria 60 de vigor até se jogasse de mago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:limo:

Em algumas áreas é praticamente garantido que você vai ser invadido durante o coop.
Mas durante o boss é sacanegem hahaha!
Só sei que matei 2 que invadiram, e morri pro boss :tom:
 
Eu acho que colocaria 60 de vigor até se jogasse de mago.
Pensei em fazer, mas o staff que estava usando consumia mais mana para dar mais dano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também teve um momento do jogo que eu parei de upar por besteira e me arrependi depois. O jogo escala bem pra lá do nv 150.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To rindo sem parar desse vídeo




A parte que o invasor usa o chicote foi a melhor :limo:

Isso é muito troll :limo: :limo: :limo:
 
Última edição:
Estou com vários jogos tanto de Xbox quanto de PS5 no backlog e só consigo pensar em Elden Ring, de certa forma esse jogo estragou vários outros pra mim :scare:
 
Estou com vários jogos tanto de Xbox quanto de PS5 no backlog e só consigo pensar em Elden Ring, de certa forma esse jogo estragou vários outros pra mim :scare:
Eu também só consigo jogar Elden Ring, mesmo depois de platinar :alan:
 
Esses dias tava ajudando a galera a passar de um boss la no final do jogo, aí no meio da luta aparecia algum FDP pra luta contra nós.
Pode isso Arnaldo ?
O cara ja ta pedindo ajuda pra passar do boss, aí aparece alguem pra avacalhar o coreto!
Eu tô sempre ajudando, na fog door do Malekith e Malenia, e de 10 vezes que sou sumonado, em 8 aparecem invasores. Eu já deixo o tridente do Mohgwyn meio que separado pra essa ocasião.:pense:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também só consigo jogar Elden Ring, mesmo depois de platinar :alan:
Eu também, tô com o Horizon aqui parado... e apesar de toda a beleza gráfica dele, depois de Elden Ring eu tô achando sem graça. Não consigo jogar.
 
Vocês costumam procurar builds em algum lugar pra montar seus personagens?

Tenho visto aquelas builds do Fextralife, to fazendo aquela com a Sword of Night and Flame no pc, e no PS5 tenho um char de STR/DEX com uma Bloodhound Fang.

Por enquanto tá dando pra jogar bem de boa com essas, mas me pergunto se mais pro fim do game elas não decaem muito.
Eu costumo ver e testar varias builds com frequencia , me divirto mais do que terminando ou platinando jogos.

Minha impressão depois de upar dois personagens e que pro jogador comum a build em sí não é tão importante. Agora o que muda muito a vida do cara e habilidade da arma (ou cinza de guerra) que ele esta usando pq faz toda a diferença no gameplay. Nem precisa ser a arma que cause mais dano mas tem que ser uma que tenha uma habilidade que case bem com seu estilo de gameplay.

Ja tinha essas habilidadesno DS3 mas elas não tinham metade da utilidade que tem no elden ring. Muitas delas são ate mais fortes/balanceadas que as melhores magias/encantamentos do jogo. As vezes os guias de build ajudam vc a descobrir equipamentos novos pois o jogo e imenso e duvido alguém achar todos os equipamentos/feitiços naturalmente. Sem contar a parte mais basica que as cinzas de guerra mudam o escalonamento da arma permitindo vc usar uma enorme variedade de armas com qualquer build
 
Última edição:
Alguém da uma luz ai, comecei ontem a jogar e nunca joguei soulsborne.

Fiz a parte de "tutorial" e tal, bem de boa... daí sai no mundo aberto. Já vi aquele cavaleiro lá que é um chefão e já ouvi dizer que era semi-impossível ir pra cima agora, blz, passei do ladinho.

Daí achei mais um grupo de carinhas ultra fáceis de matar e resolvi entrar numa dungeon logo a esquerda. Uma com uns "imps" e umas armadilhas de fogo.

Primeiro que pulei do sofa já de cara, pq eles aparecem do nada a toda velocidade.

Quando é x1, x2 beleza, perco bastante vida mas mato, mas finalizar a dungeon já parece impossível pra mim... morri pra uma "emboscada" com 4 desses bixos 2x, perdi todas as runas (1k) me fudi demais.

O ponto que eu quero chegar é: eu estou viajando em ser lvl 1, noob, sem nada e estar tentando essa dungeon, ou eu tenho que persistir mesmo e melhorar "git good"? Não tenho nada ainda, lvl1, sem montaria, armas do começo.

O jogo é assim mesmo? Ou o "certo" é eu upar um pouquinho em outros lugares, pegar o jeito e tal pra dai ter chance?
 
Alguém da uma luz ai, comecei ontem a jogar e nunca joguei soulsborne.

Fiz a parte de "tutorial" e tal, bem de boa... daí sai no mundo aberto. Já vi aquele cavaleiro lá que é um chefão e já ouvi dizer que era semi-impossível ir pra cima agora, blz, passei do ladinho.

Daí achei mais um grupo de carinhas ultra fáceis de matar e resolvi entrar numa dungeon logo a esquerda. Uma com uns "imps" e umas armadilhas de fogo.

Primeiro que pulei do sofa já de cara, pq eles aparecem do nada a toda velocidade.

Quando é x1, x2 beleza, perco bastante vida mas mato, mas finalizar a dungeon já parece impossível pra mim... morri pra uma "emboscada" com 4 desses bixos 2x, perdi todas as runas (1k) me fudi demais.

O ponto que eu quero chegar é: eu estou viajando em ser lvl 0, noob, sem nada e estar tentando essa dungeon, ou eu tenho que tentar mesmo e melhorar "git good"? Não tenho nada ainda, lvl1, sem montaria, armas do começo.
git gud
Essas cavernas do começo são bem tranquilas, só não rushar que consegue encarar um por vez
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas recomendo pegar o cavalo na
fogueira entre o portão e o acampamento com uns soldados
Descansa nela e vai vir a Melina, que upa teu level e te dá o cavalo
 
git gud
Essas cavernas do começo são bem tranquilas, só não rushar que consegue encarar um por vez
Mesmo eu não tendo nenhum item? Vida mínima, etc.?

Acho que não vai ser pra mim então... ainda tentei a classe meio noob-friendly que indicaram (vagabond), to indo na manha, etc., mas quando junta 3-4 imp com ataque rapido em sala pequena nem sei o que fazer, sem chance alguma...

E não tenho nada "diferente" pra ajudar, summon, magia, até arco pra pegar de longe, nada.

sem contar que o fato de vc morrer e não conseguir chegar no corpo perder tudo as runas ser ultra frustrante (já aconteceu comigo, nos primeiros 30 min de jogo).
 
Alguém da uma luz ai, comecei ontem a jogar e nunca joguei soulsborne.

Fiz a parte de "tutorial" e tal, bem de boa... daí sai no mundo aberto. Já vi aquele cavaleiro lá que é um chefão e já ouvi dizer que era semi-impossível ir pra cima agora, blz, passei do ladinho.

Daí achei mais um grupo de carinhas ultra fáceis de matar e resolvi entrar numa dungeon logo a esquerda. Uma com uns "imps" e umas armadilhas de fogo.

Primeiro que pulei do sofa já de cara, pq eles aparecem do nada a toda velocidade.

Quando é x1, x2 beleza, perco bastante vida mas mato, mas finalizar a dungeon já parece impossível pra mim... morri pra uma "emboscada" com 4 desses bixos 2x, perdi todas as runas (1k) me fudi demais.

O ponto que eu quero chegar é: eu estou viajando em ser lvl 1, noob, sem nada e estar tentando essa dungeon, ou eu tenho que persistir mesmo e melhorar "git good"? Não tenho nada ainda, lvl1, sem montaria, armas do começo.

O jogo é assim mesmo? Ou o "certo" é eu upar um pouquinho em outros lugares, pegar o jeito e tal pra dai ter chance?
Da pra completar agora se quiser ou pode sair e voltar depois. Vai com calma pra não cair em armadilha e se você tiver um arco você pode atrair um inimigo distante.

Volta pra graça do começo do jogo, segue a estrada e quando chegar em um portão a caminho do castelo você vai receber o seu cavalo.
 
Da pra completar agora se quiser ou pode sair e voltar depois. Vai com calma pra não cair em armadilha e se você tiver um arco você pode atrair um inimigo distante.
Já li sobre isso, o foda é que eu literalmente não tenho nada, é o 1o lugar que eu vou... daí várias pessoas falam "ah fica mais fácil se vc fizer issso, aquilo, esse item aquele", eu fico tipo cara eu só tenho 1 espada e escudo e sou lvl1.
 
Mesmo eu não tendo nenhum item? Vida mínima, etc.?

Acho que não vai ser pra mim então... ainda tentei a classe meio noob-friendly, to indo na manha, etc., mas quando junta 3-4 imp com ataque rapido em sala pequena nem sei o que fazer, sem chance alguma...

E não tenho nada "diferente" pra ajudar, summon, magia, até arco pra pegar de longe, nada.
Qualquer coisa troca de caverna, cata uma arma e volta lá
Tem o vendedor na igreja que pode ter alguma coisa que tu ache útil, se não me engano ele vende o item pra fazer ferramenta, mata uns animais e com os ossos deles faz uns dardos de ossos, que tu pode usar pra chamar atenção de um inimigo e encarar ele
 
Sobre perder as runas, tem alguma dica? Pq esse quesito parece frustrante demais.

Não me importo (tanto) em morrer 350x num chefão, mas perder loot/progresso FOREVER é mei ofoda ein...
 
Já li sobre isso, o foda é que eu literalmente não tenho nada, é o 1o lugar que eu vou... daí várias pessoas falam "ah fica mais fácil se vc fizer issso, aquilo, esse item aquele", eu fico tipo cara eu só tenho 1 espada e escudo e sou lvl1.
Volta pra graça do começo do jogo, segue a estrada matando os soldados do Godrick e logo você vai receber o seu cavalo. A partir dai você faz o conteudo que conseguir no ritmo que achar melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre perder as runas, tem alguma dica? Pq esse quesito parece frustrante demais.

Não me importo (tanto) em morrer 350x num chefão, mas perder loot/progresso FOREVER é mei ofoda ein...
Não se importe com perder runas nesse começo. No fim do jogo você mata UM inimigo e eles dropam 2 mil runas. Tem chefe no endgame que da 500 mil. Simplesmente esqueça qualquer ansiedade quanto a isso.
 
Sobre perder as runas, tem alguma dica? Pq esse quesito parece frustrante demais.

Não me importo (tanto) em morrer 350x num chefão, mas perder loot/progresso FOREVER é mei ofoda ein...
Quando tu morre tu derruba elas, se tu voltar lá onde morreu tu consegue pegar
Mas se morrer antes de recuperar, tu perde o que tinha lá e vai dropar outro "pacote" de runas, mesmo que tenha 0
 
Valeu galere, vou tentar novamente por um outro caminho kkk.

O jogo parece bom, mas é muito diferente do que eu sou acostumado... tomara que vingue.
 
Valeu galere, vou tentar novamente por um outro caminho kkk.

O jogo parece bom, mas é muito diferente do que eu sou acostumado... tomara que vingue.
Não sou muito fan de souls, me senti exatamente como você está se sentindo nesse início, meio perdido, só apanhando, fiquei até uns 2 dias sem jogar, ai tentei de novo e perseverei, pensando "deixa eu pelo menos entender como tudo funciona para ver se realmente não é pra mim".

Só posso te dizer uma coisa, está FÁCIL entre o top 5 jogos que já joguei em toda minha vida, já zerei mas não consigo parar de jogar, tem muita coisa pra fazer, é um jogo diferente de tudo que tem por ai, absurdo.

Se força a jogar mais um pouco, até entender como no geral o game funciona, eu acho que ai você vai gostar demais.

EDIT: outra coisa, tem gente que gosta de jogar 100% sem ajuda etc, caso você esteja batendo muito a cabeça na parede e não se importa, dá uma procura em guias na internet. Eu faço assim, eu tento por conta própria, se começo a sofrer demais, vou logo ler algum guia etc, não tenho muito tempo para jogar, não posso ter o luxo de ficar 3h para descobrir como fazer algo kkk.
 
Valeu galere, vou tentar novamente por um outro caminho kkk.

O jogo parece bom, mas é muito diferente do que eu sou acostumado... tomara que vingue.
No início voce TEM que liberar a moça que faz o level up pra voce nas fogueiras. Sem isso voce vai ficar perdendo suas runas.
Depois é ir explorando e aprendendo.
O jogo começa bem difícil, pq basicamente voce começa sem itens, sem magias, sem espíritos. Depois no meio fica bem fácil se voce explorar bem, e aí depois pro final volta a ficar bem difícil, só que pelo menos voce tem como usar estrategias novas.
Em resumo, pra mim a parte inicial é a mais difícil do jogo, depois melhora.
 
Sobre perder as runas, tem alguma dica? Pq esse quesito parece frustrante demais.

Não me importo (tanto) em morrer 350x num chefão, mas perder loot/progresso FOREVER é mei ofoda ein...
Não se prenda a runas, já morri com 200 mil de runas e quando fui tentar recuperar morri de novo :limo:

Vai chegar em uma parte do jogo que perder 30k de runas é tranquilo e assim vai.

Nas cavernas a dica é olhar as mensagens que os jogadores deixam (tem muitas dicas valiosas que te salvam de emboscadas), ande sem pressa, como ainda está fraco porque é começo de jogo tente sempre 1 v 1 (avance devagar na direção do inimigo para chamar atenção ou jogue um dardo pra ele vir até você), quando estiver prestes a entrar em alguma sala, pare um pouco antes da entrada e gire a câmera para ver se ter inimigos escondido nas laterais.

Mas se ver que a caverna está um pouco difícil, pode ignorar e depois quando estiver mais forte você volta.

E sempre procure por igrejas (uma espécie de igreja em ruína, vai entender quando ver uma), dentro desses lugares tem itens que você pega para aumentar a quantidade que o frasco de vida ou manda vai recuperar quando usar, também olhe atentamente se encontra alguma árvore pequena dourada, você pega uma semente nela que pode usar depois para aumentar a quantidade de frascos pra carregar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu galere, vou tentar novamente por um outro caminho kkk.

O jogo parece bom, mas é muito diferente do que eu sou acostumado... tomara que vingue.
Quando não está acostumando com esse tipo de jogo, é normal sentir essa frustação. Mas o jogo te recompensa porque depois que você entende como funciona a mecânica de combate e etc, vai querer sair explorando tudo.
 
Valeu galere, vou tentar novamente por um outro caminho kkk.

O jogo parece bom, mas é muito diferente do que eu sou acostumado... tomara que vingue.
No status do personagem você pode conferir quantas runas são necessárias para o próximo level up, então recomendo que quando tiver a quantidade suficiente volte assim que possível para um ponto de graça para gastá-las. A dica é não ficar dando bobeira com runas acumuladas.

No começo do jogo, após pegar o cavalo e conhecer a Melina, optei em seguir para a região sul do mapa (fui na intuição, não uso guias). É uma parte fechada, não tem ligação com outras áreas, e com isso você não corre o risco de se perder ou acabar parando em uma área avançada durante a exploração. Peguei muitos itens úteis e boas armas nas dungeons de lá, que ajudaram bastante no caminho adiante.

Uma dica para acumular runas mais facilmente no início, é sempre quebrar (golpeando ou passando por cima com o cavalo) os crânios brilhantes que encontrar pelo chão. São fáceis de achar e dão um item chamado Runa Dourada, que é um consumível para obter runas. Essa do crânio em específico é a mais simples e dá somente 200 runas, mas quando você acumula ajuda bastante a upar nesse início de jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo