[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou esperar sair um MOD com AK47 e RPG, ai eu compro o jogo. :haha:
 
É porque Sekiro é complicado mesmo, pqp. Passei sufoco mesmo tendo sei lá, 2.500 horas jogadas em todos os outros da franquia.
 
Sekiro foi um choque de realidade no primeiro samuraizão preto no começo. Ou pega o tempo do parry ou tá fodido.
 
Na wiki eu notei que por exemplo a Scimitar infused com lightning tem scale B em dex. Como diabos uma arma infused tem mais scale que uma arma padrão? Será que mudaram isso ou era só teste do beta?
 
Não, isso ai eles disseram que realmente o jogo é mais fácil que Sekiro mas é na mesma dificuldade do Dark Souls 3.
Sekiro era um pouco fora da curva mesmo... eu que sou veterano nos jogos deles passei mal hahaha
Outro fator do Sekiro ser tão difícil além da falta do multiplayer é que a parte de rpg dele é muito diferente dos Dark Souls, a árvore de habilidades é extremamente difícil de liberar, achei bem zoado isso, tem algumas habilidades realmente muito úteis, mas outros que custam o olho da cara que é horrorosos e quando você descobre, já gastou uma nota naquilo, nos DS da pra farmar e ficar mais forte, tirar mais dano do chefe, no Sekiro não, eles realmente focaram na habilidade do jogador.

Um amigo meu sempre falava, não liga de tentar liberar essa árvore de habilidades no Sekiro, nem importa muito além do básico e vice vai perder um tempo enorme para farmar isso.
 
Sekiro é mais difícil porque tem elementos de fighting game, o inimigo pode atacar dando uma rasteira, um agarrão, um dash, além do foco no contra-ataque. O tempo pra leitura dos movimentos é bem menor que um rpg normal, pouca gente realmente joga fighting games a nível mais competitivo então é normal que o jogo seja mais difícil pra maior parte das pessoas.
 
Tava pensando em ir de mago nem por ser mais fácil, mas pela diversão que deve ser. Quantidade de tipos de magias diferentes, aquelas que vimos nos vídeos que tá longe de serem todas bem interessantes e criativas.
 
Tava pensando em ir de mago nem por ser mais fácil, mas pela diversão que deve ser. Quantidade de tipos de magias diferentes, aquelas que vimos nos vídeos que tá longe de serem todas bem interessantes e criativas.

Eu todo jogo de RPG só jogo de mago kkkkkkkkkkkk.
 
Vou ir de mago também.
Vai ser minha primeira experiência de mage em qualquer Souls Like... acho que vai ser no mínimo uma experiência bem diferente hahaha
 
Como funciona o jogo? Tem uma história que vou fazendo as missões e tals? Vai ter secundarias?
 
Vou ir de mago também.
Vai ser minha primeira experiência de mage em qualquer Souls Like... acho que vai ser no mínimo uma experiência bem diferente hahaha
Idem aqui, negócio é jogar com calma explorando cada cantinho mas sem passar raiva de morrer toda hora.
 
Nunca joguei full mago, acho que vou dar uma mesclada no Elden Ring, por isso achei muito interessante a classe Enchanted Knight, ter um pouco dos dois mundos.
 
Sempre iniciei mago, não sera diferente em elden ring.

Mas mago tem que usar melee também, porque no inicio pro meio do jogo não dá pra usar magia em todo inimigo que tu vê pois voc~e ficará esgotado.

Então eu faço meio mesclado... paladino com melee e milagres ou um Battle mage com arma de duas mãos e magia e etc...
 
gente nada ainda dos requisitos, só falta ele para comprar o game essa obra prima, meu pc já não é top então tenho medo de não rodar aqui, tipo rodo tranquilamente sekiro e o DS3 tudo no alto mas tenho receio
 
gente nada ainda dos requisitos, só falta ele para comprar o game essa obra prima, meu pc já não é top então tenho medo de não rodar aqui, tipo rodo tranquilamente sekiro e o DS3 tudo no alto mas tenho receio
Não acho que vai ser muito mais pesado que o DS3. Elden Ring ainda é um jogo cross gen afinal de contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma história que vou fazendo as missões e tals? Vai ter secundarias?
Nada disso.
 
Não acho que vai ser muito mais pesado que o DS3. Elden Ring ainda é um jogo cross gen afinal de contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nada disso.

E como é?
 

Sabe aqueles rpgs antigos que tu fala com o npc e ele te da uma dica do que fazer e tu tem que se virar ao redor dessa dica? "No topo do castelo da montanha mais alta além do vale da morte você encontrará o que procuras"

Igual no Dark SOuls 1, o primeiro npc que tu encontra depois da intro te fala que tu tem que tocar um sino em baixo e outro em cima e é literalmente isso hahah mas ele não fala qual o caminho que tem que seguir

É Assim nos jogos da from. Mas no Elden Ring isso vai fazer facilitado com o mapa.
 
Sabe aqueles rpgs antigos que tu fala com o npc e ele te da uma dica do que fazer e tu tem que se virar ao redor dessa dica? É Assim nos jogos da from. Mas no Elden Ring isso vai fazer facilitado com o mapa.

Entendi, e a história eu vou ter que ficar lendo?
 
Entendi, e a história eu vou ter que ficar lendo?

Esse foi falado que vai ter dicas pelo mapa de como continuar a história, e deve ser contada conforme joga, se tiver um códice com ela melhor ainda mas os jogos anteriores não tinham.

E secundária até tem mas tem que conversar com os NPCs, marcador de objetivo não tinha, nesse não sei dizer pois vai ter o mapa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo