[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
To pensando em ir de Bandit com arcos? Sera q vira?
 
É, vou de mago mesmo, essas skills novas parecem massa demais.

Na verdade com esse tanto de skill de ataque melee magico vou fazer um battle mage

 
elde.jpg

DiliSSa di tópico caaaaraaaa
 
Rapaz....já estava 90% certo que seria VAGABUNDO VAGABOND STR TANK, mas esse BANDIT ao ler no wikia me chamou baita atenção.

Parece um assassino ideal...esse arcano nele quero entender mais. Espero que pessoal desenhe uma build dele para eu ver direito isso, mas se for o que estou pensando, vai me lascar...porque ficarei na dúvida.

Uma bela adaga na mão e uns belo backs...hummm...vamos ver vamos ver.

Até.
 
Fico pensando em build, mas o lado fashion souls fala mais alto, vem ni mim samurai seu lindão!!!
 
To pensando em ir de Bandit com arcos? Sera q vira?
Haha. Acabei de postar isso. Vi um pessoal falando que iria dele, mas não tem muita build dele por enquanto, mas referente as demais como paladino, tank etc.
Até.
 
8 minutos :press: para degustar dessa maravilha, e reclamar muito de stuttering e quedas de quadros kkk
Alias, vi que criaram um gesto ao estilo Praise de Sun do Elden Ring, só que em um formato de Anel kkkkk

Fashion Souls sempre acima de eficiência!

Sempre, não tanko set merda só porque é mais forte, a não ser quando for no pvp, algo que, sinceramente, não vejo explorando muito, vou brincar um pouco, mas não será o foco, sempre tomo um coro nisso :haha:.
 
Aqui começou a baixar mais 600Mb do nada, seria o Patch day one?
 
Liberou. Bom jogo pessoal.
 
Sou tão idiota que esqueci de instalar o maldito driver da AMd para o Elden Ring :bem:
 
desloga e loga do steam para baixar o update de 600 MBs
 
update ok, mas nao da pra jogaaaar AAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
o de vocês está disponivel pra jogar?
Aqui está assim
mEDJnFG.png
 
Nada ainda.
 
giphy.gif
 
pronto deram uma arrumada no jogo com o update mas esqueceram de arrumar a Steam kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo