[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Espero que não nerfem a build de dual katana com sangramento. Estou quase conseguindo minha segunda Rios de Sangue.
Eu adoro os videos que postam no reddit sobre essa build, que grande parte dos usuários só sabe usar o R2 e acabou. Um deles envolvia uma derrota no pvp só usando rainbow arrow

:limo:
 
Algum de vocês teria um vídeo, canal ou página na internet que explique isso de bufs por elixir ou talismas? Além de como montar builds?
Ou é jogando e aprendendo o que usar mesmo?

Pergunta de noob, mas já platinei o DS3, DS1, Sekiro e Bloodborne. Sendo que nesses só fiz pure dex e/ou piromantico. E nunca usei os bufs nem nada. Era só "na raça". Então não sei muito bem como usar essas coisas, mas no Elden Ring tá parecendo essencial e eu tenho conhecimento 0, já que nem os bufs elementais por itens eu usava. rs
 
Algum de vocês teria um vídeo, canal ou página na internet que explique isso de bufs por elixir ou talismas? Além de como montar builds?
Ou é jogando e aprendendo o que usar mesmo?

Pergunta de noob, mas já platinei o DS3, DS1, Sekiro e Bloodborne. Sendo que nesses só fiz pure dex e/ou piromantico. E nunca usei os bufs nem nada. Era só "na raça". Então não sei muito bem como usar essas coisas, mas no Elden Ring tá parecendo essencial e eu tenho conhecimento 0, já que nem os bufs elementais por itens eu usava. rs

A wiki Fextralife é o mais completo dos jogos da From, tem tudo, de build, lore a quests e calculadora.

Canal br recomendo demais o Taticds, o cara é muito gente boa e joga muito Souls Like, tem vários e vários vídeos de buids lá.

Hadesplays é outro canal muito bom, e lá também tem vídeos sobre lore.
 
Cara joguei com dual de axe e a brincadeira foi boa.

Fui com o axe of godrick e o axe lá q parece uma espada preta.

Foi divertido. bem divertido. Vi que o double deles, dá pra ser um axe de cada tipo.
 
Algum de vocês teria um vídeo, canal ou página na internet que explique isso de bufs por elixir ou talismas? Além de como montar builds?
Ou é jogando e aprendendo o que usar mesmo?

Pergunta de noob, mas já platinei o DS3, DS1, Sekiro e Bloodborne. Sendo que nesses só fiz pure dex e/ou piromantico. E nunca usei os bufs nem nada. Era só "na raça". Então não sei muito bem como usar essas coisas, mas no Elden Ring tá parecendo essencial e eu tenho conhecimento 0, já que nem os bufs elementais por itens eu usava. rs
Eu tambem recomendo o canal do youtube do fextralife ... toda semana eles lançam umas builds bacanas. Hoje mesmo saiu uma de paladino. Gosto dos videos deles pq eles costuman testar bem as builds pra ver se tem uma boa sinergia entre as armas / equipamentos / magias. Existem outras builds no canal deles e continuam lançando novas periodicamente. Se quiser voltar pra sua vida de piromante recomendo o video abaixo tambem ja que fogo escala com FTH tambem então é so uma questão de mudar os equipamentos de sagrado pra fogo



Como o amigo disse tem a o wiki deles tambem que é bem completo.

https://eldenring.wiki.fextralife.com
 
Última edição:
To jogando de paladino com Greatsword e Marika Hammer no PvP.
Fico usando uns encantamentos pra fazer a pessoa se aproximar, aí uso a skill.
Muito satisfatório ganhar o duelo com a martelada do Radagon.
 
Moonveil escala melhor somente com int?
 
Eu adoro os videos que postam no reddit sobre essa build, que grande parte dos usuários só sabe usar o R2 e acabou. Um deles envolvia uma derrota no pvp só usando rainbow arrow

:limo:
Nem R2 sei usar. Jogo com teclado e mouse, além de usar mod para 3440x1440. Curtam seu pvp.
 
Moonveil escala melhor somente com int?
Se não me engano o dano da habilidade dela escala mais com INT mesmo ja que ele é completamente magico... mas vc pode fazer uma build hibrida com DEX que funciona bem e ate ajuda a diminuir o cast das magias um pouco. De varios testes que fiz full INT sempre costuma ser bem eficaz mesmo com um BattleMage .
 
Última edição:
Nem R2 sei usar. Jogo com teclado e mouse, além de usar mod para 3440x1440. Curtam seu pvp.
R2 é o gatilho do dualshock (o golpe pesado ou counter). O máximo que eu chego no online é o coop do boss.
 
To jogando de paladino com Greatsword e Marika Hammer no PvP.
Fico usando uns encantamentos pra fazer a pessoa se aproximar, aí uso a skill.
Muito satisfatório ganhar o duelo com a martelada do Radagon.

Esse é do meu club.
 
O jardim da família Adams é bizarro demais :haha:
 
Fiquei três horas matando invasores com um amigo ontem.
Chegou em certo momento que muitos desistiam logo de cara quando viam que era o nosso mundo kkkkkkkkkkkk
Uma dica pra quem não chega nem perto do MP desse jogo: experimentem!

eHqvyBm.jpg

O67zDOG.jpg
 
nem perto do MP desse jogo: experimentem!
Eu experimentei para avançar a quest do Varré.

A primeira vez a pessoa estava acompanhada de outras duas
A segunda foi com bleed
A terceira, foi a mais interessante, pois ficou exatamente no local em que fica o Carrian Knight na academia e visualmente era igual. Achei que era o mob e fui atacar e nisso veio um raio azul do meio do matinho.
Completei a quest e não testei mais.

Agora o guia que sigo dá a opção de ir para Altus Plateau por um atalho ou ir para Calied (recomendado).

Fui pra lá e mesmo estando no lv80 (dei uma passeada no farm) a agonia é enorme. A combinação de cores, a aparência dos mobs e a música tem me deixado nervoso. O tempo inteiro aquilo que parece ser um violino desafinado acompanhado de barulhos animalescos e gritos.

Depois de um tempo só tive uma opção:




1AFB39AD6AF97D437164BA4517506EE3A70C9935
 
Alguém ai acha que a performance do jogo vai melhorar? Alguma notícia sobre isso? DLSS nesse jogo ia ser um sonho...

Com ryzen 3600 + rtx 3060 eu não consigo rodar o jogo 100% do tempo em 60 fps no high 1080p
No máximo nem se fala, porque minha GPU não aguenta em certas partes, no máximo fico GPU bound
 
Alguém ai acha que a performance do jogo vai melhorar? Alguma notícia sobre isso? DLSS nesse jogo ia ser um sonho...

Com ryzen 3600 + rtx 3060 eu não consigo rodar o jogo 100% do tempo em 60 fps no high 1080p
No máximo nem se fala, porque minha GPU não aguenta em certas partes, no máximo fico GPU bound
Você tá tendo problema de performance mesmo ou são stutters aleatórios? Porque se for stutter todo mundo tem e não tem o que fazer. O seu pc era, e provavelmente está, pra rodar no máximo em 1080 tranquilamente
 
Alguém ai acha que a performance do jogo vai melhorar? Alguma notícia sobre isso? DLSS nesse jogo ia ser um sonho...

Com ryzen 3600 + rtx 3060 eu não consigo rodar o jogo 100% do tempo em 60 fps no high 1080p
No máximo nem se fala, porque minha GPU não aguenta em certas partes, no máximo fico GPU bound
manter 60 é realmente difícil, estava tendo quedas em certas partes até em pc top de linha, eu já me acostumei, ajuda não ficar com o contador rodando ali, esse aspecto é o grande ponto fraco do jogo, e duvido muito que isso será melhorado. Seu setup é bem melhor que o meu, daria pra você jogar numa boa em 1440p.
 
Esse jogo não precisa de 60fps constante. Uns 45-55 tá bom.

Aqui tá rodando assim e to jogando sossegado.
 
Raramente eu vejo ficar com menos de 60 mas não sou vidrado nisso
 
Esse jogo não precisa de 60fps constante. Uns 45-55 tá bom.

Aqui tá rodando assim e to jogando sossegado.
Exatamente, aqui roda nessa base também, e dá pra jogar de boa, as mortes continua sendo culpa minha kkk.
O pessoal conseguiu jogar Bloodborne nos 27 quadros cinematográficos no ps4, 45 é de boa, mas realmente seria uma delícia rodar a 60 cravados.
 
Você tá tendo problema de performance mesmo ou são stutters aleatórios? Porque se for stutter todo mundo tem e não tem o que fazer. O seu pc era, e provavelmente está, pra rodar no máximo em 1080 tranquilamente
Performance mesmo, certas partes a rtx 3060 fica perto de 100% e o fps cai, nitidamente não está aguentando, no high acontece pouco, mas no máximo acontece bem mais

Esse jogo não precisa de 60fps constante. Uns 45-55 tá bom.

Aqui tá rodando assim e to jogando sossegado.
Padrões diferentes cara, pra mim não ''tá bom''
Tem gente que fala que 30 fps tá bom, tem que gente que fala que 60 fps é uma merda e só 120 fps serve... por ai vai
Quando migrei do console para o PC, foi exatamente para jogar com pelo menos 60 fps, porque pouco fps me causa dor de cabeça e Elden Ring é o único jogo recente que faço questão de jogar

Exatamente, aqui roda nessa base também, e dá pra jogar de boa, as mortes continua sendo culpa minha kkk.
O pessoal conseguiu jogar Bloodborne nos 27 quadros cinematográficos no ps4, 45 é de boa, mas realmente seria uma delícia rodar a 60 cravados.
Bem lembrado, eu comprei Bloodborne e simplesmente não consegui jogar, tenho aqui em casa e nunca joguei
O FPS do jogo me causa dor de cabeça, sem exagero, é injogável pra mim

O que me deixa ''puto'' no final é recomendar uma gtx 1070 quando na verdade nem uma rtx 3060 aguenta 60 fps no high, eu comprei a placa mirando nesse jogo e dancei...
 
Exatamente, aqui roda nessa base também, e dá pra jogar de boa, as mortes continua sendo culpa minha kkk.
O pessoal conseguiu jogar Bloodborne nos 27 quadros cinematográficos no ps4, 45 é de boa, mas realmente seria uma delícia rodar a 60 cravados.
O pior do Bloodborne nem é o FPS, e sim os stutterings.
Esse problema do Elden Ring é crônico da engine ja.

Edit: esquece, o FPS também atrapalha bastante, lembrei que joguei num PS5 e achei ruim, apesar de já ter fechado num PS4 lol.
 
Exatamente, aqui roda nessa base também, e dá pra jogar de boa, as mortes continua sendo culpa minha kkk.
O pessoal conseguiu jogar Bloodborne nos 27 quadros cinematográficos no ps4, 45 é de boa, mas realmente seria uma delícia rodar a 60 cravados.
27 é quando o Bloodborne está de bom humor. Em lutas como contra o Lawrence ficava abaixo de 20 kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: esquece, o FPS também atrapalha bastante, lembrei que joguei num PS5 e achei ruim, apesar de já ter fechado num PS4 lol.
PS5 tá muito inferior a versão PC. Alem de quedas de framerate ainda tem bastante pop in.
 
Alguém ai acha que a performance do jogo vai melhorar? Alguma notícia sobre isso? DLSS nesse jogo ia ser um sonho...

Com ryzen 3600 + rtx 3060 eu não consigo rodar o jogo 100% do tempo em 60 fps no high 1080p
No máximo nem se fala, porque minha GPU não aguenta em certas partes, no máximo fico GPU bound
Olha, pelo menos aqui os stutterings sumiram há umas 2 atualizações atrás então acredito que eles possam dar uma melhorada na performance nos próximos patches.
Tem algo de errado ai nesse teu setup ou no jogo mesmo pois eu tenho um i3 12100f + gtx 1650 super e consigo segurar 60fps com as configs no high e a grama no medium, só tenho queda de fps quando tô lutando com algum boss ou player usando muito magia, onde rola algo bizarro, meu uso de gpu vai lá pra baixo e o fps acompanha.
Acho que deve algum bug pois vi no reddit uma galera com setups mais fortes que o meu reclamando do mesmo problema, o jeito vai ser aguardar. :incri2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo