[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Não sei se você está na área de neve já, de qualquer forma, como está falando de armas e upgrades, uma dica importante, se quiser a Rivers of Blood não mate o Gigante de Fogo antes de consegui-la, se você matar esse Boss antes de pegar a Rivers, não vai conseguir mais obte-la, o NPC que dropa ela só aparece se esse Boss estiver vivo 😄
Não foi por mal o "arma de corno", eu criei uma build de invasão low level com essa arma, isso é o ápice da filha da putagem.
No entanto, se alguém falar "aprende a jogar essa merda e usa outra arma, seu corno" eu entendo que sou obrigado a aceitar o xingamento, pois nesse caso seria até um elogio.
 
Eu to no lv 55 e achei o item pra resetar os status. Estou pensando em usar e trocar a distribuição mas estou com umas dúvidas. Tá sendo bem legal jogar num misto de magias e melee mas acaba não sendo bom em nenhum. Acho que vou focar na ideia de faith pra fazer um paladin com buffs.

Sou ruim demais no dodge e barricade shield é foda demais de usar, não perde quase nada de stamina nos blocks.
Escudo é vida. Nesse jogo eles ainda te permitem jogar de forma agressiva, ao invés de ficar rolando igual um pateta você vai pra cima usando guard counter. Bom demais.
 
Escudo é vida. Nesse jogo eles ainda te permitem jogar de forma agressiva, ao invés de ficar rolando igual um pateta você vai pra cima usando guard counter. Bom demais.
Pois é, quando usa com a ash Barricade Shield fica mais foda ainda.

esse tá sendo o mais divertido de jogar com build de sangramento e fé.
Eu tenho usado a Winged Scyther, que é sacred e físico.
 
Pois é, quando usa com a ash Barricade Shield fica mais foda ainda.


Eu tenho usado a Winged Scyther, que é sacred e físico.

Só um aviso que mesmo se vc for focar em FTH ainda vai ter que usar essas foice ou outras armas que escalam com FTH. Apesar da enorme variedades de encantanentos que vc tem com FTH o dano delas e mediano e as finais que vc pega estão desbalanceados . Diferente de INT que vc consegue matar tudo somente usando as magias.

Acho que o que vc procura e algo assim

 
Saiu patch novo.

O update que eu esperava.

Finalmente as builds de força e fé terão seu momento de glória.

Literalmente toda a minha build foi buffada.

  • Increased Colossal Swords/Colossal weapons attack speed and lowered their recovery time. Jump attack not included.
  • Increased the two-handed attack damage of Colossal Swords/Colossal Weapons. Jump attack not included.
  • Increased physical block rate and guard boost of the Colossal Sword, Colossal Weapons, Great Sword, Great Hammer, Great Axe, Great Spear, and Halberd weapon classes.
  • Lion's Claw - Increased cast speed and decreased recovery time.




Lions Claw ficou MUITO mais rápido
 
Última edição:
Eita, buffaram muita coisa.
 
Saiu patch novo.

O update que eu esperava.

Finalmente as builds de força e fé terão seu momento de glória.

Literalmente toda a minha build foi buffada.

  • Increased Colossal Swords/Colossal weapons attack speed and lowered their recovery time. Jump attack not included.
  • Increased the two-handed attack damage of Colossal Swords/Colossal Weapons. Jump attack not included.
  • Increased physical block rate and guard boost of the Colossal Sword, Colossal Weapons, Great Sword, Great Hammer, Great Axe, Great Spear, and Halberd weapon classes.
  • Lion's Claw - Increased cast speed and decreased recovery time.




Lions Claw ficou MUITO mais rápido
Esta lendo os patch notes e praticamente quase todos os encantamentos foram buffados ! Gloria a ordem aurea e os paladinos!

Give-him-an-honour-How-to-get-the-Golden-Order-Grandword.jpeg
 
Só um aviso que mesmo se vc for focar em FTH ainda vai ter que usar essas foice ou outras armas que escalam com FTH. Apesar da enorme variedades de encantanentos que vc tem com FTH o dano delas e mediano e as finais que vc pega estão desbalanceados . Diferente de INT que vc consegue matar tudo somente usando as magias.

Acho que o que vc procura e algo assim


Eu estou seguindo mas problema é que faltam 44 pontos apenas.

D17C416A9E1E94D59EE9F3B03E5C0F85339CE3AC


A lança é o drop do Patches. Matei sem saber que ele tinha quest :haha:
 
Última edição:
Achei engraçado que eles buffaram a ash of war black flame tornado que já tinha um dano enorme. Inclusive foi só com ela que eu derrotei a Malenia no meu primeiro personagem.
 
Pois é, quando usa com a ash Barricade Shield fica mais foda ainda.


Eu tenho usado a Winged Scyther, que é sacred e físico.
recomendo fortemente você focar em armas que são puro dano fisico, mesmo que o número ali seja menor do que a soma de fisico + magico.
Faça alguns testes, pois todos os bixos são fracos contra físico, alguns são fracos contra algum elementro e a alguns fortes contra outros.

Eu testei a winged e depois a grave e optei por ficar com a grave occult na minha build de arcano.
 
Não se esquecam da parte mais importante desse patch


"Other enemy and weapon balance changes"

A comunidade vai ter que testar tudo novamente pra descobrir os steath nerfs que fizeram
recomendo fortemente você focar em armas que são puro dano fisico, mesmo que o número ali seja menor do que a soma de fisico + magico.
Faça alguns testes, pois todos os bixos são fracos contra físico, alguns são fracos contra algum elementro e a alguns fortes contra outros.

Eu testei a winged e depois a grave e optei por ficar com a grave occult na minha build de arcano.
Então a vantagem de jogar com um personagem baseado em Faith e que vc pode usar 3 elementos diferentes .... Sagrado , Eletrico e Fogo e dificilmente algum inimigo vai ser resistente aos 3. E no final as melhores armas ( e weapon skills) do jogo são elementais.

Pra ter uma ideia somente da arma ter dano de fogo vc pode usar o buff de "fogo conceda-me força) 20% dano fis / 20% fire damage, O talisma de escorpião do fogo 12% dano fogo e o elixir de fogo 20% dano fogo. Nos lvls pode não importar tanto mas depois de vc chegar aos 50 ou 80 pontos do seu atributo principal somente esses aumentos porcentagem que vai aumentar seu dano
 
Última edição:
recomendo fortemente você focar em armas que são puro dano fisico, mesmo que o número ali seja menor do que a soma de fisico + magico.
Faça alguns testes, pois todos os bixos são fracos contra físico, alguns são fracos contra algum elementro e a alguns fortes contra outros.

Eu testei a winged e depois a grave e optei por ficar com a grave occult na minha build de arcano.
Até hoje só tenho visto a comunidade recomendar armas que escalem com o atributo que vc quer (faith no meu caso), seja naturalmente ou via buff.
Não se esquecam da parte mais importante desse patch


"Other enemy and weapon balance changes"

A comunidade vai ter que testar tudo novamente pra descobrir os steath nerfs que fizeram

Então a vantagem de jogar com um personagem baseado em Faith e que vc pode usar 3 elementos diferentes .... Sagrado , Eletrico e Fogo e dificilmente algum inimigo vai ser resistente aos 3. E no final as melhores armas ( e weapon skills) do jogo são elementais.

Pra ter uma ideia somente da arma ter dano de fogo vc pode usar o buff de "fogo conceda-me força) 20% dano fis / 20% fire damage, O talisma de escorpião do fogo 12% dano fogo e o elixir de fogo 20% dano fogo. Nos lvls pode não importar tanto mas depois de vc chegar aos 50 ou 80 pontos do seu atributo principal somente esses aumentos porcentagem que vai aumentar seu dano

Pois é, usando a arma certa dá pra buffar com golden vow ou sacred blade, eletrify weapon e mais alguma de fogo.
 
Até hoje só tenho visto a comunidade recomendar armas que escalem com o atributo que vc quer (faith no meu caso), seja naturalmente ou via buff.


Pois é, usando a arma certa dá pra buffar com golden vow ou sacred blade, eletrify weapon e mais alguma de fogo.
Esse jogo tem uma diferença enorme dos anteriores que é o enorme foco nas habilidades de arma ou cinzas de guerra. A parte mais importante da arma e habilidade que vc esta usando nela e não o dano total... E as melhores armas do jogo tem habilidades fixas e danos elementais. Quando vc chegar no final do jogo e usar as melhores armas de FTH Espada da blasfemia , Reliquia Sagrada , Martelo de Marika que tem ótimas habilidades que são completamente elementais o dano base da arma não vai ser tão importante .Alem do que vc tem varias maneiras de vc aumentar ele com talismas , buffs e elixir
 
Bom que to com um monte de arma zerada e um monte de pedra pra upar.

Como estou em duvida de qual caminho seguir, to testando todas zeradas mesmo, até decidir.
 
Saiu patch novo.

O update que eu esperava.

Finalmente as builds de força e fé terão seu momento de glória.

Literalmente toda a minha build foi buffada.

  • Increased Colossal Swords/Colossal weapons attack speed and lowered their recovery time. Jump attack not included.
  • Increased the two-handed attack damage of Colossal Swords/Colossal Weapons. Jump attack not included.
  • Increased physical block rate and guard boost of the Colossal Sword, Colossal Weapons, Great Sword, Great Hammer, Great Axe, Great Spear, and Halberd weapon classes.
  • Lion's Claw - Increased cast speed and decreased recovery time.




Lions Claw ficou MUITO mais rápido
Caramba. Eu uso uma Heavy Great Stars com Flame of the Redmanes como Ash of War e já estava achando super OP. Tudo cai com o vento que arma faz . Com esse buff agora vai ficar ainda mais devastador.
 
guys e o patch com ray tracing não foi falado mais nada??
 
Bom que to com um monte de arma zerada e um monte de pedra pra upar.

Como estou em duvida de qual caminho seguir, to testando todas zeradas mesmo, até decidir.
Nem precisa ficar fazendo teste nelas zeradas, por exemplo, a pedra número 1 e 2 dá pra comprar sempre e custam uma mixaria, aí já dá pra upar armas normais até +6 (ou+8,não lembro bem), depois disso já irão pedir a pedra número 3, que não é vendido infinitamente (não sei mais para o final).

A mesma coisa das armas especiais, a pedra sombria número 1 e 2 da pra comprar infinitamente, então você pode testar armas especiais até o +2, estou fazendo dessa forma.
 
Bom que to com um monte de arma zerada e um monte de pedra pra upar.

Como estou em duvida de qual caminho seguir, to testando todas zeradas mesmo, até decidir.
Se eu não em engano, basta entregar os sinos para aquelas duas NPC da Mesa Redonda (parece programa esportivo), dá para comprar até as pedras 9. As pedras 10, que levam a +25 e +10, só em locais específicos.

Espero que não nerfem a build de dual katana com sangramento. Estou quase conseguindo minha segunda Rios de Sangue.
 
Parece que nerfaram bastante o último boss. Eu dou graças a Deus porque ele era a coisa mais chata do jogo. Bom pra quem ainda não zerou.
 
Nem precisa ficar fazendo teste nelas zeradas, por exemplo, a pedra número 1 e 2 dá pra comprar sempre e custam uma mixaria, aí já dá pra upar armas normais até +6 (ou+8,não lembro bem), depois disso já irão pedir a pedra número 3, que não é vendido infinitamente (não sei mais para o final).

A mesma coisa das armas especiais, a pedra sombria número 1 e 2 da pra comprar infinitamente, então você pode testar armas especiais até o +2, estou fazendo dessa forma.

Existem sinos de mineiros (ou minerios?!) que vc consegue durante o jogo em minas e ou bosses, ai oferecendo para das velhotas na round table, vc consegue comprar as pedras, menos a+10 e a +25.
 
Existem sinos de mineiros (ou minerios?!) que vc consegue durante o jogo em minas e ou bosses, ai oferecendo para das velhotas na round table, vc consegue comprar as pedras, menos a+10 e a +25.
Daora, eu só consegui os sinos que liberam a pedra 1 e 2 por enquanto. E as pedras sombrias, dá pra liberar o 3 e 4, ou fica só nas 1 e 2 em venda infinita no ferreiro gigante?
 
O buff do guard boost das collossal weapon também deixa mais viavel bloquear e dar counter com ela. Uma greatsword +25 tem 61 de guard boost agora contra 42 no patch anterior. O counter dos martelos são os melhores na minha opinião, mas espadonas ainda demora muito.

Videozinho curto que fiz

 
Última edição:
Acho que alguém deve ter comentado isso, mas o jogo esta fácil. Queria que o jogo fosse hard tipo sekiro. Os bss deveriam ser escalnados pelo seu level. Mas esta muito bom, magnifco o jogo.
 
Tem farm melhor que aquele de atrair os corvos para o precipício?
Aliás, isso tá ativo ainda depois do patch?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo