[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Testei a build de duas armas laminas duplas + seppuku... realmente é muito quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkk derrete todo mundo

Sim , sangramento no geral e forte demais não importa a arma ... Se vc colocar 45 ARC e 35 FTH ainda pode usar o selo draconico efetivamente com diversos encantamentos de buffs e elementais . Mesmo se o inimigo for resistente a sangramento vc coloca algum feitiço de dano diferente na arma

Eu passei semana passada colocando varias armas de FTH e INT no +9 pra testar e tem muita coisa legal ali mas precisa muito de um balanceamento de dano e casting/hyper armor.
 
Alguem sabe se da para ressuscitar o alexander? a quest dele bugou, ele não saia do radhan, dae matei ele, agora vou na igreja la e não consigo ressuscitar ninguem
Vai na igreja dos votos, se não der lá, não rola

Alguém sabe me dizer se estou fazendo cagada? Tô passeando por Lyndell e achando que não deveria estar lá mesmo sentindo que meu level está ok pra área.
Lyndell é área final de jogo? Ainda não liberei boa parte da direita do mapa, cheguei a explorar Caelid mas não me aprofundei muito.
Explora Caelid antes de Lyndell, tu tá um pouco overleveled pra caelid, mas nem tanto

Uma das lutas mais divertidas que tive no jogo, esse é o inimigo que mais gostei até agora.

6cI3Zpw.jpg
Eu odeio essa luta do fundo do meu coração
Até a luta em dupla mais nefasta do jogo eu achei mais aceitável que essa aí
Um tira a janela de ataque do outro, é meia hora até conseguir correr o suficiente pra prender um num lugar pra ficarem um pouco afastado e dar pra golpear

Pessoal como faz pra colocar as armas até +25, aqui só consigo até +8!?
Tem dois tipos de armas, as comuns tu upa até +25 com as pedras de forja, as "única" tu upa com pedra de forja sombria, e essas vão até o +10
Se a arma não deixa tu trocar a cinza de guerra, ela é "única"

Galera, elden ring é o primeiro souls like que consigo jogar mais que 1 hora, por incrivel que pareça estou com 5 horas (meu recorde em jogos difíceis) de jogatina, ou seja, sou noob demais nesse genero ( tentei jogar outros dark souls e eu era pessimo ).
Uma duvida, de inicio fui seguindo os locais da graça por aquele ''rastro'' amarelo, acabei chegando em um local com uma mesa redonda e continuei e agora dentro de um castelo ( onde tem uns bicho que joga bola de fogo nos barris)... minha duvida é, continuo seguindo dentro do castelo ou volto para algum local para explorar melhor o mapa ? Fui dar uma explorada e encontrei um fuck dragão, do lado que estava o dragão tinha um castelo queimado e dentro outro boss que me matou rapidamente... estou na duvida onde upar ou o melhor caminho a seguir.
A beleza do jogo é que tu faz o que tu quiser
Se não está tendo problema no castelo, pode continuar por lá, mas eu recomendo explorar a área inicial primeiro pois ela fica muito fácil depois
Claro, se tu pretende explorar tudo do jogo, se não pode ignorar ela
 
Tava vendo o ranking de armas para STR+DEX.
ou só STR.

Não cheguei a uma conclusão. Alguém tem alguma dica?
 
Tava vendo o ranking de armas para STR+DEX.
ou só STR.

Não cheguei a uma conclusão. Alguém tem alguma dica?
Qual ranking? Eu gosto bastante da morning star porque ela é bem rápida e também aplica bleed. Qualquer halberd também são muito bons e tem um ataque especial no cavalo.
 
Última edição:
Para quem curte, o novo record de SpeedRun Any% do Elden Ring é de 8 minutos e 56 segundos.

 
Tava vendo o ranking de armas para STR+DEX.
ou só STR.

Não cheguei a uma conclusão. Alguém tem alguma dica?
Se vc gosta muito de STR recomendo olhar as armas com as habilidades de gravidade . São 3 no total .... Falling Beast Jaw , Ruins GreatSword e Starcorge Greatsword. Elas podem te enganar pelo requisito em INT mas são armas que causam mais dano fisico e não escalam bem com INT sendo mais STR. As 3 possuem habilidades muito uteis em area ou a distancia. Vai precisa de uns 15-20 pontos de INT pra equipar elas . Você consegue isso com algum talisma ou chapeu , todas são armas colossais pesadas e lentas. Que não é algo que um mago vá usar
 
Última edição:
fui pra build de int, fui pra build de faith... mas voltei pro dex+arc

bleed é vida
 
Tava vendo o ranking de armas para STR+DEX.
ou só STR.

Não cheguei a uma conclusão. Alguém tem alguma dica?
Usei Greatsword + Ash of War: Cragblade por um tempo e curti. Quebra stance fácil com essa Ash of War.
 
minha vida não tem mais sentido depois de zerar esse jogo 3x...

Não tem mais nenhum jogo nesse mundo que me desperta interesse... Elden ring acabou com a minha vida
 
E esse cara do table of lost grace, sentado de vermelho>?

Mata ele>? q q faz?
 
E esse cara do table of lost grace, sentado de vermelho>?

Mata ele>? q q faz?

Esse NPC em princípio de fato parece meio inútil 😄 Mas você vai precisar dele para concluir 2 quests, a da Fia e do Gurranq (não sei se ele tem influência em outras quests além dessas). Inclusive, caso queira platinar o jogo, você vai precisar concluir a quest da Fia 🙂
 
Esse NPC em princípio de fato parece meio inútil 😄 Mas você vai precisar dele para concluir 2 quests, a da Fia e do Gurranq (não sei se ele tem influência em outras quests além dessas). Inclusive, caso queira platinar o jogo, você vai precisar concluir a quest da Fia 🙂

Valeu por avisar.

Dois NPCs já foram sem querer.
A Quest do traidor lá, eu mandei bala sem saber
E aquela do cara da "grama" rs
 

Na verdade ele já havia encontrado a maneira mais fácil de terminar o jogo usando os glitches. O que vai fazer o tempo dele baixar é conseguir acertar o zip na primeira ou segunda tentativa, bem como fazer de primeira o mega zip no final.

Com aquele útlimo zip, ele precisa se teletransportar para o mais próximo possível da beirada do mapa, e com isso o Elden Beast dá spawn e depois morre. Esse zip costuma ser demorado, mas nessa run ele acertou quase todos em 3 ou 4 tentativas.
 
Cheguei no carian knight, tentei três vezes e nada. Li a mensagem no chão falando pra usar o elevador. Passei correndo, subi no elevador e o mob morreu :limo:

Matei a Rennala, estava todo feliz vendo a cutscene. Ai veio a segunda fase e morri com um hit.

Quando vcs estão focando numa build, o que fazem com os itens que não são usáveis? Tenho uns itens especiais (tipo a Azur Staff) e não sei se vendo ou guardo pra testar uma build de mago.
 
Cheguei no carian knight, tentei três vezes e nada. Li a mensagem no chão falando pra usar o elevador. Passei correndo, subi no elevador e o mob morreu :limo:

Matei a Rennala, estava todo feliz vendo a cutscene. Ai veio a segunda fase e morri com um hit.

Quando vcs estão focando numa build, o que fazem com os itens que não são usáveis? Tenho uns itens especiais (tipo a Azur Staff) e não sei se vendo ou guardo pra testar uma build de mago.
Guarda
Uma hora pode querer usar
Ou no NG+
 
Cheguei no carian knight, tentei três vezes e nada. Li a mensagem no chão falando pra usar o elevador. Passei correndo, subi no elevador e o mob morreu :limo:

Matei a Rennala, estava todo feliz vendo a cutscene. Ai veio a segunda fase e morri com um hit.

Quando vcs estão focando numa build, o que fazem com os itens que não são usáveis? Tenho uns itens especiais (tipo a Azur Staff) e não sei se vendo ou guardo pra testar uma build de mago.
Vender nesses jogos tem pouca utilidade pratica então seja acumulador e mantenha tudo .... se estiver incomodando no inventario vai na graça e coloca no bau
 
Derrotei Rennala no coop. Cansei de tentar e levar hit kill nos primeiros 5s da segunda fase.

Agora estou explorando até cansar e olhando o guia quando começo a ficar muito perdido.

Look pós Raya Lucaria


OkfiVhK.jpg


Entrei numa mini-dungeon que o boss era um cemitery shade. Essa ash de Sacred-Blade foi hit kill

:bwahaha:
 
Pessoal, finalmente conseguirei jogar Elden Ring. É meu primeiro jogo da franquia Souls. Alguém tem uma dica de uma build realmente boa para um noob na franquia:?
Vi muitos vídeos no youtube, mas confesso que todas parecem meio bait.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo