[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Fiz uma mistureba de INT+FTH meio paladino pro NG+, vamo q vamo
Pega o selo da ordem áurea e o cajado do príncipe da morte .... Quando vc tiver 80/80 eles serão os melhores itens pra usar magia.... Melhor que todos mesmo , só que vc vai precisar está lá pro lvl 225 pra conseguir pontos o suficiente
 
O COD virou a do CSGO, mais os hermanos xingando os BRs.
Correção: a comunidade BR do Warzone era de boa, mas os hermanos zoavam tudo. Já tinha me esquecido disso.
 
Estou no lv 31 com meu paladino meio mago. Peguei a skill de bola de fogo, é boa demais.

Limpei Castle Morne mas ainda falta o boss, morri 7 vezes seguidas. Nenhum dos spirits é forte o suficiente, todos morrem rapidamente e eu não tenho mana para invocar o headless. O que me deu uma sobrevida na luta foi ter pego a ash barricade shield.

Hoje que eu aprendi como usar a pouch e que dá pra colocar efeitos nas armas tipo os óleos do TW3.


Fui teleportado para uma mina em Calied e entendi todos os memes sobre o lugar :blaur:
 
EITA

 
HRHZA8p.jpg

Só queria recomendar essa espada para quem gosta de ataques rapidos, ela dropa do primeiro boss do game. Da para enfrentar ele depois usando um dos 4 portais que ficam em uma montanha a esquerda da academia de Lucaria.
Eu acho que é a unica espada que se torna dual sword usando 2h, pelo menos das que dropei até agora.

Apesar do meu rage quit antes pela merda dos controles, tenho jogado em conta gotas e avançado na historia :shrug:.
 
Matei o boss de Castle Morne :yeah:
 
HRHZA8p.jpg

Só queria recomendar essa espada para quem gosta de ataques rapidos, ela dropa do primeiro boss do game. Da para enfrentar ele depois usando um dos 4 portais que ficam em uma montanha a esquerda da academia de Lucaria.
Eu acho que é a unica espada que se torna dual sword usando 2h, pelo menos das que dropei até agora.

Apesar do meu rage quit antes pela merda dos controles, tenho jogado em conta gotas e avançado na historia :shrug:.
Nem sabia que essa espada tinha essa habilidade... deve ta jogada no bau

Não é completamente unica pois a colossal sword do boss Radahn tambem tem essa passiva . Nela ainda é mais vantagem porque é muito pesado equipar duas colossal weapon normalmente.
 
Nem sabia que essa espada tinha essa habilidade... deve ta jogada no bau

Não é completamente unica pois a colossal sword do boss Radahn tambem tem essa passiva . Nela ainda é mais vantagem porque é muito pesado equipar duas colossal weapon normalmente.
Bacana não sabia disso.
Eu tava usando katana achando que era rapido o suficiente até usar esta espada, os combos de dual sword dela tirando bastante dando e estamina, mas como eu ainda prefiro uma build mais agil ta servindo bem.
 
Galera como q usa a

ornamental straight sword​


nas duas maos>?
 
E como que equipa ela pra segurar nas duas mãos?

Pq tu coloca ela na direita, a esquerda fica vazia.
Digo usar o 2H, literalmente segurar a arma com duas mãos.

Equipa normal e segura Y e RB/R1, tipo a arma do Radahn.
 
Relembrando épocas de preview, que desfecho levou mesmo toda aquela interminável discussão sobre uns dizendo que o jogo seria igual os outros da from só que mundo aberto e outros alegando que parecia ser mais amigável e mais "fácil" e com uma história "melhor" contada e que finalmente iria gostar...

Quem tava certo no fim das contas? Curiosidade apenas.:fami:
 
Relembrando épocas de preview, que desfecho levou mesmo toda aquela interminável discussão sobre uns dizendo que o jogo seria igual os outros da from só que mundo aberto e outros alegando que parecia ser mais amigável e mais "fácil" e com uma história "melhor" contada e que finalmente iria gostar...

Quem tava certo no fim das contas? Curiosidade apenas.:fami:
A história continua a mesma coisa, mas tem como facilitar bem mais em comparação aos antigos Souls.
 
Relembrando épocas de preview, que desfecho levou mesmo toda aquela interminável discussão sobre uns dizendo que o jogo seria igual os outros da from só que mundo aberto e outros alegando que parecia ser mais amigável e mais "fácil" e com uma história "melhor" contada e que finalmente iria gostar...

Quem tava certo no fim das contas? Curiosidade apenas.:fami:
Ambos estavam certos. O jogo sem spirit ashes é mais dificil que o Sekiro.
 
Ambos estavam certos. O jogo sem spirit ashes é mais dificil que o Sekiro.
Pra mim a "facilidade" que o jogo ti dá obviamente são as Cinzas, ajudam pra caramba, sem elas as lutas se tornam mais complicadas. Outra coisa é que é mais agradável upar, explorar, conseguir novos equips, basta sair explorando cada canto que será bem recompensado, com isso você evolui e o jogo vai ficando mais tranquilo.
É porque foi uma das discussões mais chatas pré lançamento rsrs, e deu pra ver que teve gente que zerou mesmo só pela misericórdia, geral avisando que seria "igual" aos anteriores só que com algumas novidades como mundo aberto, como eu e @ppHp_ já percebemos tem gente que só quer saber do hype do jogo do momento. :badass:
 
Pra mim a "facilidade" que o jogo ti dá obviamente são as Cinzas, ajudam pra caramba, sem elas as lutas se tornam mais complicadas. Outra coisa é que é mais agradável upar, explorar, conseguir novos equips, basta sair explorando cada canto que será bem recompensado, com isso você evolui e o jogo vai ficando mais tranquilo.
É porque foi uma das discussões mais chatas pré lançamento rsrs, e deu pra ver que teve gente que zerou mesmo só pela misericórdia, geral avisando que seria "igual" aos anteriores só que com algumas novidades como mundo aberto, como eu e @ppHp_ já percebemos tem gente que só quer saber do hype do jogo do momento. :badass:
A From Software conseguiu provar que não precisa ter um seletor manual de dificuldade, basta a pessoa explorar o jogo que irá conseguir encontrar diversas maneira de deixá-lo mais fácil (o básico do básico de um RPG). A diferença agora é que o jogo teve muito destaque, muito mais conteúdo de pessoas que não jogavam antes, então as pessoas conseguiram consumir mais conteúdo e experimentar a essência do game, que é de que as dificuldades podem ser superadas.

Mas realmente...tem gente que tentou e tentou, mas não conseguiu sentir a vibe do game, infelizmente. E o pior que a maioria são os que estavam com o disco arranhado nos últimos 2 anos dizendo que o jogo seria outra coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ambos estavam certos. O jogo sem spirit ashes é mais dificil que o Sekiro.
Spirit Ashes realmente foram o easy mode escancarado, ao lado dos magos.
Sempre deu pra farmar muito nos jogos da from, só que em locais fechados, lineares e tal, então era bem mais "enjoável" para quem tivesse tentando gostar do game. Em Elden Ring, quando o cara tava enjoando...ia explorar algo novo.

Outra coisa, é que os bosses praticamente bloqueavam muitas áreas novas, então o cara ficava "preso". Além disso, as dungeons com seu bosses e os bosses do open world, passam uma vibe de superação constante, pois são bem mais fáceis que os bosses de conquista, mas pelo fator boss, implicitamente o usuário tem uma sensação de superação e caso não consiga vencer o mesmo, pode contornar e continuar explorando.

Isso é muito foda, essas métricas de IHC, UX, etc, são muito bem pensadas e um dos estudos mais massas que tem, é incrível como conseguem fazer o usuário não largar o controle e o jogo por horas, simplesmente por decisões corretas de level design, gameplay, etc, que instigam o jogador.
 
Última edição:
Eu era indiferente em relação ao jogo ser open world antes e continuo sendo. No fim o que mais gosto nesses jogos e da sensação de descobrir cada cantinho de um mundo novo, tanto faz se ele é aberto ou linear. O mundo aberto do jogo é claro permite uma diversidade de rotas de progressão enorme, mas isso é algo que a From Software também já tinha conseguido no Dark Souls 1 de forma inacreditável.
 
Saiu o vídeo do brabo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo