[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
zerei o game vou jogar o dark souls 3 agora, foda que o dark souls 3 no teclado parece todo bugado,zerei de boa o elder ring no teclado
 
Galera fiz um STR com self heal, sem querer.
STR+DEX+HEAL

Off-hard: The Serpent-God's Curved Sword +8
Principal: Bloodhounds fang + 10 + cera de fogo ou gelo
Taker's Cameo + crimson dagger

Toda vez q ele da slash ele recupera o HP. so que a Bloodhounds só da slash.
Tem um amuleto que recupera HP quando da block tb
 
Última edição:
Bom dia, galera!
Vcs sabem os locais aonde posso tá farmando Pedra de Forja 3, sem usar o Sino do Minerador?
 
Galera fiz um STR com self heal, sem querer.
STR+DEX+HEAL

Off-hard: The Serpent-God's Curved Sword +8
Principal: Bloodhounds fang + 10 + cera de fogo ou gelo
Taker's Cameo + crimson dagger

Toda vez q ele da slash ele recupera o HP. so que a Bloodhounds só da slash.
Tem um amuleto que recupera HP quando da block tb
Se vc quiser realmente ser eficiente no no self heal e melhor ter pontos em FTH por dois motivos ... primeiro tem uns milagres de regeneração de HP e segundo e mais importante tem a Blasfemous Sword que recupero muito HP matando inimigos ou com ela equipada. Ela ja escala bem com STR e DEX então vc so precisa dos atributos minimos . Recomendo pelo menos 25 FTH pra usar a Blasfemous e os buffs de dano/cura. Essa espada vc pega na quest da mansão vulcanica e esta estre as melhores do jogo pra PVE .Unica real desvantagem dela e que o dano dela é de fogo então se o inimigo tiver resistencia vc tem que trocar de arma.
 
Galera, dúvidas em spoiler...


1 - fiz algum evento que gerou uma invasão de um NPC quando voltei para a mesa redonda. Matei o NPC da invasão e voltou ao normal... E depois disso, aquela NPC que não fala nada estava morta e o set dela estava lá como drop. O que gerou isso exatamente?

2 - Fui na torre da bruxa lá (não lembro o nome) e um dos ajudantes dela me mandou dar uma bebia para aquela NPC Nepheli (acho que é isso). Dei a bebida e ela sumiu...
 
Ufa, 203hs e jogo finalizado. :sono:

Certamente um jogão!! Ainda estou raciocinando, é muito conteúdo!!

Diria q 2 pontos poderiam ser corrigidos/implementados: ainda bastante lag e um botão pra andar direto igual a red dead 2, pois o mapa é gigante, chato ter q ficar segurando.
E o a cena final certamente ficou um gosto amargo, esperava um vídeo de 20min contanto toda a lore, mas vai um pequeno de 2min.

Pensando na build pra ng+, hehe
 
A nuvem da steam salva certinho o save do elden ring?
 
Ufa, 203hs e jogo finalizado. :sono:

Certamente um jogão!! Ainda estou raciocinando, é muito conteúdo!!

Diria q 2 pontos poderiam ser corrigidos/implementados: ainda bastante lag e um botão pra andar direto igual a red dead 2, pois o mapa é gigante, chato ter q ficar segurando.
E o a cena final certamente ficou um gosto amargo, esperava um vídeo de 20min contanto toda a lore, mas vai um pequeno de 2min.

Pensando na build pra ng+, hehe

1- vc não precisa segurar o botão de corrida com o cavalo para andar rápido... Dois toques nele e vc fica correndo até mandar parar.

2- Pelo visto é o seu primeiro jogo da From, a história é contada através dos diálogos e das infos dos itens, vc que tem que montar o quebra cabeça. E o final vc conseguiu o que queria, ser o Elden Lord... Agora começa outra era. Simples e direto.
 
Sim mano, todos os finais dos jogos da From é uma cena de 15 segundos e acaba
 
1- vc não precisa segurar o botão de corrida com o cavalo para andar rápido... Dois toques nele e vc fica correndo até mandar parar.

2- Pelo visto é o seu primeiro jogo da From, a história é contada através dos diálogos e das infos dos itens, vc que tem que montar o quebra cabeça. E o final vc conseguiu o que queria, ser o Elden Lord... Agora começa outra era. Simples e direto.
Hum vou testar.

Como já foi dito aq várias vezes por outros users, a cut scene do final é uma merda! Ainda mais se comparada as outras durante o game.
 
Esse é o ponto, jogos da from são assim...
Não tem pq ser diferente.

É um jogo diferente de tudo.
 
Hum vou testar.

Como já foi dito aq várias vezes por outros users, a cut scene do final é uma merda! Ainda mais se comparada as outras durante o game.

Não queira ver os outros souls, é literalmente o personagem sentando na fogueira e a tela ficando preta, cabou aehauheahuea
 
Em relação aos finais 'rasos' do game e sua história que é contada de forma diferente assim como toda a serie souls, uma coisa que talvez cause estranheza é o fato de ter a participação do escritor famoso George R. R. Martin e a historia do jogo ser apresentada da mesma forma comparada aos games anteriores. Até parece que o escritor fez uma história em uma página de bloco de notas e lançou para a equipe. Jogada de marketing!
Não é reclamação porque finalizei e gostei demais, mas sim, que o jogo pra mim seria diferente nos aspectos de apresentar a história...
 
Não vou dizer que sou super fã dessa maneira de contar história dos jogos da From Software. Por isso que como já falei por aqui, espero que um próximo projeto deles, seja algo realmente focado em história, com diário, cutscenes, npcs tradicionais, um roteiro mais padrão, mas mantendo o mesmo combate/gameplay épico que pra mim é o diferencial dos jogos dela.
Um sonho dos fãs era o mundo aberto, ela entregou, só falta um jogo com uma história mais tradicional.
 
Galera, dúvidas em spoiler...


1 - fiz algum evento que gerou uma invasão de um NPC quando voltei para a mesa redonda. Matei o NPC da invasão e voltou ao normal... E depois disso, aquela NPC que não fala nada estava morta e o set dela estava lá como drop. O que gerou isso exatamente?

2 - Fui na torre da bruxa lá (não lembro o nome) e um dos ajudantes dela me mandou dar uma bebia para aquela NPC Nepheli (acho que é isso). Dei a bebida e ela sumiu...

1 - O NPC que invadiu era Ensha, o mesmo que morreu. Você deve ter pego uma das metades do Medalhão Secreto da Árvore Sacra no Vilarejo dos Albináuricos para causar isso.
2 - Dar a poção para Nepheli é uma escolha (ruim) da quest dela. Outra escolha seria dar para o Gideon (pai dela) na Mesa Redonda. Você ainda vai encontrar ela, mas num estado "irreversível".
 
Mas não precisa ter uma cutscene enorme, era só ter uma melhor mesmo.

O final do Demon Souls foi melhor, do Bloodborne também, o final do Lorde das Trevas do DS3 também.

Até acender a fogueira no Dark Souls 1 faz você perceber que só protelou o inevitável, a chama baixa e a camera se distanciando faz parecer que tudo o que você fez foi em vão, pois logo se apagará novamente. É, no geral, uma cutscene mais significativa.

Ainda acho que vai ter uma DLC que dará um desfecho melhor pra isso.

Pois o final "padrão" do Elden Ring é muito semelhante ao do Dark Souls 2 com algumas variações de clima dependendo da runa e é isso.
Se fizer o final da Frenzied Flame ou da Ranni rola uma cena mais interessante. Sentar no trono da a impressão de que é algo temporário, pois logo alguma merda irá acontecer.
 

1 - O NPC que invadiu era Ensha, o mesmo que morreu. Você deve ter pego uma das metades do Medalhão Secreto da Árvore Sacra no Vilarejo dos Albináuricos para causar isso.
2 - Dar a poção para Nepheli é uma escolha (ruim) da quest dela. Outra escolha seria dar para o Gideon (pai dela) na Mesa Redonda. Você ainda vai encontrar ela, mas num estado "irreversível".

Entendi. Realmente peguei uma parte de um medalhão lá, só não lembrava o nome.

Sobre o pai dela, ele fica em uma salinha ao lado desta NPC que não fala não é isso? De qualquer forma, quando fui entregar a poção, a sala dele não estava aberta pra eu falar com ele.


Desculpem as perguntas mas como é minha 1ª gameplay, vou fazendo as coisas na sequência que encontro/aparecem...
 
Eu acho que o dia que a From Software começar a tratar o jogador como um incapaz os jogos dela vão virar uma bosta. Me avisem antes.
 
Mas não precisa ter uma cutscene enorme, era só ter uma melhor mesmo.

O final do Demon Souls foi melhor, do Bloodborne também, o final do Lorde das Trevas do DS3 também.

Até acender a fogueira no Dark Souls 1 faz você perceber que só protelou o inevitável, a chama baixa e a camera se distanciando faz parecer que tudo o que você fez foi em vão, pois logo se apagará novamente. É, no geral, uma cutscene mais significativa.

Ainda acho que vai ter uma DLC que dará um desfecho melhor pra isso.

Pois o final "padrão" do Elden Ring é muito semelhante ao do Dark Souls 2 com algumas variações de clima dependendo da runa e é isso.
Se fizer o final da Frenzied Flame ou da Ranni rola uma cena mais interessante. Sentar no trono da a impressão de que é algo temporário, pois logo alguma merda irá acontecer.
Por curiosidade, você entendeu a história do game durante seu gameplay?
Eu fiz 164 horas de game, explorei cada canto do mapa e tentei de tudo entender a história mas não consegui. Só entendi depois que assisti um video da lore do jogo no youtube. Até pensei em fazer um novo gameplay, pegar um caderno e fazer anotação de tudo que fosse relacionado a história para ver se entendo o enredo!
 
Por curiosidade, você entendeu a história do game durante seu gameplay?
Eu fiz 164 horas de game, explorei cada canto do mapa e tentei de tudo entender a história mas não consegui. Só entendi depois que assisti um video da lore do jogo no youtube. Até pensei em fazer um novo gameplay, pegar um caderno e fazer anotação de tudo que fosse relacionado a história para ver se entendo o enredo!
é seu primeiro jogo da from? pq é assim msm q se entende a lore dos jogos dela, com video do youtube kk
 
é seu primeiro jogo da from? pq é assim msm q se entende a lore dos jogos dela, com video do youtube kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Terminei demons souls no PS3 mas nem me importei com a história! Na época, parece que ninguém se importava tanto pelo enredo, e sim, pelo desafio do jogo!
 
Por curiosidade, você entendeu a história do game durante seu gameplay?
Eu fiz 164 horas de game, explorei cada canto do mapa e tentei de tudo entender a história mas não consegui. Só entendi depois que assisti um video da lore do jogo no youtube. Até pensei em fazer um novo gameplay, pegar um caderno e fazer anotação de tudo que fosse relacionado a história para ver se entendo o enredo!

É que para entender a história tem que prestar muita atenção em todos os diálogos, ler coisas escritas em itens, etc. Não é o tipo de coisa intuitiva. Tanto que eu também prefiro ver no youtube alguém explicando depois, rs. Mas acho bacana porque isso instiga maior envolvimento com o jogo para a galera descobrir as coisas. Por outro lado tem que gostar de ficar lendo tudo e juntar os pedaços para formar a história.
 
Mais do que a própria história gostei muito de alguns personagens, achei o Blaidd e o Alexander personagens muito carismáticos, pena que eles morrem, e o pior é você quem mata eles... aliás, todo mundo morre nesse jogo, só desastre 😂
 
Se vc quiser realmente ser eficiente no no self heal e melhor ter pontos em FTH por dois motivos ... primeiro tem uns milagres de regeneração de HP e segundo e mais importante tem a Blasfemous Sword que recupero muito HP matando inimigos ou com ela equipada. Ela ja escala bem com STR e DEX então vc so precisa dos atributos minimos . Recomendo pelo menos 25 FTH pra usar a Blasfemous e os buffs de dano/cura. Essa espada vc pega na quest da mansão vulcanica e esta estre as melhores do jogo pra PVE .Unica real desvantagem dela e que o dano dela é de fogo então se o inimigo tiver resistencia vc tem que trocar de arma.

Cara vou atras desses itens sem vergonha ai!!
Meu build tá 50% de STR 50% de DEX, igual na paridade.

Atras da Blasfemous Sword, unica coisa q ela precisa de 21 de FAITH. To com menos de 9
Pensando se tem algum Shield que faz esse milagre do HP ! rs
Montar um tanker full STR+DEX com self heal.

O que tá atual:
Blessed Dew Talisman (Critical restore HP) + Assassin's Crimson Dagger (Restore HP) + Blue-Feathered Branchsword (Raise Defense) + Erdtree's Favor ( Aumenta o máximo de HP, stanima e equipament load).


O que to de olho:
Godskin Swaddling Cloth - Roupa do gordão.

Red-Feathered Branchsword (Raised Attack aumenta com baixo HP)
Ritual Shield Talisman ( Raises defense quando o HP tá no máximo)
Ritual Sword Talisman ( Poder do Raised attack quando o HP tá no máximo)
Taker's Cameo (Restore HP quando defendido o inimigo)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo