[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Pessoal, queria começar uma discussão amigável aqui aauehaueha

Ainda não joguei, pretendo pegar o jogo semana que vem
Mas tenho visto lives de amigos meu jogando e sempre enfrentando bosses com summons e mimic, cheguei até pesquisar no reddit como seria jogar de melee sem ajuda nenhuma

Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Mas parece que Elden Ring foi feito pra jogar com
O que acham?
Da pra jogar sim. Cheguei quase até o final do jogo jogando com uma build pura STR de Greatsword sem magia, sem summons e sem spirit summons. Claro que vai ser bem mais dificil comparado a quem joga de mago ou usando armas robadas + summons mas é possivel.
 
Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Se tua build não for muito cagada, summon nada mais é que uma janela pra tu conseguir respirar/curar/ataque free
Da pra bater qqlr boss sem usar, mas que tu vai te incomodar sem, vai
Tipo em algumas batalhas com dois boss, tipo a dos dois crisol
Não tinha janela de ataque, era fugir de um, quando ele terminava o combo, o outro já tava caindo o golpe
Só consegui bater usando o mimic
 
Se tua build não for muito cagada, summon nada mais é que uma janela pra tu conseguir respirar/curar/ataque free
Da pra bater qqlr boss sem usar, mas que tu vai te incomodar sem, vai
Tipo em algumas batalhas com dois boss, tipo a dos dois crisol
Não tinha janela de ataque, era fugir de um, quando ele terminava o combo, o outro já tava caindo o golpe
Só consegui bater usando o mimic
eu cheguei a ver um vídeo
parece hard aheuwheu

Da pra jogar sim. Cheguei quase até o final do jogo jogando com uma build pura STR de Greatsword sem magia, sem summons e sem spirit summons. Claro que vai ser bem mais dificil comparado a quem joga de mago ou usando armas robadas + summons mas é possivel.
siiim mano, pretendo fazer uma build martelao full STR
 
Pior que nao acompanho os patchs.

Medo da minha build ser nerfada e eu nem ver.

Full Str+DX. blood sword e a outra lá q eu esqueci.

Era tank mais vi que com duas armas espadas tá bom demais
 
Pessoal, queria começar uma discussão amigável aqui aauehaueha

Ainda não joguei, pretendo pegar o jogo semana que vem
Mas tenho visto lives de amigos meu jogando e sempre enfrentando bosses com summons e mimic, cheguei até pesquisar no reddit como seria jogar de melee sem ajuda nenhuma

Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Mas parece que Elden Ring foi feito pra jogar com
O que acham?
Eu joguei a maior parte do jogo sem nenhum summon. Uso melee com bleeding e magias de fé, dragão e sangue quando quero matar a distância
 
Pessoal, queria começar uma discussão amigável aqui aauehaueha

Ainda não joguei, pretendo pegar o jogo semana que vem
Mas tenho visto lives de amigos meu jogando e sempre enfrentando bosses com summons e mimic, cheguei até pesquisar no reddit como seria jogar de melee sem ajuda nenhuma

Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Mas parece que Elden Ring foi feito pra jogar com
O que acham?
Eu só lembro do summon quando to apanhando muito pra algum boss, mas não chega a ser absolutamente necessário.
Tanto que só upei um deles mesmo, que é o Mimic.
Pior que nao acompanho os patchs.

Medo da minha build ser nerfada e eu nem ver.

Full Str+DX. blood sword e a outra lá q eu esqueci.

Era tank mais vi que com duas armas espadas tá bom demais
Rivers of Blood?
É um candidato a nerf sim, mas duvido que ficará inutilizável.
Atualmente ela está muito op, da pra levar fácil spammando a skill.
 
Pessoal, queria começar uma discussão amigável aqui aauehaueha

Ainda não joguei, pretendo pegar o jogo semana que vem
Mas tenho visto lives de amigos meu jogando e sempre enfrentando bosses com summons e mimic, cheguei até pesquisar no reddit como seria jogar de melee sem ajuda nenhuma

Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Mas parece que Elden Ring foi feito pra jogar com
O que acham?
Da pra jogar sim tranquilo, mas você tem que gostar de aprender as lutas pois algumas ao final do jogo são bem difíceis. Se for fazer build de strenght eu já recomendo você se acostumar a usar os jump attack que são a melhor coisa com armas grandes.
 
Se for fazer build de strenght eu já recomendo você se acostumar a usar os jump attack que são a melhor coisa com armas grandes.

Sim!
Com powerstance mesmo é sacanagem.
Passei o jogo todo usando uma colossal, até que encontrei a Blackblade la pro final e resolvi usar as duas.
Se usar o peitoral do corvo e o anel tira uns 3k cada pulo.

Amo a comunidade desse jogo, passei o coop inteiro rindo que nem um desgraçado

OOZAbKa.jpg
 
Elden Ring finalizado, level 157

Pra um jogo tão grandioso, achei a custcene final meio MERDA vai, 2 minutinho e pronto
 
Outra coisa que percebi.
Se o host sobreviver até a segunda fase do boss você ganha um pouco de runa (chuto metade) de recompensa caso ele morrer.
 
Pior que nao acompanho os patchs.

Medo da minha build ser nerfada e eu nem ver.

Full Str+DX. blood sword e a outra lá q eu esqueci.

Era tank mais vi que com duas armas espadas tá bom demais
Foi só a correção do nerf não intencional do radanh ... pode ficar calmo que o nerf da river of blood esta no forno :)()()()(


Serio sangramento no geral deve tomar um nerf e não pequeno ... Porque no ultimo patch de balanceamento acabaram com o pisão de gelo e a espada da noite da chama e usavel ainda pelo dano mas ainda tomou um belo nerf de alcance
 
Tb cheguei nessa parte ontem, o radagon é tranquilo de matar, mas no elden beast estou apanhando muito.

Mas então a tal da Melania é outro boss opcional? Todo mundo fala dela e eu não vejo vídeo de spoiler e etc, estou por fora, vou pesquisar depois.
 
Eu só lembro do summon quando to apanhando muito pra algum boss, mas não chega a ser absolutamente necessário.
Tanto que só upei um deles mesmo, que é o Mimic.

Rivers of Blood?
É um candidato a nerf sim, mas duvido que ficará inutilizável.
Atualmente ela está muito op, da pra levar fácil spammando a skill.


Acho que não era essa belezinha ai que estou usando nao.

To usando o combo Dismounter+6 e Bloodhound's Fang+10.
Build com STR + DX, low lvl ainda 40

Ai quando vem muito fight, fico só com a Bloodhounds Fang+10 e o escudo Brass Shield +4
 
Fiz o final da Ranni, achei o mais coerente.
É o melhor na minha opinão também.
É uma declaração de independência contra os deuses alienígenas do jogo.
 
Desculpem a ignorância, mas quando eu vencer o elden beast ainda posso lutar contra a Melania?
 
Tb cheguei nessa parte ontem, o radagon é tranquilo de matar, mas no elden beast estou apanhando muito.

Mas então a tal da Melania é outro boss opcional? Todo mundo fala dela e eu não vejo vídeo de spoiler e etc, estou por fora, vou pesquisar depois.

A Malenia é e não é opcional, depende do que você fizer no jogo 😄 Se for apenas pra zerar o jogo, ela é sim opcional, agora se você fizer a quest da Millicent, essa quest vai te levar a enfrentar a Malenia em uma etapa 😄
 
Acho que não era essa belezinha ai que estou usando nao.

To usando o combo Dismounter+6 e Bloodhound's Fang+10.
Build com STR + DX, low lvl ainda 40

Ai quando vem muito fight, fico só com a Bloodhounds Fang+10 e o escudo Brass Shield +4
Ah, acho essa arma ok, não vejo motivo pra nerf não.
Tem que nerfar essas skill safada, isso sim.
 
É o melhor na minha opinão também.
É uma declaração de independência contra os deuses alienígenas do jogo.
Exatamente isso, já deu de Marika :haha:
 
Pra um jogo tão grandioso, achei a custcene final meio MERDA vai, 2 minutinho e pronto
Não visto esse comentário ainda e


Convenhamos, bem merda.
 


Se seguir a tendência dos Dark Souls 1 e 3 os mods pro Elden Ring serão espetaculares.
 


Se seguir a tendência dos Dark Souls 1 e 3 os mods pro Elden Ring serão espetaculares.

O interessante é que algumas coisas do Elden Ring parecem ser inspiradas em mods de Dark Souls 3.
Os summons já existiam no mod "Cinders" há muito tempo.
O fato de poder "capturar" inimigos pra lutar ao seu lado é até um conceito parecido com o (improvável) mod Pocket Souls, que é isso mesmo que o nome sugere.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo