Faz uma build de grito com troll roar + highland axe, shard of alexander e o roar medallionZerei uma vez com faith/str e outra com bleed, queria criar outro char, alguém tem uma build daora pra sugerir ?(que não seja mago)
Não.Quando vc começa o ng+ perde as suas pedras de amolar arma?
Pq estou comprando e guardando pra testar outras builds mais a frente.
blz waldergueiEu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente
Depois de ser bombardeado com mil vídeos diferentes em vários lugares
Eu: Vou testar
Começa as 20h e de repente já são duas da manhã![]()
Qual arma usou na faith/str?Zerei uma vez com faith/str e outra com bleed, queria criar outro char, alguém tem uma build daora pra sugerir ?(que não seja mago)
Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente
Pra você q está começando acho q esse vídeo tem umas boas ideias.To indo de astrologer mas ainda não sei. Tem algo no estilo de paladino?
Depois que peguei a Blasphemous blade, zerei praticamente com ela.Qual arma usou na faith/str?
Ando pensando nessa build, já que tem uma boa gama de armas q combinam com faith.
Tb queria usar os encantamentos q deixa o inimigo doido, o problema é q se bobear vc morre junto, kkkkk
Paladino faz mais sentido com build de faith, mas vai experimentando com o que você quiser que tem respec depois.To indo de astrologer mas ainda não sei. Tem algo no estilo de paladino?
Pra você q está começando acho q esse vídeo tem umas boas ideias.
Sim, vou fazer dois saves.Paladino faz mais sentido com build de faith, mas vai experimentando com o que você quiser que tem respec depois.
Eu gosto muito da alabarda douradaQual arma usou na faith/str?
Ando pensando nessa build, já que tem uma boa gama de armas q combinam com faith.
Tb queria usar os encantamentos q deixa o inimigo doido, o problema é q se bobear vc morre junto, kkkkk
E provavelmente vc evoluiu tipo 1% na campanha....Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente
De fato é bem complicada essa questão mas tem uns guias bem simples só com os pontos principais. Estou usando uma pra nao ficar tão perdido entre os passeiosainda mais com o mundo aberto no estilo vá e fod@-C
acabei upado muito, eu consigo entrar nas sala nos lvl baixo para ajudar?Dia de ajudar a galera que tá começando a passar do Margit.
![]()
![]()
Provavelmente não man, 15 lvls acima e 15 lvls abaixo do seu atual, além de escalonamento de armas.acabei upado muito, eu consigo entrar nas sala nos lvl baixo para ajudar?
Depois de derrotar o chefe desse mapa e fazer o que tem que ser feito na forja o jogo vai pra reta final e aí vai ser difícil não querer avançar. As coisas vão ficar bem mais empolgantes.Eu to com uma preguiça do caramba pra terminar esse jogo kkkkkkkkkkkkkk to na beira da forja dos gigantes e sem animo pra zerar