[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
20220401210623-1.jpg


" Porque sempre GREYs, contemple pareidolia? "
 
Última edição:
Zerei uma vez com faith/str e outra com bleed, queria criar outro char, alguém tem uma build daora pra sugerir ?(que não seja mago)
 
Quando vc começa o ng+ perde as suas pedras de amolar arma?

Pq estou comprando e guardando pra testar outras builds mais a frente.
 
Zerei uma vez com faith/str e outra com bleed, queria criar outro char, alguém tem uma build daora pra sugerir ?(que não seja mago)
Faz uma build de grito com troll roar + highland axe, shard of alexander e o roar medallion
Quando vc começa o ng+ perde as suas pedras de amolar arma?

Pq estou comprando e guardando pra testar outras builds mais a frente.
Não.
 
Última edição:
Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente

Depois de ser bombardeado com mil vídeos diferentes em vários lugares

Eu: Vou testar
Começa as 20h e de repente já são duas da manhã :miau:
 
Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente

Depois de ser bombardeado com mil vídeos diferentes em vários lugares

Eu: Vou testar
Começa as 20h e de repente já são duas da manhã :miau:
blz walderguei
 
Zerei uma vez com faith/str e outra com bleed, queria criar outro char, alguém tem uma build daora pra sugerir ?(que não seja mago)
Qual arma usou na faith/str?
Ando pensando nessa build, já que tem uma boa gama de armas q combinam com faith.
Tb queria usar os encantamentos q deixa o inimigo doido, o problema é q se bobear vc morre junto, kkkkk
 
To indo de astrologer mas ainda não sei. Tem algo no estilo de paladino?
 
Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente

Depois de ser bombardeado com mil vídeos diferentes em vários lugares

Eu: Vou testar
Começa as 20h e de repente já são duas da manhã :miau:

Normal, o jogo e tão bom, ao ponto que passa a hora muito rápido, mesmo com quedas de fps na maioria do tempo, 30fps.. 24..., consegui terminar, esperando mais melhorias parafazer o NG+, ou começar com outra build
 
Qual arma usou na faith/str?
Ando pensando nessa build, já que tem uma boa gama de armas q combinam com faith.
Tb queria usar os encantamentos q deixa o inimigo doido, o problema é q se bobear vc morre junto, kkkkk
Depois que peguei a Blasphemous blade, zerei praticamente com ela.

Até o radahn fui de Bloodhound's Fang e outra bem legal são as twinblades tipo essa Gargoyle's Black Blades

Build de fé misturado com dex e str foi a play mais legal que tive, abre um leque muito forte de incantation e arma, zerei muito feliz com essa escolha
 
To indo de astrologer mas ainda não sei. Tem algo no estilo de paladino?
Paladino faz mais sentido com build de faith, mas vai experimentando com o que você quiser que tem respec depois.
 
Pra você q está começando acho q esse vídeo tem umas boas ideias.


Eu não vi essa 'classe' na hora de escolher. Aliás, que vídeo ótimo, diferente do padrão "corra metade do mapa pelado até pegar a staff Adrena Pro Ultimate e volte para o inicio"
Paladino faz mais sentido com build de faith, mas vai experimentando com o que você quiser que tem respec depois.
Sim, vou fazer dois saves.

Edit: É gostoso demais jogar de confessor/paladin (pelo menos até agora)
 
Última edição:
Enfrentei a Malenia hoje
Comecei usando tudo que tinha direito, já que todo Mundo falava que era tão foda
Mimic tear +10, alabarda dourada e Black gargoyle, ambas +10, buffs e magia de fogo comprada na velha
Apanhei igual um condenado
Lá pelo quarto troquei a alabarda do gargola por uma normal +25 com skill de esquiva e afinidade de sangue
Entrei sem buff ou mimic na primeira fase
Foi muito mais fácil
Mas ainda morri umas 2x
Depois fui tomar banho pois tenho uma formatura hoje
Esperando o pessoal resolvi entrar e matei de cara



Qual arma usou na faith/str?
Ando pensando nessa build, já que tem uma boa gama de armas q combinam com faith.
Tb queria usar os encantamentos q deixa o inimigo doido, o problema é q se bobear vc morre junto, kkkkk
Eu gosto muito da alabarda dourada
Grande parte da run usei ela com escudo, depois passei a usar ela com a Black gargoyle's halberd, que também escala com força e fé
É extremamente versátil, o alcance é muito bom, o peso dos ataques também, sem ser lenta
E com a fé usei encantamentos de buff, um de loucura que estuna e ocupa uma boa área, a lança de raio que tem um bom Dano e um ótimo alcance, o lançamento de rocha que é bom pra quebrar postura e, finalmente, os pilares de fogo, que é de longe o melhor encantamento que já testei
Não Sei se tem aí no vídeo, talvez tenha usado contra ela
 
Eu: o jogo deveria ser mais fácil, acessível pra mais gente

Depois de ser bombardeado com mil vídeos diferentes em vários lugares

Eu: Vou testar
Começa as 20h e de repente já são duas da manhã :miau:
E provavelmente vc evoluiu tipo 1% na campanha....
Quem nao esta habituado com a saga Souls sofre muito nesse jogo, ainda mais com o mundo aberto no estilo vá e fod@-C
 
ainda mais com o mundo aberto no estilo vá e fod@-C
De fato é bem complicada essa questão mas tem uns guias bem simples só com os pontos principais. Estou usando uma pra nao ficar tão perdido entre os passeios

A versão da Steam funciona offline?
 
Última edição:
Eu to com uma preguiça do caramba pra terminar esse jogo kkkkkkkkkkkkkk to na beira da forja dos gigantes e sem animo pra zerar
 
Eu to com uma preguiça do caramba pra terminar esse jogo kkkkkkkkkkkkkk to na beira da forja dos gigantes e sem animo pra zerar
Depois de derrotar o chefe desse mapa e fazer o que tem que ser feito na forja o jogo vai pra reta final e aí vai ser difícil não querer avançar. As coisas vão ficar bem mais empolgantes.
 
Estou no level 152 e já fiz muita coisa, até derrotar a Malenia, mas vencer a Elden Beast está impossível. Jogo de Samurai com build em Rivers of Blood e escala em Arcano. Alguma dica?
 
Tem uma área no gelo lá na esquerda do mapa que não sei como acessar kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo