[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Cheguei no último boss.

E sinceramente, eu esperava mais dos bosses desse jogo.

Malenia, Godfrey, Radahn e Malekith (esse mais pela referencia ao berserk) tiveram ótimas apresentações e ficarão guardados na mente por muito tempo, o resto achei ok.

Dark Souls 3 consegue ser muito mais memorável em seus mains.
 
Estava pensando em fazer um NG+ mas mudei de ideia por causa do tempo que vou levar pra finalizar aqui. Levei quase um mês pra finalizar esse jogo! :bem:
Provavelmente, vou querer explorar e vai levar um bom tempo tb!
Ai, lembrei que tenho sekiro e nunca joguei. Resolvi instalar pra ver se me interesso, sabendo que o game é mais dificil, e caramba, que ambientação animal que o jogo tem! Pelo jeito, vou levar mais um mês aqui! 😅
 
Estava pensando em fazer um NG+ mas mudei de ideia por causa do tempo que vou levar pra finalizar aqui. Levei quase um mês pra finalizar esse jogo! :bem:
Provavelmente, vou querer explorar e vai levar um bom tempo tb!
Ai, lembrei que tenho sekiro e nunca joguei. Resolvi instalar pra ver se me interesso, sabendo que o game é mais dificil, e caramba, que ambientação animal que o jogo tem! Pelo jeito, vou levar mais um mês aqui! 😅
Sekiro é curtinho se comparado a Elden Ring. Em umas 30 ou 40 horas você termina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no último boss.

E sinceramente, eu esperava mais dos bosses desse jogo.

Malenia, Godfrey, Radahn e Malekith (esse mais pela referencia ao berserk) tiveram ótimas apresentações e ficarão guardados na mente por muito tempo, o resto achei ok.

Dark Souls 3 consegue ser muito mais memorável em seus mains.
É o problema de um jogo open world que tem que ser preenchido, mas eu acho que mesmo assim os chefes do caminho principal do Elden Ring não devem nada pra outros jogos da FS. Os melhores chefes do DS3 são do segundo dlc.
 
Os melhores chefes do DS3 são do segundo dlc.

Discordo.

Nameless King, Abyss Watchers, Sullyvahn, Aldrich, Os Príncipes, a Dançarina, Yhorm (luta meh, mas design e lore fodas), Soul fo Cynder (o plim plim plom na segunda fase machucando seu peito), e a Sister Friede do primeiro DLC são fodas.

Pode até achar o Darkeater Midir e Slave Knight Gael os mais fodas, mas não são os únicos bosses fodas de Dark Souls 3 nem de longe.
 
Última edição:
Desses ai eu sou fã do Abyss Watcher e do Nameless King, o resto nem tanto. Achei o Rykard muito mais bem feito que o Yhorm por exemplo. No caso do Rykard um npc te diz pra usar a arma, da pra pegar ela e ler antes de começar a luta e ai fica óbvio o que você tem que fazer. No caso do Yhorm eu fiquei morrendo por uma meia hora até perceber que tinha um item ATRÁS do boss. Mesmo já tendo jogado Demons Souls e sabendo dessa possibilidade foi bizarro.
 
Desses ai eu sou fã do Abyss Watcher e do Nameless King, o resto nem tanto. Achei o Rykard muito mais bem feito que o Yhorm por exemplo. No caso do Rykard um npc te diz pra usar a arma, da pra pegar ela e ler antes de começar a luta e ai fica óbvio o que você tem que fazer. No caso do Yhorm eu fiquei morrendo por uma meia hora até perceber que tinha um item ATRÁS do boss. Mesmo já tendo jogado Demons Souls e sabendo dessa possibilidade foi bizarro.
É verdade, esqueci do Rykard. É um boss maneiro mesmo.
Mas se eu esqueci do boss fica difícil eu contar como "memorável", então... :bem:
 
E sou mais um da turma que pulou Sekiro e agora está louco pra jogar.
Os bosses parecem ser muito, muito fodas.
 
E sou mais um da turma que pulou Sekiro e agora está louco pra jogar.
Os bosses parecem ser muito, muito fodas.
Sekiro foi o meu primeiro soul, foram 60h para fechar o jogo. Para mim o estilo souls virou o mais atraente, rs.
O que torna o sekiro mais difícil, na minha opinião, é que não tem como summonar ajuda. Se o boss estiver foda, tem que se virar, rs.
Joguei o ds3 depois. Como comparativo, a mecânica do sekiro parece mais fluida, do ds3 parece mais travadona. O lance de não ter um pulo é meio incômodo. No sekiro não tem status para upar, então algumas penalidades do ds3 como peso e tal não tem no sekiro. Acabei estranhando no ds3 isso, rolamento do boneco bem lento, demora para dar um golpe e tal. No Elden Ring há mistura de todos os elementos.

Acho que o sekiro é mais objetivo no lance de jogabilidade. Tem as armas prostéticas do braço que ajudam em determinadas situações, mas não é preciso upar todas. E tem as árvores das habilidades, mas nada complexo demais e nem é preciso upar todas, por exemplo. Ali é mais saber bloquear, atacar e rolar.

Recomendo demais o sekiro, as boss fights são MUITO animais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sekiro é uma delicia, e se preparem para o Isshin!

Sempre lembro desse vídeo:

🤣 🤣 🤣
 
Sekiro é fenomenal tbm.

Mas ainda prefiro a ambientação medieval européia/dark fantasy da série souls (incluindo ER agora).

O que mais tive dificuldades no Sekiro foi dominar o parry/deflect, pois é uma mecânica que nunca usei nos souls games (prefiro esquiva/rolagem).

Mas é um jogo imperdível!
 
Sekiro está me interessando justamente pelo parry sem ter necessidade de equip próprio e o sistema de postura. Comparado ao Dark Souls, é bem mais fácil acertar, pelo que vi quando joguei a """"DEMO""""". Joguei o Elden Ring com colossal weapom, então peguei o gosto por quebrar a defesa e o Sekiro é bem focado nisso.
O que mais tive dificuldades no Sekiro foi dominar o parry/deflect, pois é uma mecânica que nunca usei nos souls games (prefiro esquiva/rolagem).
 
Discordo.

Nameless King, Abyss Watchers, Sullyvahn, Aldrich, Os Príncipes, a Dançarina, Yhorm (luta meh, mas design e lore fodas), Soul fo Cynder (o plim plim plom na segunda fase machucando seu peito), e a Sister Friede do primeiro DLC são fodas.

Pode até achar o Darkeater Midir e Slave Knight Gael os mais fodas, mas não são os únicos bosses fodas de Dark Souls 3 nem de longe.
Preciso re-jogar DS3 olhando a ótica da lore... Alguma indicação de conteúdo nesse sentido?
 
Mandei o notebook para assistência, oooooo vontade de jogar o Elden Ring.....
 
Mandei o notebook para assistência, oooooo vontade de jogar o Elden Ring.....
kkkkk A vida virou jogar Elden Ring nas horas vagas. Tem dia que nem assisto aula da faculdade só pra jogar (aproveitando ainda o EAD rs).

Mas eu também não sei se vou dar conta de um New Game+. Cheguei agora nas terras proibidas, estou tentando explorar muito bem. E tenho a curiosidade de jogar de melee em um possível novo jogo, mas agora quero também experimentar jogos passados na From, principalmente o Sekiro. Então devo dar uma pausa no ER depois de finalizar a primeira vez.
 
Preciso re-jogar DS3 olhando a ótica da lore... Alguma indicação de conteúdo nesse sentido?
Então já rejoga do DS1, pois o DS3 é continuação direta.
Recomendo o vaatividya, que faz uns vídeos excelentes sobre lore.
 
kkkkk A vida virou jogar Elden Ring nas horas vagas. Tem dia que nem assisto aula da faculdade só pra jogar (aproveitando ainda o EAD rs).

Na época do Dark Souls 3 eu cabulei uns dias da faculdade tbm kkkkkk
 
20220401175747-1.jpg



Como eu acesso essa área?
 
kkkkk A vida virou jogar Elden Ring nas horas vagas. Tem dia que nem assisto aula da faculdade só pra jogar (aproveitando ainda o EAD rs).

Mas eu também não sei se vou dar conta de um New Game+. Cheguei agora nas terras proibidas, estou tentando explorar muito bem. E tenho a curiosidade de jogar de melee em um possível novo jogo, mas agora quero também experimentar jogos passados na From, principalmente o Sekiro. Então devo dar uma pausa no ER depois de finalizar a primeira vez.
Faça isso não, cara. Faça tua faculdade direito.
 
Sekiro é o melhor jogo de ação dos últimos tempos, e ver vocês falando de Sekiro, me bateu uma vontade de zerar ele de novo ó, falta quase nada pra platinar lá.
Vou parar de frequentar o tópico, sempre que vejo vocês falando dá vontade de engolir esse game ou outro de novo kkkkk.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo