[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Rapaz...hoje eu ia começando um char novo, mas estou tentando ficar de boa e engatar algum jogo novo. Já estou há 1 semana sem jogar, estou levando isso como uma recuperação à uma droga :haha: .
Se eu começar outro char, vai ser mais 50-100 horas fácil.

Faz um só de adagas.
E junte-se ao clã das adagas voadoras
 
132 horas e longe de acabar aqui!

Fico me perguntando, como pessoal termina isso com 50 horas de jogo? Perdeu o jogo todo praticamente, esse jogo é pra ser aproveitado nós mínimos detalhes cantinho por cantinho!
 
132 horas e longe de acabar aqui!

Fico me perguntando, como pessoal termina isso com 50 horas de jogo? Perdeu o jogo todo praticamente, esse jogo é pra ser aproveitado nós mínimos detalhes cantinho por cantinho!
Pois é eu tenho 70 horas no primeiro save e só agora cheguei em forbidden lands. Ainda falta explorar muita coisa em limgrave.
A maioria joga rushando e não olha nada... 100h fácil em apenas 1 personagem no elden ring.
 
132 horas e longe de acabar aqui!

Fico me perguntando, como pessoal termina isso com 50 horas de jogo? Perdeu o jogo todo praticamente, esse jogo é pra ser aproveitado nós mínimos detalhes cantinho por cantinho!
Pois é eu tenho 70 horas no primeiro save e só agora cheguei em forbidden lands. Ainda falta explorar muita coisa em limgrave.
A maioria joga rushando e não olha nada... 100h fácil em apenas 1 personagem no elden ring.
Depois que o cara decora os locais, movimentos de bosses e inimigos, as runs vão ficando mais curtas.

No meu primeiro char, foram 160-170 horas e "todo" o mapa explorado e jogo platinado. Já no 2º char, foram "apenas" umas 75-85 horas e descobri mais coisas que o meu 1º char, simplesmente pq tudo do primeiro eu já sabia onde encontrar e explorei novos locais. A tendência é que se eu criar um 3º char, eu faça tudo do jogo novamente só que na casa das 40-50 horas agora, e por aí vai.

Agora se for o 1º char do cara, acho quase impossível zerar em 50 horas, só se o cara for muito pro, pq não existe tempo hábil para farm e exploração nesse tempo.
 
Depois de platinado no PS5 semana retrasada, hora de ir para o PC. :mr:
 
Depois de platinado no PS5 semana retrasada, hora de ir para o PC. :mr:
Vai se surpreender. Achei a versão pc muito superior apesar do que andaram dizendo por ai.
 
Nerfaram o Radhan????? tenho 2 saves que passei ele sem esses patchs, que decepção...o melhor Boss do game na minha opinião, tem até comentario meu aqui comemorando apos passar ele...ficarei triste se isso for verdade, nem Malenia foi tão foda no embate :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não precisava, na real mesmo. O Radhan era desafiador, mas ele não era difícil.
No mais concordo com o que o cara disse
Cavalo: :fuu:

Radhan: :problemo:
 
132 horas e longe de acabar aqui!

Fico me perguntando, como pessoal termina isso com 50 horas de jogo? Perdeu o jogo todo praticamente, esse jogo é pra ser aproveitado nós mínimos detalhes cantinho por cantinho!
Isso depende do player... Eu, na 1ª gameplay, curto o jogo e simplesmente "jogo". Não olho guia, vídeo em YT, nada... Vou explorando o necessário e avançando. Nem arco/build eu uso... Na segunda gameplay faço mais completa.

Tem player que nem curte o jogo. Já segue algum guia para platinar... Eu já não vejo graça nenhuma nisso. Tanto que são bem raros os jogos que platino... Acho que o único recente foi God of War 4 e me orgulho em dizer que não olhei nada em youtube ou guia. Achei tudo na marra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisava, na real mesmo. O Radhan era desafiador, mas ele não era difícil.
No mais concordo com o que o cara disse
Cavalo: :fuu:

Radhan: :problemo:
Uma pena que enfrentei ele depois do patch então... E foi bem de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que matar o Radahn, eles voltam para o mesmo local.
Te quotando aqui... voltei lá e eles não estavam. Continuava aberto, com o NPC bobo da corte sentado lá perto da porta onde pegamos aquele teleporte para o Radhan... Será que precisa fazer algo a mais?
 
Última edição:
Isso depende do player... Eu, na 1ª gameplay, curto o jogo e simplesmente "jogo". Não olho guia, vídeo em YT, nada... Vou explorando o necessário e avançando. Nem arco/build eu uso... Na segunda gameplay faço mais completa.

Tem player que nem curte o jogo. Já segue algum guia para platinar... Eu já não vejo graça nenhuma nisso. Tanto que são bem raros os jogos que platino... Acho que o único recente foi God of War 4 e me orgulho em dizer que não olhei nada em youtube ou guia. Achei tudo na marra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma pena que enfrentei ele depois do patch então... E foi bem de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Te quotando aqui... voltei lá e eles não estavam. Continuava aberto, com o NPC bobo da corte sentado lá perto da porta onde pegamos aquele teleporte para o Radhan... Será que precisa fazer algo a mais?
Já tentou conversar com ele?
Pq depois que vc mata o Radahn, vc conversa com com esse cara e depois ele informa que vai embora
 
Já tentou conversar com ele?
Pq depois que vc mata o Radahn, vc conversa com com esse cara e depois ele informa que vai embora
É isso msm, ele informa que o festival acabou e vai embora. Depois é possível encontrar ele na quest da ex-maga da academia (Sellen).

Quando voltar nessa área, depois de resetar numa bonfire, terá 2 bosses.
 
Última edição:
Já tentou conversar com ele?
Pq depois que vc mata o Radahn, vc conversa com com esse cara e depois ele informa que vai embora

Conversei sim... Aí dei teleporte pra outra graça e voltei e não apareceu nada.

É isso msm, ele informa que o festival acabou e vai embora. Depois é possível encontrar ele na quest da ex-maga da academia (Sellen).

Quando voltar nessa área, depois de resetar numa bonfire, terá 2 bosses.

Vou VRF isso... A Sellen está em um lugar cheio de plantas que dão poison, não é isso?
 
Pois é eu tenho 70 horas no primeiro save e só agora cheguei em forbidden lands. Ainda falta explorar muita coisa em limgrave.
A maioria joga rushando e não olha nada... 100h fácil em apenas 1 personagem no elden ring.

To nessa tb
30 horas de jogo e to vendo limgrave e forbidden lands.

Só rush uns lugares pra pegar a pedra de amolar.
 
não existe tempo hábil para farm
Nunca entendi esse pessoal que farma em Souls like. Só faço isso pra equipamento. Pra level não vale a pena.
Só de avançar normalmente você vai encontrando inimigos que dropam mais runas, e que supera o tempo de farm em áreas anteriores.
 
Nunca entendi esse pessoal que farma em Souls like. Só faço isso pra equipamento. Pra level não vale a pena.
Só de avançar normalmente você vai encontrando inimigos que dropam mais runas, e que supera o tempo de farm em áreas anteriores.
Mas o farm que digo é justamente isso, visitar todas as áreas do jogo e limpar elas, para liberar armaduras, armas, cinzas, etc... consequentemente o farm de lvl acontece.
Como poucas áreas do jogo são obrigatórias de verdade para zerar o game, então se o cara rusha, ele não farma pra valer, chega no fim lvl 60/70 fácil, ou até menos, e isso é um lvl beeeem abaixo do normal para a área final.

O último recorde do jogo o cara tava lvl 49 e se n me engano usou as almas de boss e os carai a 4 pra upar.
 
Nunca entendi esse pessoal que farma em Souls like. Só faço isso pra equipamento. Pra level não vale a pena.
Só de avançar normalmente você vai encontrando inimigos que dropam mais runas, e que supera o tempo de farm em áreas anteriores.

Claro que vale a pena, tá doido?

Vigor, Endurance, mind...
Int, fth, arc para usar certas habilidades.

Dano maior...

Upar é importante.
 
Claro que vale a pena, tá doido?

Vigor, Endurance, mind...
Int, fth, arc para usar certas habilidades.

Dano maior...

Upar é importante.
Upar é importante, mas não é necessário farmar pra upar em nenhum jogo Souls. Nunca farmei nada e sempre cheguei nas dungeons finais no level recomendado. No Elden Ring mesmo tô até Op. É só se segurar e não rushar pra usar certas armas assim que pegar. Sem falar que dá pra fazer respec a rodo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o farm que digo é justamente isso, visitar todas as áreas do jogo e limpar elas, para liberar armaduras, armas, cinzas, etc... consequentemente o farm de lvl acontece.
Como poucas áreas do jogo são obrigatórias de verdade para zerar o game, então se o cara rusha, ele não farma pra valer, chega no fim lvl 60/70 fácil, ou até menos, e isso é um lvl beeeem abaixo do normal para a área final.

O último recorde do jogo o cara tava lvl 49 e se n me engano usou as almas de boss e os carai a 4 pra upar.
Exato. Aí eu concordo. Esse é meu ponto, se explorar bem não precisa de Farm. Nunca precisou. Farm vem naturalmente ao morrer e recuperar as almas.
 
Eu explorei tudo que vi possível nas 5 primeiras regiões, pro Margit apanhei muito, no Godrick morri 4x e dali pra frente ou matei de cara ou na segunda tentativa até o Morgott seguindo a progressão em linha reta e o Mohg que cheguei nele através de quest
Esse segundo eu pensei que ia apanhar, até tirei o besouro mas foi de primeira também
Claro que o Mimic Tear é grande fator nisso, mas pensei que ia apanhar mais
 
O cara desviando do flurry da Malenia me deixou tonto.

 
É o meu 1º jogo do estilo Souls, estou curtindo bastante.

A dúvida que fica é a seguinte, vi no vídeo do Filipe Ramos que se segurar uma arma com as 2 mãos (RB+Y), dependendo da força o personagem acaba cumprindo o requisito da arma.

Isso vale para destreza tbm?
 
É o meu 1º jogo do estilo Souls, estou curtindo bastante.

A dúvida que fica é a seguinte, vi no vídeo do Filipe Ramos que se segurar uma arma com as 2 mãos (RB+Y), dependendo da força o personagem acaba cumprindo o requisito da arma.

Isso vale para destreza tbm?
Não, apenas força. O bonus é de 50%.
 
Joguei 50min na versão 1.03.2 da steam verde, só pra ver como ficaria na maquina da assinatura. No med ficou entre 50-60 fps, bem jogavel :yeah:
Vou boletar saporra mes que vem. Ainda vou pegar 10 diazinhos de ferias, hibernar nesse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo