[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Estou no level 152 e já fiz muita coisa, até derrotar a Malenia, mas vencer a Elden Beast está impossível. Jogo de Samurai com build em Rivers of Blood e escala em Arcano. Alguma dica?
Muita fé e paciência amigo kkkk. Se quiser deixar mais fácil, use o mimic.

Tem uma área no gelo lá na esquerda do mapa que não sei como acessar kk
É uma área secreta, pra encontrar uma das peças pra chegar lá, é bem tryhard. Procure um vídeo sobre a área secreta.

Muita fé e paciência amigo kkkk. Se quiser deixar mais fácil, use o mimic.

É uma área secreta, pra encontrar uma das peças pra chegar lá, é bem tryhard. Procure um vídeo sobre a área secreta.
Pessoal fala tanto desse mimic fui testar aqui achei bem fraquinho !

We are distributing this new update to fix a bug in patch 1.03.

The item included in the latest update
  • Fixed a bug in the balance adjustment of the boss "Starscourge Radahn" in update 1.03, in which the power of some attacks was unintentionally reduced.

The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed

App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.3

Pra quem tava reclamando do nerf

Eu sempre uso o Mimic, meu fiel companheiro, que distrai o boss enquanto aplico o golpe especial da Rivers of Blood 😬

Pessoal fala tanto desse mimic fui testar aqui achei bem fraquinho !
Ele representa o que o seu personagem é. Se o seu personagem é fraco, o mimico também será.

We are distributing this new update to fix a bug in patch 1.03.

The item included in the latest update
  • Fixed a bug in the balance adjustment of the boss "Starscourge Radahn" in update 1.03, in which the power of some attacks was unintentionally reduced.

The version number of this update shown at the lower right corner of the Title Screen will be as followed

App Ver. 1.03.2
Regulation Ver. 1.03.3

Pra quem tava reclamando do nerf
Ontem eu lutei contra ele usando uma build de bestial roar e não cheguei a gastar dois frascos. Esse "buff" vem muito bem vindo.

Qual é a da ashe da jellyfish? Vi tantos comentários no Reddit e o bagulho é fraco demais. Testei os esqueletos mas apesar do ressurect eles ainda são mais fracos que os lobos. Eu peguei o ashe de um mini-boss mas não tenho mana o suficiente.

Qual é a da ashe da jellyfish? Vi tantos comentários no Reddit e o bagulho é fraco demais. Testei os esqueletos mas apesar do ressurect eles ainda são mais fracos que os lobos. Eu peguei o ashe de um mini-boss mas não tenho mana o suficiente.
Jellyfish é só um meme mesmo. As melhores nesse começo do jogo eu acho a warhawk e a Latenna.

Ele representa o que o seu personagem é. Se o seu personagem é fraco, o mimico também será.

O mimic não parece ser um cópia exata do jogador, pois ele teve até debuff em atualização.

A Spirit Ash que mais curto é a Lhutel the Headless.

Melhor tank que testei.
Ela +10 é praticamente invencível.

O mimic não parece ser um cópia exata do jogador, pois ele teve até debuff em atualização.
Ele tanka mais que o jogador, apenas não é tão inteligente para desviar de tudo.

Contra o primeiro boss me ajudou demais, tankou muito
Eu ainda não tinha muitas invocações, mas de todas me foi a mais útil, pois o importante ali era tankar pra eu ter um descanso daquele combo da segunda fase :blaur:

Estou no final do jogo e travado em 3 diferentes bosses.
Não consigo matar o Elden Beast, a Malenia e nem o Placidusax.
É isso. Falta só esses 3 bosses pra acabar o joguinho e não consigo matar nenhum deles.

É isso. Falta só esses 3 bosses pra acabar o joguinho e não consigo matar nenhum deles.
ou vc farma e fica mais forte ou vc dá respec e troca a build pra algo que mate eles.
Tem também a opção de usar outro summon ou até sumonar alguém do online pra te ajudar.

ou vc farma e fica mais forte ou vc dá respec e troca a build pra algo que mate eles.
Tem também a opção de usar outro summon ou até sumonar alguém do online pra te ajudar.
Estou fazendo isso mesmo.
O único problema é o Placidusax, que não tem a possibilidade de summonar ninguém.

Que build você ta jogando?

Elden Beast e Malenia tem que dedicar um pouco até aprender os ataques. Placidusax não imagino o que possa estar dando errado.

Elden Beast ficou fácil aqui usando a Malekith Blackblade, mas a minha build permite usar.

Apesar dela dar dano sagrado, que teoricamente seria nulo contra esse boss, ela na verdade dá mais dano por ter sido criada através da Runa da morte.

Então acredito que magias/ash of wars de chama negra também devem ser eficazes.

Ja a Malenia tem que aprender a bater e ficar de longe na fase 1 e tomar cuidado com o único ataque que ela te persegue de longe, que é quando ela deixa a espada reta e aponta pra você e aquele que ela fica no ar e inclina a espada pra trás, que é qaundo ela solta o "ash of war" dela que é uma chuva de laminas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês reparam que sua defesa elemental muda de acordo com o ambiente?

Se você tiver pisando na agua, aumenta uns 10% a resistência contra fogo e abaixa a mesma proporção a resistência contra eletricidade.

Então se for invadido por um piromancer, melhor correr pro lago mais próximo.

Não cheguei a testar outros ambientes pra ver.

Última edição:
Essa dica da Malekith Blackblade era a dica que eu estava procurando, mas acho que já gastei todas respecs fazendo testes.
Cheguei a converter meu char em INT pra matar o Radagon com magia de meteoro sem tomar nenhum dano (bug de aproximar antes da luta), mas de nada adiantou pois quando chega a Elden Beast não consegui dar nenhum dano, só tomei porrada.

Essa dica da Malekith Blackblade era a dica que eu estava procurando, mas acho que já gastei todas respecs fazendo testes.
Cheguei a converter meu char em INT pra matar o Radagon com magia de meteoro sem tomar nenhum dano (bug de aproximar antes da luta), mas de nada adiantou pois quando chega a Elden Beast não consegui dar nenhum dano, só tomei porrada.

Cara, tava ajudando a derrotar o boss pra algumas pessoas e teve uma hora que eu reparei no dano certinho, com dois ataques da ash of war dela eu tirei 10k de dano do bicho. lol

Larval tear se arruma de rodo, tem ate mercado que vende. O mercado de Siofra River tem um, por exemplo.

Elden Beast fiquei quase 1 semana travado nele, vi vários vídeos, li várias dicas, nada funcionou. A maior parte das dicas diz pra você correr pra trás dele logo no início por causa daquele bafo de fogo que ele solta no começo, nunca funcionou comigo. Na semana passada subiu uma notícia de um rapaz tetraplégico que zerou o jogo, a estratégia que ele usou para matar o Elden Beast foi a que funcionou pra mim. No começo, corro pra longe dele e a partir de então é spammar Funda de Pedra. Usei também Passo do Cão de Caça pra fugir das magias dele.

Malenia deitei no melee mesmo (meu personagem é hibrido), usei o summon da Tiché + Rivers of Blood + Passo do Cão de Caça

Placidusax foi emocionate 😄 O problema começa quando ele levanta vôo pela terceira vez, a partir dalí ele começa a usar aqueles lasers, então botei na cabeça que tinha que matar ele antes disso. No começo mandei a Tiché pra puxar o aggro, daí colei do lado dele e foi Terra Magica + Poção de PF infinito com aumento de dano mágico + Meteorite of Astel, tirei 95% da vida dele nessa brincadeira, daí ele levantou vôo, quando desceu finalizei com Funda de Pedra. Consegui matar ele antes da fase dos lasers, a batalha durou menos de 2 minutos 😄

Pessoal, queria começar uma discussão amigável aqui aauehaueha

Ainda não joguei, pretendo pegar o jogo semana que vem
Mas tenho visto lives de amigos meu jogando e sempre enfrentando bosses com summons e mimic, cheguei até pesquisar no reddit como seria jogar de melee sem ajuda nenhuma

Será se vai ser muito impossivel jogar de melee sem nenhum tipo de summon? Sempre joguei assim minha primeira run em todos os Dark souls
Mas parece que Elden Ring foi feito pra jogar com
O que acham?

Users who are viewing this thread

Voltar