[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início Data de Início
Por curiosidade, você entendeu a história do game durante seu gameplay?
Eu fiz 164 horas de game, explorei cada canto do mapa e tentei de tudo entender a história mas não consegui. Só entendi depois que assisti um video da lore do jogo no youtube. Até pensei em fazer um novo gameplay, pegar um caderno e fazer anotação de tudo que fosse relacionado a história para ver se entendo o enredo!
Eu entendi o básico, mas li todos os itens que peguei. Depois fui na internet conferir alguns pontos que não me toquei. Mas só tive uma visão mais clara sobre o que havia realmente acontecido lá pro final, e o que realmente deu início.

O que é a Erdtree?
O que é o Elden Ring?
Onde está Marika?
Quem roubou a Runa da Morte e de quem?
O que são as Runas?
Porque o Elden Ring se partiu?

Maioria dessas coisas só foi esclarecida no final, e algumas você tem que deduzir mesmo.

Eu acho que o dia que a From Software começar a tratar o jogador como um incapaz os jogos dela vão virar uma bosta. Me avisem antes.

Olha, nerfaram Radahn no ultimo patch.
Tá avisado.

Cara vou atras desses itens sem vergonha ai!!
Meu build tá 50% de STR 50% de DEX, igual na paridade.

Atras da Blasfemous Sword, unica coisa q ela precisa de 21 de FAITH. To com menos de 9
Pensando se tem algum Shield que faz esse milagre do HP ! rs
Montar um tanker full STR+DEX com self heal.

O que tá atual:
Blessed Dew Talisman (Critical restore HP) + Assassin's Crimson Dagger (Restore HP) + Blue-Feathered Branchsword (Raise Defense) + Erdtree's Favor ( Aumenta o máximo de HP, stanima e equipament load).

O que to de olho:
Godskin Swaddling Cloth - Roupa do gordão.

Red-Feathered Branchsword (Raised Attack aumenta com baixo HP)
Ritual Shield Talisman ( Raises defense quando o HP tá no máximo)
Ritual Sword Talisman ( Poder do Raised attack quando o HP tá no máximo)
Taker's Cameo (Restore HP quando defendido o inimigo)
recomendo vc colocar 25 FTH para usar os seguintes buffs : voto sagrado (15% dano e 10%defesa) e fogo , conceda-me força (20% dano de fogo )

Talismã recomendo os seguintes pra qualquer build

Alexander Fragment- aumenta 15% dano de habilidades

Dragonchest Greatshield - aumenta muito a defesa fisica

Eu entendi o básico, mas li todos os itens que peguei. Depois fui na internet conferir alguns pontos que não me toquei. Mas só tive uma visão mais clara sobre o que havia realmente acontecido lá pro final, e o que realmente deu início.

O que é a Erdtree?
O que é o Elden Ring?
Onde está Marika?
Quem roubou a Runa da Morte e de quem?
O que são as Runas?
Porque o Elden Ring se partiu?

Maioria dessas coisas só foi esclarecida no final, e algumas você tem que deduzir mesmo.
Falta muito para mim zerar e tal, mas comparando ao Dark Souls, Elden Ring é bem mais "entendível", ficamos boiando ainda em algumas coisas, mas vejo uma preposição em dar mais explicações, nos Dark Souls era tudo mais complicado, com muitos diálogos enigmáticos e tal, Elden Ring é mais direto em muita coisa, mesmo sendo fragmentado e tendo coisas que vai do que entendeu nas entrelinhas, a wiki sempre dá aquela ajudinha necessária isso e para coisas que passou despercebido ou que acabamos esquecendo. E vi outras pessoas falando isso também, até de pessoas que são críticos ao extremo da historia dos Dark Souls, e gostaram da historia do Elden Ring, doideira.

recomendo vc colocar 25 FTH para usar os seguintes buffs : voto sagrado (15% dano e 10%defesa) e fogo , conceda-me força (20% dano de fogo )

Talismã recomendo os seguintes pra qualquer build

Alexander Fragment- aumenta 15% dano de habilidades

Dragonchest Greatshield - aumenta muito a defesa fisica

Esse dos 20% de fogo, vou atrás hoje. Do voto sagrado vou tb.

Tem um combo de mascara com esse q a mascara aumenta +1 FTH.
Ontem foi o dia q fiquei testando combo de arma + talisma + item mágico.

Esse dos 20% de fogo, vou atrás hoje. Do voto sagrado vou tb.

Tem um combo de mascara com esse q a mascara aumenta +1 FTH.
Ontem foi o dia q fiquei testando combo de arma + talisma + item mágico.
Essas mascara aumenta pouco ... se quiser mesmo aumentar atributos vc tem que pegar o talisma de radagon (str,dex,vig,end) ou marika (int,fth,arc,min) .... Tem uma versão que aumenta em +3 os atributos e outra que aumenta em +5. Só fica de desvantagem que esse talisma diminui a sua defesa que vc pode compensar usando o voto sagrada ou outro talisma que aumente sua defesa fisica porque são virtualmente 20 niveis em atributos em um unico talsima.

Até chegar no lvl 150 o talisma de radagon e marika são muito uteis... depois do 150 vc redistribui os atributos melhor e não precisa necessariamente deles

Essas mascara aumenta pouco ... se quiser mesmo aumentar atributos vc tem que pegar o talisma de radagon (str,dex,vig,end) ou marika (int,fth,arc,min) .... Tem uma versão que aumenta em +3 os atributos e outra que aumenta em +5. Só fica de desvantagem que esse talisma diminui a sua defesa que vc pode compensar usando o voto sagrada ou outro talisma que aumente sua defesa fisica porque são virtualmente 20 niveis em atributos em um unico talsima.

Até chegar no lvl 150 o talisma de radagon e marika são muito uteis... depois do 150 vc redistribui os atributos melhor e não precisa necessariamente deles

Esse talisma de radagon é esse aqui:

ou o Radagon Icon?

Se for o primeiro já estou com ele.
O que to explorando agora são as alterações em armas e etc.
To com uma+10, e duas "normais" +17

MInha build de STR/FTH foi muito boa durante o jogo todo
Até chegar nos últimos bosses
Todos foram a mesma coisa, apanhei igual um condenado até mudar pra armas com afinidade em sangramento e matei em uma ou duas tentativas
E apanhei muito mais do Maliketh do que da Malenia, janela dele é muito pequena e diferente dela, ele não flicka quando recebe um golpe de STR
Já sobre a luta final
Mudei pra uma build de fogo já que nem fé nem sangramento funcionam
Gostei muito da ambientação e tudo, mas o Elden Beast é um boss broxante, tu fica mais tempo correndo atrás dele do que lutando, pra que fazer uma arena daquele tamanho

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é pra castar mais rápido, não vai ser tão útil pra ti

Esse talisma de radagon é esse aqui:

ou o Radagon Icon?

Se for o primeiro já estou com ele.
O que to explorando agora são as alterações em armas e etc.
To com uma+10, e duas "normais" +17
Existe uma versão melhor desse talismã chamada radagon SORESEAL que dá +5 nos atributos em caelid . Não e difícil de pegar e nem precisa matar nenhum Boss e só correr e pegar

Vou pegar ela hoje tb.

Eu falo.
Toda comunidade tóxica de outros jogos (COD), no elden ring não tem.
Fora o humor zoeira dos caras.

Eu não percebo toda essa comunidade tóxica desses games mais populares. Na verdade acontecia no World of Warcraft de, depois de uma vitória na arena, o cara dar rage e me whispar xingando (só em texto). Muitas vezes eu nem lia.

Estava jogando muito o COD Vanguard antes do Elden Ring lá nunca me aconteceu nada (mas sempre joguei com o chat de voz desligado).

O Elden também nunca vi nada, mas nem joguei o online ainda. O que tem muito no Elden é hater né, gente que jogou e não gostou (ou não deu conta) e aí o cara vai jogar outros jogos, faz outras coisas, mas NUNCA esquece o Elden Ring, cita sempre que tem oportunidade. Tem os que claramente não jogaram mas falam mal também, enfim, gamers doentes.

@urubuis até tentei, mas como joguei no mouse teclado e nem todo golpe da pra dar parry, me embananava muito com os controles
Foi mais jeito lutar sem

5kwutqlkank81.gif

@urubuis até tentei, mas como joguei no mouse teclado e nem todo golpe da pra dar parry, me embananava muito com os controles
Foi mais jeito lutar sem

5kwutqlkank81.gif

IMAGINA cutscenes assim?

uma duvida galera
no ng+ a vendedora da mesa redonda continua com os sinos na primeira gameplay? ou preciso comprar o maximo de smithing stones antes de iniciar?

uma duvida galera
no ng+ a vendedora da mesa redonda continua com os sinos na primeira gameplay? ou preciso comprar o maximo de smithing stones antes de iniciar?
sim vc perde os sinos e tem que pegar tudo de novo , ou seja , compra tudo agora

uma duvida galera
É melhor comprar bastante antes. Os sinos são uma das coisas que infelizmente não transferem.

Smithing stones tu junta o "massimuh que dah"

Eu não percebo toda essa comunidade tóxica desses games mais populares. Na verdade acontecia no World of Warcraft de, depois de uma vitória na arena, o cara dar rage e me whispar xingando (só em texto). Muitas vezes eu nem lia.

Estava jogando muito o COD Vanguard antes do Elden Ring lá nunca me aconteceu nada (mas sempre joguei com o chat de voz desligado).

O Elden também nunca vi nada, mas nem joguei o online ainda. O que tem muito no Elden é hater né, gente que jogou e não gostou (ou não deu conta) e aí o cara vai jogar outros jogos, faz outras coisas, mas NUNCA esquece o Elden Ring, cita sempre que tem oportunidade. Tem os que claramente não jogaram mas falam mal também, enfim, gamers doentes.

Achei a comunidade do Warzone de boa durante o tempo que joguei. Já no CSGO parecia uma creche.

comprei tudo... acho que vou fazer uma build meio paladino sei lá... fiz o game normal inteiro de katana

Rapaziada, como está a performance do game com os últimos patchs?

Tô chegando perto do final do Horizon Forbidden West, pensando se agora pego Elder Eing ou espero mais um pouco pra otimizarem

Já passou aquele hype de lançamento, então posso esperar mais um pouco, se necessário

Fiz uma mistureba de INT+FTH meio paladino pro NG+, vamo q vamo

Rapaziada, como está a performance do game com os últimos patchs?

Tô chegando perto do final do Horizon Forbidden West, pensando se agora pego Elder Eing ou espero mais um pouco pra otimizarem

Já passou aquele hype de lançamento, então posso esperar mais um pouco, se necessário
Eu tive impressão de melhora depois do último driver da nvidia, mas pode ser um placebo.

Users who are viewing this thread

Voltar