• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eleições 2010 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a Petralhada faz o mesmo que só sempre soube fazer.... Espalhar desinformação e idiotices estre os burros e inocentes para angariar votos... deprimente.

Gostei dessa do Arnaldo Jabor, com fonte confiável, lógico:

"Dilma faz isso, Dilma faz aquilo... Dilma, corta o cabelo! Dilma se maquia mais rosadinha! Dilma você está sem emoção, tem de passar mais verdade... Dilma, seu sorriso não está sincero... Dilma isso, Dilma aquilo..."

(Coitada da pobre senhora que, canhestramente, segue as ordens do patrão e dos petistas que a usam para ficar eternamente em seus buraquinhos ou para realizar o que seria a torta caricatura de um vago socialismo, que não passa de uma reles aliança com a banda podre do PMDB.)

"Dilma, não fale nada de novo sobre aborto que você já deu uma entrevista na TV e agora não adianta desmentir. Dilma, ajoelha, isso, sei que está cansada, mas ajoelha e faz cara de religiosa devota de Nossa Senhora Aparecida; Dilma, eu sei que você é ateia, que para você a religião é o ópio do povo, mas, dane-se, ajoelha e reza, mas não fica com a cara muito em êxtase feito uma madre Teresa de Calcutá, não, que eles desconfiam. Dilma, levanta e vai confessar e comungar, mas não conte tudo ao padre, não, porque esses padres de hoje não são confiáveis e podem fazer panfletos. Dilma isso, Dilma aquilo!... Sei que foi duro para você, bichinha, ser preterida pela Marina, tão magrinha, uma top model do seringal , sabemos de tudo que você tem sofrido, mas você é uma revolucionária e tem de aguentar as intempéries para garantir os empregos de tantos militantes que invadiram esse Estado burguês para "revolucionar" por dentro. Viu, Dilma? Feito ensinou aquele cara italiano, que os comunas vivem falando, o tal de Gramsci... só que nosso Gramsci é o Dirceu.... ah ah... Você tem de esquentar minha cadeira ate 2014, pois você acha que vou ficar de pijama em São Bernardo?"

Aí, chegam os marqueteiros, escondendo sua depressão, pois o segundo turno não estava em seus planos de tomada do poder:

"Dilma, companheira, esculacha bem o FHC e o Serra , pois você pode inventar os números que quiser, porque ninguém confere. Diz aí que nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria! Claro que é mentira, pô, mas diz e esconde que foi o governo do FHC que inventou o Bolsa Família e negue com todas as forças se disserem que o Plano Real tirou 30 milhões da faixa de pobreza, quando acabou com a inflação. Esqueça no fundo de tua mente que a inflação só ameaçou o Plano Real quando Lula barbudo ia vencer... Mas, quando o Duda escreveu a cartinha do Lulinha "paz e amor", a inflação voltou ao normal.

Dilma, você tem de negar em todos os debates que o PT tentou impedir o Plano Real no STF, assim como não assinou a Constituição de 88 para não compactuar com o "Estado burguês"; todos têm de esquecer que fomos contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que demos força a todos os ladrões que pudemos para manter as alianças para nosso poder eterno, pois as ordens do companheiro Dirceu ("sim, doutor Dirceu, como está? Estamos ensinando aqui à dona Dilma suas recomendações...") eram: atacar tudo do governo FHC, mesmo as coisas inegavelmente boas. Dilma, afirme com fé e indignação que as "privatizações roubaram o patrimônio do povo", mesmo sabendo que a Vale, por exemplo, quando foi privatizada em 97 valia 8 bilhões de reais e que hoje vale 273 bilhões, que seu lucro era de 756 milhões e que agora é de 10 bilhões, que seus empregados eram 11 mil e que agora emprega 40.000. Mesmo sabendo que a Embraer entregava 4 jatos em 97 e que agora entrega 227, que a telefonia não existia na Telebrás e que agora quase todos os brasileiros têm celular. Não podemos divulgar, mas a telefonia privatizada aumentou o número de telefones em 2.500 por cento... Isso. Mas, não diga nada... Pode citar número quanto quiser que ninguém confere... diga que os municípios têm saneamento básico, quando metade deles não tem esgoto nem água tratada, depois de nossos oito anos no poder... Pode dizer o que quiser. Viu o belo exemplo do Gabrielli, que ousou dizer que o FHC queria que a Petrobras morresse de inanição e que o Zylberstajn era a favor da privatização do pré-sal"? Ninguém contesta, mesmo sendo publicado o que FHC escreveu na época, dizendo que "nunca privatizaria a Petrobras". Diga sempre que a culpa é das "elite", que o povão do Bolsa acredita... Dilma, faz isso, faz aquilo... Dilma, sobe no palanque, desce do palanque..."

(Eu acho que Dilma é uma vítima. Uma "tarefeira" do narcisismo de Lula. Agora que Dilma não tem mais certeza de que vai vencer, seu semblante é repassado por uma vaga inquietude. Gente autoritária odeia dúvidas, porque a dúvida não é "de esquerda"; a dúvida é coisa de pequenos burgueses - como dizia Marx: "Pequeno burguês é a contradição encarnada." Lula também odeia dúvidas...Ele fica retumbante quando vitorioso, mas sua cara muda com fracassos. Lembram do seu pior momento, quando explodiu o mensalão?

Agora Lula está deprimido de novo, o PMDB está angustiado, querendo trair, como mostra a cara do candidato a vice-presidente, o mordomo inglês de filme de terror... Lula teme a derrota, como se caísse de volta na linha de pobreza que ele diz que interrompeu. Talvez no fundo, Dilma tema a própria vitória, porque terá de aguentar o PMDB exigindo coisas, Força Sindical, CUT, ladrões absolvidos, renunciados, cassados, novos corruptos no poder, novas Erenices, terá de receber ordens do comissário do povo Dirceu, terá de beijar e gostar do Sarney, Renan, Collor, seus aliados. Vai ter de beijar com delícia o Armadinejad, o beiçudo leão de chácara Chávez, o cocaleiro Evo, com o MST enfiando bonés em sua cabeça, vai ter de aturar as roubalheiras revolucionárias dos fundos de pensão que já mandaram para o Exterior bilhões em contas secretas.

Coitada da Dilma - sendo empurrada com a resignação militante, para cumprir ordens, tarefas, como os militantes rasos que pichavam muros ou distribuíam panfletos. Dilma às vezes dá a impressão de que não quer governar... Ela quer sossego, mas não deixam...

Como é que fazem isso com uma senhora?

http://clippingmp.planejamento.gov....2010/10/19/a-dificil-missao-de-dilma-rousseff
 
Adorei os comentários do Sr. Hélio Bicudo é de fato respeitoso, só não gostei da decisão dele votar no Serra, eu mesmo concordando com ele, votaria nulo e não escolheria partido algum. Gostei do desenrolar dele, mas se enrolou na escolha do partido. Ambos partidos estão usando os meios de comunicação pra atacar um ao outro. Poxa , diante tantas acusações, pra que ele escolheu um dos partidos, não concordei com a decisão dele, perdeu prestígio.

votando nulo você automaticamente está apoiando a dilma se eleger,pois os petistas jamais irão anular,aí votos de pessoas sensatas serão nulo,serra ficará com menos votos e dalhe ditadura do PT no brasil.(se realmente vier a ser uma ditadura farei igual aconteceu na ditadura militar,sairei e brigarei pelos meus direitos).
 
Última edição:
votando nulo você automaticamente está apoiando a dilma se eleger,pois os petistas jamais irão anular,aí votos de pessoas sensatas serão nulo,serra ficará com menos votos e dalhe ditadura do PT no brasil.(se realmente vier a ser uma ditadura farei igual aconteceu na ditadura militar,sairei e brigarei pelos meus direitos).

Verdade, a dilma ja ta quase la, a unica coisa que pode mudar o cenario é os nulos, se não mudarem da a dilma.

Então votando nulo, de certa forma é apoiar as estatísticas atuais.Afinal de contas como ja foi dito quem votou na dilma não vai mudar, muito dificil, então a diferença fica em quem pretende votar nulo, se estes votarem na dilma ou nulo, da Dilma, se estes votarem no Serra da Serra...Simples.
 
Última edição:
Adorei os comentários do Sr. Hélio Bicudo é de fato respeitoso, só não gostei da decisão dele votar no Serra, eu mesmo concordando com ele, votaria nulo e não escolheria partido algum. Gostei do desenrolar dele, mas se enrolou na escolha do partido. Ambos partidos estão usando os meios de comunicação pra atacar um ao outro. Poxa , diante tantas acusações, pra que ele escolheu um dos partidos, não concordei com a decisão dele, perdeu prestígio.

Talvez pra escolher o mal menor, ele tenha optado pelo Serra.
Votar nulo na situação atual é a 2ª maior besteira que vc pode fazer. A maior besteira, obviamente, é votar na Dilma.

Tô vendo muita gente que nunca defendeu candidato algum fazer propaganda para o Serra apenas para que os PeTralhas ñ continuem no poder.
 
O PSDB e DEM fazem a mesma coisa que o PT/PMDB. Não vejo diferença alguma. Aliás, o cenário político nacional restringiu-se à esse bipartidarismo em dupla, com uma poralização quase facciosa, uma verdadeira guerra aonde o inimigo tem de ser eliminado, com guerras frias, conspiracionismo, manipulação de vários órgãos, instituições e etc. Mas ainda vejo o PSDB muito mais dominador, manipulador, oligopolista e elitista. Em tempo, o PSDB detém o "controle" e a simpatia de diversos grupos de telecomunicações, tem representação forte e majoritária em quase todos os três poderes, principalmente no judiciário. O Serra mesmo, quantas vezes ele não tem sido beneficiado por sentenças absolutamente discutíveis do Sr. Gilmar Mendes?

Também muito me admira que moderadores - que deveriam ser absolutamente imparciais, respeitadores e dar exemplos - venham para aqui desrespeitar aqueles que usufruem do direito de discordar das suas idéias, aliás, muito mal manifestadas (chamar o opositor do Serra de BURRO). A continuar assim, aliás é reincidente essa atitude, é recomendável uma bad report do mesmo. Intolerável a forma desrespeitosa como o pessoal taxa, denigre, lança adjetivos pejorativos, insultos e injúrias aos simpatizantes ou opositores do Serra. Sob esse ponto de vista, sob esta ótica, do total desrespeito à determinadas classes sociais, à determinados grupos étnicos, à determinadas regiões do país, é até compreensível certas atitudes do PT.

É algo absolutamente insano. Esse literal mata-mata pelo poder revela em si as disputas das classes sociais. O insulto e desrespeito a quem apresente opinião diversa aqui no próprio fórum é o exemplo mais latente. Talvez não sejamos civilizados o suficiente ainda para experimentar o crescimento, a diversidade, a multilateralidade que os mercados cada vez mais cosmopolitas e capitalistas exigem. Ou esta guerra de frentes políticas nos leva a algum movimento separatista, como em um passado remoto, ou o acirramento da disputa torna as nossas mazelas mais agudas e como conseguência estabelece-se uma guerra civil incontrolável e sem fim, ou essa disputa pode ser até benéfica, expondo cada vez mais a patifaria generalizada e informando a população através da mídia manipulada na tentativa da destruição mútua, tornando o poder cada vez mais seletivo e exigente por resultados. Sem contar o papel fundamental e cada vez mais efetivo da internet.
 
Última edição:
FUNDADOR DO PT COMENTA SOBRE A VERGONHOSA POSTURA DO LULA http://www.youtube.com/watch?v=9E4sMClc5Kw MELHOR VIDEO QUE VIDA DAS ELEIÇÕES ATÉ AGORA


auhauhauha caí na risada quando eu vi o henry sobel nessa lista... esse cara tocou piano nos eua roubando gravatas numa loja UHAaUHauhaauhAUHAuhauhA foi em cana por shoplifting e ainda foi flagrado no circuito interno.

achei o vídeo LOL:



@ bicudo:

tinha q ter falado isso a anos atrás.. agora acho q é tarde demais, provavelmente teremos 8 anos de governo corrupto e autoritário, caindo pra extremismos como censura e apoio a ditdores atrasados.. fuuuuuu... quase uma década de esquerdismo barato, populismo e assistencialismo by chucky e mordomo do drácula, com zé dirceu e afins comandando dos bastidores, com metade do rabo vendido pra sarney, collor e afins. olha o tamanho da M q nego vai fazer...

mas enfim, RACHEI com o h. sobel na listinha uahuhauha.. nego não presta auhauhaihiuhaiauhai..
 
E a Petralhada faz o mesmo que só sempre soube fazer.... Espalhar desinformação e idiotices estre os burros e inocentes para angariar votos... deprimente.

Gostei dessa do Arnaldo Jabor, com fonte confiável, lógico:

"Dilma faz isso, Dilma faz aquilo... Dilma, corta o cabelo! Dilma se maquia mais rosadinha! Dilma você está sem emoção, tem de passar mais verdade... Dilma, seu sorriso não está sincero... Dilma isso, Dilma aquilo..."

(Coitada da pobre senhora que, canhestramente, segue as ordens do patrão e dos petistas que a usam para ficar eternamente em seus buraquinhos ou para realizar o que seria a torta caricatura de um vago socialismo, que não passa de uma reles aliança com a banda podre do PMDB.)

"Dilma, não fale nada de novo sobre aborto que você já deu uma entrevista na TV e agora não adianta desmentir. Dilma, ajoelha, isso, sei que está cansada, mas ajoelha e faz cara de religiosa devota de Nossa Senhora Aparecida; Dilma, eu sei que você é ateia, que para você a religião é o ópio do povo, mas, dane-se, ajoelha e reza, mas não fica com a cara muito em êxtase feito uma madre Teresa de Calcutá, não, que eles desconfiam. Dilma, levanta e vai confessar e comungar, mas não conte tudo ao padre, não, porque esses padres de hoje não são confiáveis e podem fazer panfletos. Dilma isso, Dilma aquilo!... Sei que foi duro para você, bichinha, ser preterida pela Marina, tão magrinha, uma top model do seringal , sabemos de tudo que você tem sofrido, mas você é uma revolucionária e tem de aguentar as intempéries para garantir os empregos de tantos militantes que invadiram esse Estado burguês para "revolucionar" por dentro. Viu, Dilma? Feito ensinou aquele cara italiano, que os comunas vivem falando, o tal de Gramsci... só que nosso Gramsci é o Dirceu.... ah ah... Você tem de esquentar minha cadeira ate 2014, pois você acha que vou ficar de pijama em São Bernardo?"

Aí, chegam os marqueteiros, escondendo sua depressão, pois o segundo turno não estava em seus planos de tomada do poder:

"Dilma, companheira, esculacha bem o FHC e o Serra , pois você pode inventar os números que quiser, porque ninguém confere. Diz aí que nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria! Claro que é mentira, pô, mas diz e esconde que foi o governo do FHC que inventou o Bolsa Família e negue com todas as forças se disserem que o Plano Real tirou 30 milhões da faixa de pobreza, quando acabou com a inflação. Esqueça no fundo de tua mente que a inflação só ameaçou o Plano Real quando Lula barbudo ia vencer... Mas, quando o Duda escreveu a cartinha do Lulinha "paz e amor", a inflação voltou ao normal.

Dilma, você tem de negar em todos os debates que o PT tentou impedir o Plano Real no STF, assim como não assinou a Constituição de 88 para não compactuar com o "Estado burguês"; todos têm de esquecer que fomos contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que demos força a todos os ladrões que pudemos para manter as alianças para nosso poder eterno, pois as ordens do companheiro Dirceu ("sim, doutor Dirceu, como está? Estamos ensinando aqui à dona Dilma suas recomendações...") eram: atacar tudo do governo FHC, mesmo as coisas inegavelmente boas. Dilma, afirme com fé e indignação que as "privatizações roubaram o patrimônio do povo", mesmo sabendo que a Vale, por exemplo, quando foi privatizada em 97 valia 8 bilhões de reais e que hoje vale 273 bilhões, que seu lucro era de 756 milhões e que agora é de 10 bilhões, que seus empregados eram 11 mil e que agora emprega 40.000. Mesmo sabendo que a Embraer entregava 4 jatos em 97 e que agora entrega 227, que a telefonia não existia na Telebrás e que agora quase todos os brasileiros têm celular. Não podemos divulgar, mas a telefonia privatizada aumentou o número de telefones em 2.500 por cento... Isso. Mas, não diga nada... Pode citar número quanto quiser que ninguém confere... diga que os municípios têm saneamento básico, quando metade deles não tem esgoto nem água tratada, depois de nossos oito anos no poder... Pode dizer o que quiser. Viu o belo exemplo do Gabrielli, que ousou dizer que o FHC queria que a Petrobras morresse de inanição e que o Zylberstajn era a favor da privatização do pré-sal"? Ninguém contesta, mesmo sendo publicado o que FHC escreveu na época, dizendo que "nunca privatizaria a Petrobras". Diga sempre que a culpa é das "elite", que o povão do Bolsa acredita... Dilma, faz isso, faz aquilo... Dilma, sobe no palanque, desce do palanque..."

(Eu acho que Dilma é uma vítima. Uma "tarefeira" do narcisismo de Lula. Agora que Dilma não tem mais certeza de que vai vencer, seu semblante é repassado por uma vaga inquietude. Gente autoritária odeia dúvidas, porque a dúvida não é "de esquerda"; a dúvida é coisa de pequenos burgueses - como dizia Marx: "Pequeno burguês é a contradição encarnada." Lula também odeia dúvidas...Ele fica retumbante quando vitorioso, mas sua cara muda com fracassos. Lembram do seu pior momento, quando explodiu o mensalão?

Agora Lula está deprimido de novo, o PMDB está angustiado, querendo trair, como mostra a cara do candidato a vice-presidente, o mordomo inglês de filme de terror... Lula teme a derrota, como se caísse de volta na linha de pobreza que ele diz que interrompeu. Talvez no fundo, Dilma tema a própria vitória, porque terá de aguentar o PMDB exigindo coisas, Força Sindical, CUT, ladrões absolvidos, renunciados, cassados, novos corruptos no poder, novas Erenices, terá de receber ordens do comissário do povo Dirceu, terá de beijar e gostar do Sarney, Renan, Collor, seus aliados. Vai ter de beijar com delícia o Armadinejad, o beiçudo leão de chácara Chávez, o cocaleiro Evo, com o MST enfiando bonés em sua cabeça, vai ter de aturar as roubalheiras revolucionárias dos fundos de pensão que já mandaram para o Exterior bilhões em contas secretas.

Coitada da Dilma - sendo empurrada com a resignação militante, para cumprir ordens, tarefas, como os militantes rasos que pichavam muros ou distribuíam panfletos. Dilma às vezes dá a impressão de que não quer governar... Ela quer sossego, mas não deixam...

Como é que fazem isso com uma senhora?

http://clippingmp.planejamento.gov....2010/10/19/a-dificil-missao-de-dilma-rousseff

Bingoo!!!!!!
 
Diretor de 'Tropa de Elite' nega que tenha apoiado Dilma

Em nota publicada hoje no site Tropa de Elite 2 (www.tropa2.com.br), o diretor do filme, José Padilha, negou ter aderido a qualquer das duas campanhas políticas que disputam a Presidência do país neste 2º turno. "Não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em "Tropa de Elite 2", explica o cineasta.

O nome dele foi incluído na relação de artistas e intelectuais que apoiam a candidatura da petista Dilma Rousseff, anunciada na noite de ontem no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. Na manhã de hoje, ele postou a nota negando o apoio e lamentando que a "falta de crítica e de compromisso com a verdade esteja sendo a principal marca dos dois lados desta campanha". Para ele, isto foi uma falta de respeito com o eleitor.

Segundo um dos organizadores do manifesto dos artistas e intelectuais, o cientista político Emir Sader, o nome de Padilha foi levado aos organizadores do documento por um artista. "Não tivemos como confirmar cada adesão. Se ele está dizendo que não, lamentamos, mas vamos retirar". Pelas contas de Sader, o manifesto tem mais de 10 mil adesões.

A nota publicada no site diz: "Parafraseando o filósofo americano Henry David Thoreau, gostaria de esclarecer que eu não pertenço a nenhum partido, grupo político, agremiação, sindicato ou lista de apoio a candidatos, na qual eu não tenha me inscrito voluntariamente; e que ao contrário do que certos sites e tweets têm afirmado, e do que consta em lista de apoio enviada por um grupo que apoia a candidata do PT para os grandes jornais brasileiros, eu não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em 'Tropa de Elite 2'. É uma pena que a falta de crítica e de compromisso com a verdade esteja sendo a principal marca dos dois lados desta campanha presidencial. Um desrespeito ao eleitor brasileiro".

http://br.eleicoes.yahoo.net/notici...de-elite-39-nega-que-tenha-apoiado-dilma.html

pelo menos o PT não pode acusar partido algum de manipular informações :lol:
 
Diretor de 'Tropa de Elite' nega que tenha apoiado Dilma

Em nota publicada hoje no site Tropa de Elite 2 (www.tropa2.com.br), o diretor do filme, José Padilha, negou ter aderido a qualquer das duas campanhas políticas que disputam a Presidência do país neste 2º turno. "Não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em "Tropa de Elite 2", explica o cineasta.

O nome dele foi incluído na relação de artistas e intelectuais que apoiam a candidatura da petista Dilma Rousseff, anunciada na noite de ontem no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. Na manhã de hoje, ele postou a nota negando o apoio e lamentando que a "falta de crítica e de compromisso com a verdade esteja sendo a principal marca dos dois lados desta campanha". Para ele, isto foi uma falta de respeito com o eleitor.

Segundo um dos organizadores do manifesto dos artistas e intelectuais, o cientista político Emir Sader, o nome de Padilha foi levado aos organizadores do documento por um artista. "Não tivemos como confirmar cada adesão. Se ele está dizendo que não, lamentamos, mas vamos retirar". Pelas contas de Sader, o manifesto tem mais de 10 mil adesões.

A nota publicada no site diz: "Parafraseando o filósofo americano Henry David Thoreau, gostaria de esclarecer que eu não pertenço a nenhum partido, grupo político, agremiação, sindicato ou lista de apoio a candidatos, na qual eu não tenha me inscrito voluntariamente; e que ao contrário do que certos sites e tweets têm afirmado, e do que consta em lista de apoio enviada por um grupo que apoia a candidata do PT para os grandes jornais brasileiros, eu não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em 'Tropa de Elite 2'. É uma pena que a falta de crítica e de compromisso com a verdade esteja sendo a principal marca dos dois lados desta campanha presidencial. Um desrespeito ao eleitor brasileiro".

http://br.eleicoes.yahoo.net/notici...de-elite-39-nega-que-tenha-apoiado-dilma.html

pelo menos o PT não pode acusar partido algum de manipular informações :lol:

Eu me pergunto quantos pseudo-apoios ñ existem nessa tal lista. :rolleyes: Devem ter colocado um monte de gente. Tipo... "Se reclamar a gente tira". Safados... :boring:

Até pq intelectuais e PT definitivamente ñ combinam.
 
Direito de resposta de 1 minuto a favor do Serra amanhã, bem feito pro PT!
 
Eu me pergunto quantos pseudo-apoios ñ existem nessa tal lista. :rolleyes: Devem ter colocado um monte de gente. Tipo... "Se reclamar a gente tira". Safados... :boring:

Até pq intelectuais e PT definitivamente ñ combinam.

Com mais de 10 mil adesões vc acha que todas ou a maioria são falsas? Eu já recebi e-mails, e ai direitos, de vários professores universitários, em apoios a ambas candidatos. A maioria, inclusive, de apoio a Dilma. È inquestionável que muitos, mas muitos mesmo, dos melhores cientistas e acadêmicos do país declararam apoio a Dilma. Mas isso não deve ser ponto a favor ou contra Dilma, nem os apoios de indivíduos a Serra. Os apoios que interessam são os de partidos pq são os que vão influenciar um futuro governo.

É óbvio que existem pessoas inteligentes e bem informadas apoiando ambos, negar isso, desqualificar qualquer pessoa por declarar apoio, algo que vc, e muitos aqui estão fazendo, é uma atitude profundamente arrogante. Além de estar factualmente equivocada, demonstra um profundo desrespeito por quem pensa diferente, e , por isso, se constituí em uma atitude anti-democrática.
 
Última edição:
Polícia Federal liga quebra de sigilo à pré-campanha de Dilma

Investigação da Polícia Federal fez conexão entre a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato José Serra (PSDB) e o dossiê preparado pelo chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), informa reportagem de Leonardo Souza, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

A PF já descobriu quem encomendou as informações: o jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao "grupo de inteligência".

Também identificou o homem que intermediou a compra dos dados obtidos ilegalmente em agências da Receita no Estado de São Paulo. Trata-se do despachante Dirceu Rodrigues Garcia.

O elo foi estabelecido a partir do levantamento de ligações entre o despachante e o jornalista revelado pelo cruzamento de extratos telefônicos obtidos pela PF com autorização judicial.

O uso de informações confidenciais de tucanos no dossiê petista foi revelado pela Folha em junho.

No inquérito aberto para investigar a violação do sigilo fiscal de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), a Polícia Federal já ouviu até agora 37 pessoas em mais de 50 depoimentos --alguns foram inquiridos mais de uma vez.

Ribeiro Jr. não foi indiciado até o momento.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...uebra-de-sigilo-a-pre-campanha-de-dilma.shtml

---

Que mentiraaaaa, tudo isso é "intriga da oposição".
hehehe
 
O jornalista Amaury Jr. ???

10.jpg


Nao resisti.
 
Polícia Federal liga quebra de sigilo à pré-campanha de Dilma

Investigação da Polícia Federal fez conexão entre a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato José Serra (PSDB) e o dossiê preparado pelo chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), informa reportagem de Leonardo Souza, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

A PF já descobriu quem encomendou as informações: o jornalista Amaury Ribeiro Jr., ligado ao "grupo de inteligência".

Também identificou o homem que intermediou a compra dos dados obtidos ilegalmente em agências da Receita no Estado de São Paulo. Trata-se do despachante Dirceu Rodrigues Garcia.

O elo foi estabelecido a partir do levantamento de ligações entre o despachante e o jornalista revelado pelo cruzamento de extratos telefônicos obtidos pela PF com autorização judicial.

O uso de informações confidenciais de tucanos no dossiê petista foi revelado pela Folha em junho.

No inquérito aberto para investigar a violação do sigilo fiscal de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), a Polícia Federal já ouviu até agora 37 pessoas em mais de 50 depoimentos --alguns foram inquiridos mais de uma vez.

Ribeiro Jr. não foi indiciado até o momento.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/...uebra-de-sigilo-a-pre-campanha-de-dilma.shtml

---

Que mentiraaaaa, tudo isso é "intriga da oposição".
hehehe

Essa conclusão da folha é muito linda. Isso só prova q foi turma do Aécio e intriga no PSDB, quem encomendou foi o jornal "O estado de Minas", inclusive a viagem foi paga pelo próprio jornal e esse Jornal é ligado a quem ? Na época o Amaury era ligado a esse jornal, e esse jornal é usado por quem ? Queria realmente entender como a folha interpretou isso a pre-campanha da Dilma. E outra, quem inventou esse tal núcleo de inteligencia foi a própria FDS e Serra, e o mais importante, isso é interpretação "e absurda por sinal" da folha, a PF não fez declaração alguma disso, pela reportagem a única certeza q temos q foi o jornal "O ESTADO DE MINAS" q encomendou. Ai vem o absurdo da FDS, pq apareceu o Amaury q na época era vinculado ao jornal a FDS liga a Dilma e o melhor é esse núcleo de inteligencia, um jargão q o Serra e FDS criaram e q na insinuações deles o Amaury faz parte, dai a ligação q a FDS faz. A manchete deveria ser "O Estado de Minas, q é protetor e ligado ao Aécio, está envolvido na queba de sigilo". O legal tbm a chamada da FDS, "Polícia Federal liga..." , quando na verdade é uma interpretação muito porca e desconexas deles.

O JORNALISTA AMAURY RIBEIRO JR. ERA VINCULADO NA ÉPOCA AO JORNAL "O ESTADO DE MINAS" QUE APOIAVA AÉCIO NEVES NA DISPUTA DA PRÉ-CANDIDATURA CONTRA O SERRA. FOI NA ÉPOCA Q O SERRA ACUSOU O AÉCIO DE BATER NA NAMORADA E ESTAVA UMA DISPUTA INTERNA PELA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA ENTRE AÉCIO E SERRA.

É TÃO ABSURDA ESSE INSINUAÇÃO DA FDS, É UMA INTERPRETAÇÃO TÃO SEM NOÇÃO Q A ÚNICA COISA Q EXPLICA A FDS SE SUBMETER A UMA BARBARIDADE JORNALISTICA DESSAS É Q SEJA UMA COISA MOLDADA PARA SER USADO NAS PROPAGANDAS DO SERRA, COMO MUITAS OUTRAS CHAMAS DA FDS Q O SERRA USOU E ESTAMPOU, E FODA-SE OS FATOS.
 
Última edição:
Cara essa Foia de São Paulo é muito descarada, e o pior falam o que querem, colocam na primeira página em letras garrafais, o desmentido ou não publicam ou escondem no meio do jornal...
Aí o pessoal que já sofreu lavagem cerebral lê e já sai disparando, não se dão nem ao trabalho de raciocinar.. depois petista é #$%&%%$!!!
No UOL quando a noticia é desfavoravel ao Serra, só com uma lupa vc consegue achar... letrinha miudas...
 
Última edição:
PauloX ... "pessoal que sofreu lavagem cerebral" ... tá falando de quem? "Sujo e mal lavado" ... não vou entrar no mérito! rs...

Vou disparar então mais uma agora:


TSE concede a Serra primeiro direito de resposta do 2º turno
O direito foi dado a favor de Serra pelas mentiras divulgadas pelo PT sobre as privatizações

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta terça-feira (19) direito de resposta ao presidenciável tucano José Serra no programa de sua adversária petista Dilma Rousseff. Essa foi a primeira decisão do Tribunal favorável a uma solicitação de direito de resposta dos candidatos à presidência da República neste segundo turno da campanha eleitoral.

A reclamação da coligação de Serra era voltada a uma propaganda em que seus adversários o acusavam de participar das privatizações de 31 empresas durante a gestão tucana em São Paulo e coordenar a privatização da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Os ministros entenderam que o candidato não coordenou a privatização da CSN, ocorrida em 1993, antes de ser nomeado ministro do Planejamento (o que ocorreu em 1995). Também acolheram a alegação da representação de que foram nove privatizações e não 31, não contestada pela defesa.

A coligação tucana terá um minuto para a resposta. Outras três representações pedindo direito de resposta no horário da candidata petista foram rejeitadas pelo TSE. Uma delas referia-se a propaganda de Dilma Rousseff mostrando filas em postos de saúde de São Paulo.
 
Uia, tem mais!!! :)

Na Bahia, rádios transmitiam APENAS programa do PT
http://oglobo.globo.com/pais/noblat...ios-transmitirem-programa-de-serra-333854.asp
.
Bolsa Família usado para compra de votos
Os milhões de brasileiros que recebem o Bolsa Família tiveram uma agradável surpresa no final de setembro/início de outubro, véspera da eleição do primeiro turno.
.
Ao invés dos costumeiros R$ 40,00 receberam quase 3 vezes mais. Muito estranho não? As vésperas das eleições um súbito aumento " sem pai nem mãe ". Parabéns ao PT, inovando sempre na compra de votos e fisgando o eleitor pelo bolso. Veja o comprovante do crime:

compradevotos.jpg
 
PauloX ... "pessoal que sofreu lavagem cerebral" ... tá falando de quem? "Sujo e mal lavado" ... não vou entrar no mérito! rs...

Lavagem cerebral não pode, mas Petralhas ignorantes, safados, Dilma megera, bandida, guerrilheira, etc... etc... pode né... Você é uma gracinha! como diz a Hebe...
 
PauloX ... "pessoal que sofreu lavagem cerebral" ... tá falando de quem? "Sujo e mal lavado" ... não vou entrar no mérito! rs...

Lavagem cerebral não pode, mas Petralhas ignorantes, safados, Dilma megera, bandida, guerrilheira, etc... etc... pode né... Você é uma gracinha! como diz a Hebe...

Quer uma bitoquinha, como a Hebe faz? rsrsrssrrs :p
 
Ei aqui é papo cabeça, nada de pegação por aqui. (risos)

Acho que os candidatos não estão tão cativantes como lula foi na época. É uma pena, não termos mais Leonel Brizola em nosso plano. E galera, não vamos votar por achar que um candidato é o menos pior pra ser presidente, se for assim anulem pois tá uma guerra de acusações muito chato. Eu vou justificar meu voto e estou satisfeito por isso, não pretendo apoiar as praticas do PT e por muito menos o PSDB, se não estão satisfeitos com o candidato, anulem pois o que não pode acontecer é selecionar uma pessoa ao qual não tem mérito para governar o nosso país.
 
PRA FOLHA, COM ESSA CHAMADA DISTORCIDA VAI SER UM TIRO NO PÉ .

O caso do dossiê Amaury

Para entender melhor o inquérito da Polícia Federal sobre a quebra do sigilo fiscal dos tucanos.

As investigações foram encerradas na semana passada, inclusive com a tomada de depoimento do repórter Amaury Jr por mais de dez horas.

A conclusão final do inquérito foi a de que Amaury trabalhou o dossiê a serviço do Estado de Minas e do governador Aécio Neves - como uma forma de se defender de esperados ataques de José Serra.

Em negociação com o Palácio, a cúpula da Polífica Federal decidiu segurar as conclusões para após as eleições, para não dar margem a nenhuma interpretação de que o inquérito pudesse ter influência política.

No entanto, a advogada de Eduardo Jorge - que tem acesso às peças do inquérito por conta de uma liminar na Justiça - conseguiu as informações. Conferindo seu conteúdo explosivo, aparentemente pretendeu montar um antídoto. Vazou as informações para a Folha, dando ênfase ao acessório - a aproximação posterior de Amaury com a pré-campanha de Dilma - para diluir o essencial - o fato de que o dossiê foi fogo amigo no PSDB.

Neste momento - segundo informações de repórteres de Brasília com acesso a investigadores - discute-se na PF a oportunidade ou não de uma coletiva para colocar as peças no devido lugar.

Aparentemente, a operação de Eduardo Jorge acabou sendo um tiro no pé. A partir de agora, não haverá como a velha mídia ignorar o inquérito e suas conclusões.

=-=-=

A GUERRA INTERNA DO PSDB, AÉCIO - SERRA NA PRE-CANDIDATURA. COM O ENVOLVIMENTO DO JORNAL ESTADO DE MINAS ALGUÉM TEM DÚVIDA DE QUEM ENCOMENDOU ? SABEM O Q É O MELHOR, ESSA TEORIA DE Q FOI O AÉCIO PRA SE PROTEGER DO SERRA ESTAVA NA CARA A MUITO TEMPO, HÁ MUITO SE FALAVA, COM O ENVOLVIMENTO DO JORNAL AÉCISTA E Q PARTIU DE MG, O OUTRO POLO DO PSDD, ONDE PSDB/SP E PSDB/MG NÃO SE DÃO, SÓ SE CONFIRMOU ISSO.
 
Última edição:
Eu passo vc é casada :lol:
Já que passou, eu aceito! Mas somente sob um sigilo inviolável :p

Voltando ao tópico vamos ver se há alguma justiça nesse país com impugnação da candidatura do Dilmão. Se ela ganhar os integrandes da polícia federal que fizeram essa investigação terão que pedir asilo político em outro país.
 
Última edição:
E a Petralhada faz o mesmo que só sempre soube fazer.... Espalhar desinformação e idiotices estre os burros e inocentes para angariar votos... deprimente.

Não preciso dizer mais nada. Esses petistas são piores que os seguidores do Edir Macedo, aliás, da mesma laia do PT. Mesmo de longe, vou lutar até o fim pra ver o Brasil livre desse partido sem escrúpulos, de trapaceiros e ignorantes. Bando de gente cega, que acredita em mentiras e faz vista grossa para os erros desse governo de *****, tudo em favor de uma ideologia falida. Imundície é a palavra certa a ser usada pra essa gente.
 
Cara essa Foia de São Paulo é muito descarada, e o pior falam o que querem, colocam na primeira página em letras garrafais, o desmentido ou não publicam ou escondem no meio do jornal...
Aí o pessoal que já sofreu lavagem cerebral lê e já sai disparando, não se dão nem ao trabalho de raciocinar.. depois petista é #$%&%%$!!!
No UOL quando a noticia é desfavoravel ao Serra, só com uma lupa vc consegue achar... letrinha miudas...

Não precisa se preocupar, cara, se você não gosta de Folha, Veja, Uol, etc, tem uma revista especial para você:

23.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo