Em primeira mão no mundo, testes iniciais do Core i5 655K e Core i5 680

rbuass

know-it-all Member
Registrado
Nunca em nenhum lugar do mundo foi postado nada sobre estes processadores...
Desta vez temos a honra de ter no Brasil os primeiros resultados dos últimos lançamentos (que ainda vão chegar) para Intel...
Com estes, serão os quartos lançamentos que pegamos em primeira mão e fazemos os primeiros posts...
A saber: Core i7 980X; AMD Thuban X6 1005T; Intel Core i5 655K; e Intel Core i5 680

Core i5 680 (o processador mais rápido do mundo em sua categoria)

2na32f8.png


Core i5 655K (extreme pois tem o multiplicador destravado) - Aircooled com um Thermalright 120

2wn7k46.png


Ainda tive muitos problemas relativos a Coldbug, Coldboot e parâmetros de BIOS, pois ainda não foram lançadas BIOS que "oficialmente" suportem esta nova série.
Estes são os primeiros resultados do mundo postados com esses processadores...
Muito provavelmente sairão revisões corretivas tanto do processador quanto de compatibilidades...e estes ainda deverão demorar uns meses para ser lançados...
Sei que informações sigilosas da Intel foram quebradas, mas não respondo à Intel, pois não tenho N.D.A. e nunca sequer recebi deles um processador...

Em primeira mão pro Brasilllllllllllll



Abraxxxxxxxxxxxx
 
Última edição:
Ótimos resultados esses dai, parabens Ronaldo.
Eles parecem ser ótimos processadores tambem.
 
Excelente resultado!

E os preços?
Quanto você achar que dá pra colocar no ar, diários?

E olha o seu amigo aí "Arthur", aparecendo como "papagaio de pirata", só pra ficar famoso com a notícia em primeira mão!

Abraços
 
Nervosos esses dual cores
Parabéns aih Ronaldo por esses resultados em primeira mão :yes:
 
Muito show ronaldo sempre buscando novidades e levando o nome do brasil ao cenário mundial parabéns
 
Parabéns mestre Ronaldo, show de bola.

Agora essa criança ali: Core i5 655K. 5ghz@1.44v!

Será possível isso com um bom cooler pra dia a dia?
 
Editei....o primeiro é no LN2 devem haver correções na BIOS, pois meu i5 650 atinge 6580 Mhz e esperava muito mais deste i5 680...porém conforme explicado, deve ser problemas da revisão / BIOS...
O i5 655k tá no CPUz refrigerado a ar com um Thermalright Ultra 120 e um fan vagabundo da Coolermaster (daqueles de gabinete)...


Abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Parabéns Ronaldo, belos processadores!!
 
E ainda falan que o soquete 1156 vai morre!!!
 
A parada em stock é 3.6GHz? Raaaaapazzz!!!! que doideira, deve ser lindo brincar com um desses.
 
Editei....o primeiro é no LN2 devem haver correções na BIOS, pois meu i5 650 atinge 6580 Mhz e esperava muito mais deste i5 680...porém conforme explicado, deve ser problemas da revisão / BIOS...
O i5 655k tá no CPUz refrigerado a ar com um Thermalright Ultra 120 e um fan vagabundo da Coolermaster (daqueles de gabinete)...


Abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Putz coisa linda Ronaldo.
 
fiquei besta com esse i5 655K @5GHz com apenas 1.44v
bom mesmo hein :D

parabens ai ronaldo
 
E ainda falan que o soquete 1156 vai morre!!!

É mais fácil o 1366 morrer do que o LGA 1156.
Se o 1156 morrer, a Intel perde essa fatia do mercado de novo para a AMD, e convenhamos é uma fatia muito maior do que os entusiastas.

Ronaldo Parabéns pelos resultados e outros melhores virão com esses chips.
ABraço.
 
To doido pra ver as comparações em jogos e etc :D
 
Não entendo pq sempre que tem algum lançamento de 1156 ou 1366 vem alguém falar sobre a morte de algum dos lados. o_O
 
Gostei do resultado no ar, muito bom! Parabéns pela exclusividade :thumbs_up
 
que animais!
coitada da intel hahah
parabens rbuass!
 
Otimos resultados Ronaldo! Vlw por compartilhar aki conosco em primeira mão!!!
 
Ronaldo.. quanto se poode usar 24/7 nesses 32nm a ponto de nao queimar?

Abraços
 
Acredito que até 1.4V dia a dia vc possa conseguir clocks incríveis com ele para dia a dia....

Aproveito para dizer que antes de td mundo postarei os testes com os Core i7 875K e os Core i7 970....

N.D.A. .... o que é isso ???? "nada de anormal"
 
5Ghz?!

Cavalinho esse processador!

Tem como postar alguns benchs de desempenho em jogos?
 
Boa Rbuass... mandou bem em 1ª mão. Parabéns. Aproveitando esses dois lançamentos ai, sabe sobre alguma atualização para os i5 7xx? Estou vendo a intel lançar os i5 dual com thread mas nada a respeito de uma nova série para os quad i5?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo