Emocionante história sobre o Partition Magic.

heuiheuiheuiheiuheiuheiuheuiheuiheuiehuieheuiheuiheuie to rindo muito aqui!

Boa :lol:
 
Eu gostei, achei criativo e é apenas uma maneira diferente de se contar como resolver um problema que pode acontecer com qualquer pessoa que queira particionar seus discos. A histórinha serviu bem pra quebrar o gelo...não acho que esse tópico deva ser fechado....mas...como não mando nada aqui de nada serve minha opinião...:lol:
 
mano....o pobrema eh serio, faz um topico ae com uma terapia pra galera do forum de ajudar pq a coisa ta feia... tirando a parte la do kra eh eh emo feliz sorrindo e bonito q eh td mintira, o resto eh engraçado, alguma garota ae tc com ele pr aele fika feliz coitado...
 
Podia ter colocado no off-topic, apesar de ser de hardware, e software tb ehehehehe.

Muito criativo seu tópico. ;)
Pelo menos resolveu o problema.
 
é provável de que se eu tivesse inveja de alguém que infringe regras eu seria um bobo. :huh:

Apenas creio que deva ser fechado pois é Total off-topic. E Esse tipo de tópico só atrapalha o andamento do fórum. :D

Off topic seria contar minhas experiencias sexuais :)

Eu apenas estou relatando minha emoção com meu herói chamado R-Studio (www.r-studio.com) e alertando a usar com cautela o vilão não tão mau Partition Magic.

Um amigo meu já deu shift del na última cópia da monografia e virou meu fã depois de eu gritar "Vai RStudio, salva ele".

:thumbs_up

Beijus
 
area errada, devia tá em softwares
=P

gostei

Também acho!!

é provável de que se eu tivesse inveja de alguém que infringe regras eu seria um bobo. :huh:

Apenas creio que deva ser fechado pois é Total off-topic. E Esse tipo de tópico só atrapalha o andamento do fórum. :D

É, tá cheio de offtopic, mas quem tinha que se tocar são os usuários, já que o tópico tem seu mérito.

mano....o pobrema eh serio, faz um topico ae com uma terapia pra galera do forum de ajudar pq a coisa ta feia... tirando a parte la do kra eh eh emo feliz sorrindo e bonito q eh td mintira, o resto eh engraçado, alguma garota ae tc com ele pr aele fika feliz coitado...

Olha, véio......... chamar os outros de "emo" e ainda escrever desse jeito não vai ajudar em nada. Dê uma lida nas regras, e pense quando for escrever, pois algumas pessoas podem se sentir ofendidas - ainda mais se entenderem errado esse emaranhado de baboseiras que você tentou escrever.

Era uma vez, um garoto bonito.

Isso, por si só, já tira a credibilidade do tópico.
Bem, eu fui editar a oferta do Pen Drive nos seus "comerciais" e deu um erro no fórum justamente na hora que fiz isso. Nessas, eu acabei perdendo o resto do texto e também o desenho. Se tiver eles aí, edite e os coloque de volta, pois eu realmente os perdi!! Desculpe.

Estou movendo o tópico pra Softwares, pois esse é o assunto verdadeiro.
 
Partition Fudegic é um Lixo.

Eu coloquei pra Particionar e Esse programa filho duma **** mal paga Apagou tudo que tinha no meu HD.
 
Também acho!!



É, tá cheio de offtopic, mas quem tinha que se tocar são os usuários, já que o tópico tem seu mérito.



Olha, véio......... chamar os outros de "emo" e ainda escrever desse jeito não vai ajudar em nada. Dê uma lida nas regras, e pense quando for escrever, pois algumas pessoas podem se sentir ofendidas - ainda mais se entenderem errado esse emaranhado de baboseiras que você tentou escrever.



Isso, por si só, já tira a credibilidade do tópico.
Bem, eu fui editar a oferta do Pen Drive nos seus "comerciais" e deu um erro no fórum justamente na hora que fiz isso. Nessas, eu acabei perdendo o resto do texto e também o desenho. Se tiver eles aí, edite e os coloque de volta, pois eu realmente os perdi!! Desculpe.

Estou movendo o tópico pra Softwares, pois esse é o assunto verdadeiro.


Realmente foi falta de atenção, não deveria estar em hardware (pois pensei em HD, estava olhando antes uns lances de SMART e panguei) e sim em software.

Desculpe postar na área errada mas espero que a lição tenha servido.

R-Studio ruleia.
 
Quando sai a proxima parte da historia e aonde pego a legenda?

A segunda parte da história está acontecendo neste momento. Uma pasta, somente uma pasta, não recuperou 100% porque eu não dei o full scan do RStudio (estou fazendo isto agora).

Mas na verdade esta pasta também era mo lixo.

O resto to conferindo, testando os Zips, os RARs, e ta tudo OK.

Ja sugeriram fazer o trailer, mas isto requer um pouco mais de tempo :)

:fist:
 
Como o Partition Magic foi desenvolvido pelo Murphy segue:

Se fizer backup antes de usar, tudo dara certo, não dara nenhum erro.

Se não fizer backup e os dados for do seu chefe, fuja.
 
Eu achei massa o modo que conto a história trágica dele kekeke
 
Como o Partition Magic foi desenvolvido pelo Murphy segue:

Se fizer backup antes de usar, tudo dara certo, não dara nenhum erro.

Se não fizer backup e os dados for do seu chefe, fuja.
A Mais pura verdade.
 
Partition Fudegic é um Lixo.

Eu coloquei pra Particionar e Esse programa filho duma **** mal paga Apagou tudo que tinha no meu HD.
UAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAeUAHUEHUAe


sempre lembro do arroz quando uso o PM :D


comigo a história sempre foi feliz :D
 
A Mais pura verdade.

É foda. O procedimento de unir 2 partições pensei que fosse seguro.

O trabalho que ia dar fazer o backup de 138GB, é mais fácil eu faze-lo, remover as 2 particoes, criar uma nova e colar os dados :)
 
Tenso !
=|
 
esse lixo de programa ja fudeu meus arquivos um monte de vezes. hj prefiro passar tudo pra outro hd, formatar, refazer as partiçoes do que usar essa porcaria.
 
HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA HEA hpiAEpoihAE EA

Mandou bem Reibh, ótimo tópico! :yes:

Vou testar esse R-Studio. :thumbs_up
 
Eu ainda tava editando um Filme na epoca, perdi tudo e tive que começar do 0.

Eu passei 1 dia Chorando alteranadmente chingando a porra do Programa Filho da ****.

Pior que eu perdi praticamente 120gb de dados.
 
Engraçado, eu sempre usei o partition magic, ja fiz de tudo com ele e nunca perdi nada.

Mas mesmo assim, vale a dica do programa que salvou os dados do cara.
 
HUhuahuauahuhuahuahuauh mto boa!! Dei gargalhadas aqui! Ainda bem q resolveu seu problema.
 
Esse topico vai ser bem útil para mim, eu tava atras de um programa tipo esse Partition Magic.

Esse programa e free???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo