Emocionante história sobre o Partition Magic.

reibh

Sem Mente
Registrado
Era uma vez, um garoto bonito. Conhecido por seus fãs de jogos eletrônicos como ReiBH. Ele às vezes se sentia deprimido por ser mais bonito que o normal, e seus amigos o tratavam mal pelo fato das garotas só darem bola pra ele, deixando-os com inveja e afetando os mais fortes laços de amizade.

Um belo dia, este garoto precisou reparticionar seu disco rígido de 320Gb nominais (que na verdade tinha 300GB reais).
Ele tinha 4 partições primárias e queria criar mais uma. Como o criador do HD não era seu amigo, não permitiu isto. Resolveu, então, juntar suas 2 últimas partições, uma de 110GB e uma de 38GB, em uma só.

Conheceu então o Partition Magic. Com sua cara amigável e fácil de lidar, ReiBH pensou que realmente ele seria seu amigo e o ajudaria a resolver seu problema.
Partition Magic disse:
- ReiBH, caso você queira juntar estas duas partições em uma só, você precisa fazer Merge.
ReiBH não havia escutado direito, mas mesmo assim, resolveu fazer Merge.
O que ele não sabia é que fazer merge, na maioria dos casos, dá merge.
(Vamos para os comerciais)

[...]

(Voltando dos comerciais)
Partition Magic então, resolveu deixar como cortesia os dados da partição de 110GB mas transformou os dados da partição de 38GB em uma pasta impossível de acessar.

ReiBH tentou utilizar seus poderes administrativos afim de conceder permissões a sua propria pasta, mas não obteve sucesso.
Chegou a pensar que era a hora de sentar e chorar.

Eis que surge então nosso heroi R-Studio!
Com um simples clique na partição amaldiçoada...
Ele usa sua visão de Raio X e permite que os dados sejam visualizados e salvos em outra partição.

ReiBH diz:
- Você é meu herói. Quando eu tiver um filho este vai se chamar R-Studio.
E todos viveram felizes para sempre!

imagemsupimpabi0.jpg


= FIM =
 
Cara se mata, vc não é normal !!!
 
sahiusahiuas wtf
 
uhahuahuahuhuahuahua sem nada o que fazer e fica ai contando historinhas
 
HUAHUAUHAUHAAHUHAUHUAHUAA

Eu ri :lol:
 
alegrou um pouco mais este forum repleto de nerds, metidos a intelectuais

gostei do topico

10/10
 
isso enfraquece a amizade...puts
 
Geral ? huahuahuahuahua
PS: Seu desenho só num é mais feio que os meus hahaha
 
Geral ? huahuahuahuahua
PS: Seu desenho só num é mais feio que os meus hahaha

É que eu não sei utilizar corretamente todas as funções do 3DStudio e os filtros do Photoshop. Por isto gastei apenas 3 semanas nele.

:slap:

Ok.. Eu desenhei no manuscrito do MSN e depois dei Print. A história também foi digitada no MSN e sofreu uma pequena revisão. :fun:
 
huASHDUAUHSDuhASUHDuhASDUH

Dramatica a historinha.
 
Jeito criativo de contar o problema.

Esse R-Studio é uma mão na roda mesmo.
 
hiuehiuaehieuheia oq faz o tedio com as pessoas, perdeu tempo ateh com desenho kkkkkk soh faltou um trailer tbm
 
foda mesmo foi o desenho no paint hhauhaua olha a visao raio-x do r studio em cima do hd. hhauhauha salvou a quinta feira.
 
Era uma vez, um garoto bonito. Conhecido por seus fãs de jogos eletrônicos como ReiBH. Ele às vezes se sentia deprimido por ser mais bonito que o normal, e seus amigos o tratavam mal pelo fato das garotas só darem bola pra ele, deixando-os com inveja e afetando os mais fortes laços de amizade.

-


tirando essa parte:)rolleyes:) o resto eu acredito
 
Uhuahuahuahu que tédio que vc tá hein?? hehe
Mas, falando sério, esse R-Studio me recuperou um punhado de arquivos aqui que eu pensava que nunca mais iria vê-los!
 
Fechar o tópico pois não ira acrescentar nada ao Fórum.

VocÊ tem algum problema??? Ou apenas não leu as regras???
 
asjaisashaushausha...

Fecha não

vc ai de cma deve ser o amigo feio e invejoso dele...:sly:
 
asjaisashaushausha...

Fecha não

vc ai de cma deve ser o amigo feio e invejoso dele...:sly:

SHSHSHSHSSHSHSHHSHSHSHS
Jesus cristo.....valeu pelo menos eu ri aki!!!!
Cada figura viu!
:lol:
 
Que cara loko :fun:

Pior que ri tb :lol:
 
asjaisashaushausha...

Fecha não

vc ai de cma deve ser o amigo feio e invejoso dele...:sly:

é provável de que se eu tivesse inveja de alguém que infringe regras eu seria um bobo. :huh:

Apenas creio que deva ser fechado pois é Total off-topic. E Esse tipo de tópico só atrapalha o andamento do fórum. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo