• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Empório da Cerveja] Cerveja Colorado com 50% de desconto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gosto bastante das cervejas da marca e ta num preço legal, mas essa demoiselle é coisa do capeta, ow cerveja ruim :vader:
Se tu gosta de cerveja muito encorpada e amarga, tipo dunkel, talvez, muito talvez, vale a pena comprar pela curiosidade... mas ainda assim nao indico.
 
Gosto bastante das cervejas da marca e ta num preço legal, mas essa demoiselle é coisa do capeta, ow cerveja ruim :vader:
Se tu gosta de cerveja muito encorpada e amarga, tipo dunkel, talvez, muito talvez, vale a pena comprar pela curiosidade... mas ainda assim nao indico.

Questão de gosto.
Se não estou enganado sobre seu sabor, é uma cerveja escura forte, com um leve gosto de café torrado.

Não é cerveja para se embriagar, como as lager e as pilsen, mas para apreciar. :coolface:
 
Já tomei a Weiss deles que contém mel e é ótima, mas sobre essa Cauim aí... Com mandioca, não sei se me arrisco :haha:
 
Questão de gosto.
Se não estou enganado sobre seu sabor, é uma cerveja escura forte, com um leve gosto de café torrado.

Não é cerveja para se embriagar, como as lager e as pilsen, mas para apreciar. :coolface:

Ela é uma cerveja escura, forte, com MUITO gosto de cafe torrado... parece ter um kg de cafe dentro daquela garrafa :fuu:
Questao de gosto realmente, gosto de cerveja mais forte, tipo dunkel como citei (sempre tomava a da Eisenbahn que recomendo muito), mas essa demoiselle nao da pra tomar na minha opiniao, como disse so recomendo por curiosidade pra quem gosta de cerveja muito forte.
E esse negocio de que é cerveja pra se apreciar, e nao pra se embriagar, é desculpa que pobre (me incluo aqui) inventou pra justificar pra si mesmo a compra de poucas unidades, pq se tivesse grana (eu pelo menos) so faria churrasco é de cerveja boa :coolface:
 
Peguei a de aipim pra ver.
Peguei umas Franziskaner pra aproveitar o frete. Ta em promo também.
 
Vocês acham Dunkel forte? Pra mim eh um dos estilos/tipos mais bacanas pra beber a qualquer momento. Cerveja escura que não rola é stout, aquele gosto amargo e queimado tiram toda a graça de beber cerveja.
 
Vocês acham Dunkel forte? Pra mim eh um dos estilos/tipos mais bacanas pra beber a qualquer momento. Cerveja escura que não rola é stout, aquele gosto amargo e queimado tiram toda a graça de beber cerveja.

Questão de gosto camarada, pra mim a Guinness é uma das cervejas mais saborosas que já apreciei.
 
Sim, claro. Me refiro à drinkability dos estilos. Apesar de que, só tomei umas duas stouts e ainda não achei Guinness em chopeiras de locais que frequento (que nem são tantos, gosto de comprar minhas cervejinhas e degustar com o véio em casa, com um tiragosto).
 
Essas cervejas da Colorado são muito boas. A Weiss deles é deliciosa.
Chamei 2 kit de cada para esperimentar, nunca tinha tomado elas ainda.

[]'s
 
Já tomei a Weiss deles que contém mel e é ótima, mas sobre essa Cauim aí... Com mandioca, não sei se me arrisco :haha:

Essa Caium é uma ótima cerveja, uma das minhas preferidas da marca. Tem um leve amargor no final, mas é mto leve e fácil de beber!!! Vale a pena!!!
PS: sou fã das cervejas a base de mandioca..então posso ser tendencioso ahahahahah!!!!

Vocês acham Dunkel forte? Pra mim eh um dos estilos/tipos mais bacanas pra beber a qualquer momento. Cerveja escura que não rola é stout, aquele gosto amargo e queimado tiram toda a graça de beber cerveja.

Tb gosto mto das dunkel e das stout tb, mas essa cerveja da colorado não consegui beber uma garrafa...amargor mto acentuado, difícil de combinar com qualquer comida.
Não gostei msm!!!
 
To esperando aparecer aquelas magníficas hoegaarden com 50% de desconto pra mandar descer umas 4 frotas de caminhão aqui na minha residência :vinho::magico:
 
To esperando aparecer aquelas magníficas hoegaarden com 50% de desconto pra mandar descer umas 4 frotas de caminhão aqui na minha residência :vinho::magico:
Somos 2. Melhor cerveja Witbier da face da terra. Ultima BF consegui comprar a R$3,84 cada.
Vocês acham Dunkel forte? Pra mim eh um dos estilos/tipos mais bacanas pra beber a qualquer momento. Cerveja escura que não rola é stout, aquele gosto amargo e queimado tiram toda a graça de beber cerveja.
Eu até que tomo ceva preta, curto uma dunkel, uma stout, até já encarei uma imperian stout, mas minha praia mesmo é uma boa India Pale Ale :D

[]'s
 
Boa tarde! Estou acompanho a prosa das brejas, e pergunto: A pouco tempo conseguia comprar cervejas da promoção e adicionar mais 15% do movimento por um futebol melhor, porém agora comigo aqui, itens em promoção não estão tendo mais o desconto, alguém confirma isso aí? Obrigado!
 
da emporio não compro mais nada, na última promoção de Stella que apareceu aqui, comprei 4 caixas de long neck e 4 de latinha. chegou apenas as de lata, as long neck acabaram e eles estornaram o valor do cartão e nem me avisaram!!! venderam produto que não existia.
 
Cervejaria aqui de Ribeirão Preto, vou la buscar algumas a pé mesmo pra ver se fazem nesse preço :D
 
Boa tarde! Estou acompanho a prosa das brejas, e pergunto: A pouco tempo conseguia comprar cervejas da promoção e adicionar mais 15% do movimento por um futebol melhor, porém agora comigo aqui, itens em promoção não estão tendo mais o desconto, alguém confirma isso aí? Obrigado!

Confirmo, tbm n consegui!
 
Vlw, para experimentar e não pagar frete peguei Cauim, Appia e Vixnu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo