• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Emporio da Cerveja] Stella Artois 975 ml R$ 6,25.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danielgrunge

Member
Registrado
Para quem curte apreciar uma boa cerveja, ta barato a Stella Artois de 975 ml no Emporio da Cerveja usando um cupomzinho esperto.

Caixa com 6 garrafas de 975 ml sai por R$ 6,25 cada, pra mim deu um frete de R$ 4,03 (simulei com 10 caixas foi para R$ 8,00 o frete)

Da pra comprar quantas caixas quiser no mesmo pedido

http://emporio.submarino.com.br/catalog/product/cervejas/110467795/cerveja-stella-artois-975-ml-caixa-com-6-unidades#


Usar o cupom de desconto WITUUAZR


110467795_1GG.jpg



Tem outras cervejas com preço bom, porém o frete fica caro.

As taças estão compensando também.

Adios
 
Aqui no Rj pode variar muito de local pra local. Aqui perto de casa a long neck custa 3,50, em outros lugares pode variar de 4,50 à 9,00.
 
Última edição:
Essa é a de 975ml. Pelo preço ta valendo a pena sim. Em mercado você acha ela por 8,00 pra cima.
 
Puts, tô no celular e li que eram as 6 por r$6,25, nossa, já ia boletar uma caminhonete...kkk

mas tá valendo, onde moro custa uns 5 cada das pequenas..,
 
A longneck de Jacarei é horrível se comparada ao litrão que vem da Argentina, é outro nível, sério!!

Comprem ao menos uma caixa e comprovem por si mesmo!! pra SP frete baratinho!!!

Botinei 6 caixas :megusta:
 
Moro msm no fim do mundo...hahaha....R$26,00 de frete e 49 dias para entregar ahahhhaa
 
Coçando a mão para comprar. R$50 com frete para o DF. Só um detalhe, se não me engano a Stella long neck é de 275 ml, vem menos do que 1/3 dessa que está na promoção. Não tem nem como comparar!
 
O problema que é tomar e ficar com as garrafas de enfeite nem tem onde comprar mais delas trocando por garrafas cheias. Pelo menos aqui em Recife nunca vi dessas garrafas da Stella :nooo:
 
Pensando em comprar pra ver se consegue mudar minha opinião sobre essa cerveja
 
FRETE R$ 21,06
DESCONTOS R$ 9,38
TOTAL: R$ 58,58

Que bom!:feelbad:
 
Comprei
Usando o desconto saiu 49 dilmas no total. Não sou chegado em cerveja, vai de presente pro meu pai.
 
Bom preço, fica 43,76 aqui pro RJ.

Pensando até em levar duas, uma de presente e uma pra mim (ou as duas pra mim).
 
Puts, tô no celular e li que eram as 6 por r$6,25, nossa, já ia boletar uma caminhonete...kkk

mas tá valendo, onde moro custa uns 5 cada das pequenas..,

Caro, ein...
aqui é na faixa dos 2,50.
 
Feito! Aproveitei pra pegar umas taças da Stella também, o código funciona pra elas também!
 
Site não esta entrando no carrinho.
 
Chegaram hoje minhas cerveja, muito boas! Estava com medo delas não chegarem, pois a previsão de entrega era até dia 23 de setembro, e eu viajo dia 14, mas para minha surpresa elas chegaram hoje, dia 3, pela manhã.
 
Chegou hoje a caixa, ia presentear e veio uma garrafa quebrada. Entrega pelo correio, ou seja, a caixa foi tratada da maneira mais porca possível por esses energúmenos de amarelo.
Vou reclamar.
 
Parou de funfar o cupom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo