ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL

Porquê patético. Foi só uma brincadeira de leve. Eu moro no Rio e aquí há um tópico só pra sacanear o Rio, chama-se VAI BATATA.
Levem na esportiva!!
ng liga pro rj, e sao coisas de proporção diferente
 
Última edição:
ng liga pro rj, so fazem merda la
Não é diferente em POA. Construíram um muro a anos que na hora da verdade não serviu pra nada. Várias portas de ferro que não bloquearam a entrada da água. Aliás tiveram que abrir pra água sair!!! Que administração é essa!!

Como se isso não bastasse agora vendem água a 80 reais!!!
 
Tu tá em qual cidade?

Estou em Poa :thatfeel:


Acho que o governo federal deveria passar o dinheiro diretamente para as prefeituras, avisar quanto cada prefeitura recebeu, e assim a população ficaria de olho na prefeitura, sendo muito mais fácil cobrar o prefeito do que cobrar o governo federal.

:thatfeel:

Tenho uma conhecida em Porto também que ficou ilhada aí...
Sou de Novo Hamburgo, mas tô ajudando galera em São Leopoldo no momento que foram mais atingidos

Prefeitura é aquela coisa, dinheiro pra eles é pra uma coisa e o que o povo precisa é de outra... é tipo aquela questão da ponte que a população fez, governo criticou, a ponte continua de pé e o governo ainda nem sequer começou a fazer a "ponte definitiva" que havia falado (e nem vai fazer).... prefeituras já teve vários casos que não estavam entregando doações, que não tinha nem sequer aberto abrigo para as pessoas (isso na enchente passada)...a prefeita de Novo Hamburgo parece que tá de ferias, ninguém vê ela...o de São Leopoldo garantiu que não haveria enchente na cidades porque os diques e muros aguentam bem...e até a casa dele foi inundada até o segundo piso lá no bairro.

Aqui mandei uma grana para uma galera, pro governo não dei um centavo....iniciativa privada e entidades privadas estão fazendo toda diferença no momento...aí em Porto Alegre recomendo a Federasul caso queira destinar alguma doação monetaria ou de mantimentos (e eles ficaram em baixo da água também, são ali do centro histórico), estou acompanhando o trabalho dos caras e de várias entidades ligados a eles e estão fazendo prestando um auxílio muito bom na compra e distribuição de doações...tem o Rotary Club, o Sesi que são outros que estão ajudando bastante (não sei se tem ambos em Porto, mas por aqui tem)...
 
eu ja falei la atras que RS vai ser um estado morto. Nao estão entendendo a dimensão da coisa toda.

inclusive teve user falando "que nem vao se lembrar daqui uns meses"
Quem não vai se lembrar daqui uns meses é o Governo Federal. O povo, sinceramente, está fodido e não vai se levantar tão cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porquê patético. Foi só uma brincadeira de leve. Eu moro no Rio e aquí há um tópico só pra sacanear o Rio, chama-se VAI BATATA.
Levem na esportiva!!
Isso aqui é uma tragédia, o seu estado é uma comédia. Tragicomédia, mas sempre comédia.

Detalhe, o outro tópico está no GERAL.
 
:thatfeel:

Tenho uma conhecida em Porto também que ficou ilhada aí...
Sou de Novo Hamburgo, mas tô ajudando galera em São Leopoldo no momento que foram mais atingidos

Prefeitura é aquela coisa, dinheiro pra eles é pra uma coisa e o que o povo precisa é de outra... é tipo aquela questão da ponte que a população fez, governo criticou, a ponte continua de pé e o governo ainda nem sequer começou a fazer a "ponte definitiva" que havia falado (e nem vai fazer).... prefeituras já teve vários casos que não estavam entregando doações, que não tinha nem sequer aberto abrigo para as pessoas (isso na enchente passada)...a prefeita de Novo Hamburgo parece que tá de ferias, ninguém vê ela...o de São Leopoldo garantiu que não haveria enchente na cidades porque os diques e muros aguentam bem...e até a casa dele foi inundada até o segundo piso lá no bairro.

Aqui mandei uma grana para uma galera, pro governo não dei um centavo....iniciativa privada e entidades privadas estão fazendo toda diferença no momento...aí em Porto Alegre recomendo a Federasul caso queira destinar alguma doação monetaria ou de mantimentos (e eles ficaram em baixo da água também, são ali do centro histórico), estou acompanhando o trabalho dos caras e de várias entidades ligados a eles e estão fazendo prestando um auxílio muito bom na compra e distribuição de doações...tem o Rotary Club, o Sesi que são outros que estão ajudando bastante (não sei se tem ambos em Porto, mas por aqui tem)...
Isso que é fod@, nessas horas não sabemos pra quem enviar o dinheiro.
No fim, pouca coisa vai sair do papel, mas muito dinheiro vai sumir.

Acho que nas cidades pequenas, que todo mundo se conhece, não terá muita corrupção, mas nas cidades maiores, a população terá que se virar, não dá pra esperar muita coisa do poder público.
 
Isso aqui é uma tragédia, o seu estado é uma comédia. Tragicomédia, mas sempre comédia.

Detalhe, o outro tópico está no GERAL.
O que você você acha uma comédia, e repete várias vezes, é gente inocente morrendo de bala perdida?
As loiras pode mandar pra cá, agora você, vê se compra uma bóia aí pra tentar sobreviver!!
 
Isso que é fod@, nessas horas não sabemos pra quem enviar o dinheiro.
me recuso a doar pra governo, políticos, igrejas, ongs, influencers, associações... na dúvida doei na havan, pelo menos o véio ajudou antes de qqr coisa, se encher o tanque de um dos helicópteros já valeu
 
A cada esquina nasce um trouxa... 😂😂😂😂😂😂😂
 
...nao eh todo carioca, mas sempre eh um carioca...
 
Esses caras são uns memes ambulantes, não doa pro governo mas o maluco que sonega imposto e vende tralha da china a 10x o preço é confiável
Olha, eu não doaria pra Havan ou qq empresa do mesmo nível mas se só houvessem essas duas opções (empresário vs. governo) com ctz eu iria achar menos pior fazer pix pro véio.
 
Olha, eu não doaria pra Havan ou qq empresa do mesmo nível mas se só houvessem essas duas opções (empresário vs. governo) com ctz eu iria achar menos pior fazer pix pro véio.
Por acaso esses "empresários confiáveis" são os mesmos empresários que se aproveitam da epidemia de dengue e cobram quase 100 paus em um repelente de mosquito?

Ou são os "produtores confiáveis" de arroz que choravam a calamidade da quebra de produção de arroz e como ele ficaria super caro, mas como o governo decidiu importar grão para não faltar, o que deixará o preço baixo, agora estão vociferando imbecilidades pelos cantos?
 
Já faz uns 10 dias que sai de casa, moro na Zona Norte de Porto Alegre e estou na cidade de Tabaí aguardando a água baixar.

A elétrica do condomínio ficou toda de baixo dagua, vamos precisar trocar o quadro pois provavelmente a madeira inchou... Um prejuízo atrás do outro.
 
Por acaso esses "empresários confiáveis" são os mesmos empresários que se aproveitam da epidemia de dengue e cobram quase 100 paus em um repelente de mosquito?

Ou são os "produtores confiáveis" de arroz que choravam a calamidade da quebra de produção de arroz e como ele ficaria super caro, mas como o governo decidiu importar grão para não faltar, o que deixará o preço baixo, agora estão vociferando imbecilidades pelos cantos?
Tanto faz, se a escolha sempre fosse entre tiro vs. facada eu escolheria a opção menos pior.
Doaria pro Marcola antes de doar pra qualquer governo.
 
Tanto faz, se a escolha sempre fosse entre tiro vs. facada eu escolheria a opção menos pior.
Doaria pro Marcola antes de doar pra qualquer governo.
Ou seja, você prefere ver TUDO destruído.

Mas o problema é o governo. :genio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo