• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Somente com essas pistas vai ser bem complicado kkk, não sabe nem o estilo da música (rock, eletrônica, pop etc)?
Em vídeos de zueira já vi essa música:


É algo entre pop e rock, nao é uma musica pesada. Ela passa a ideia de uma reflexao, uma coisa meio existencial. Boto fé que vou descobrir!
 
É algo entre pop e rock, nao é uma musica pesada. Ela passa a ideia de uma reflexao, uma coisa meio existencial. Boto fé que vou descobrir!

Sound of Silence



 
Tô procurando uma que é bem conhecida, porém esqueci o nome e ela não tem letra
É uma eletrônica meio antiga, o vídeo original no youtube tem um fundo preto e a animação de um tubarãozinho desenhado em branco

-Bla Bla Bla - Gigi D'Agostino

ps: tópico morto, hein?
 
Última edição:
Pessoal estou procurando uma música que ouvi na rádio, ela começa com aquele ukulele é uma música pop, mais ou menos ela diz "I kiss your lips" e no final he he heheheheee.
 
Estou procurando uma música eletrônica que está tocando muito agora nas rádios, o toque dela é tipo um assobio, mas não consegui encontrar nenhuma outra pista para facilitar a busca.

Edit acabei de encontrar:
 
Última edição:
Fala Galera!

A música era de uma série de uma mulher que usava como se fosse uma luva, que ja pertenceu um cavalheiro e dava umas habilidades pra ela...bem antigo por sinal.

Valeu!
 
Fala Galera!

A música era de uma série de uma mulher que usava como se fosse uma luva, que ja pertenceu um cavalheiro e dava umas habilidades pra ela...bem antigo por sinal.

Valeu!
Série é witchblade, música você mesmo pode achar! :melior4:
 
Essa vai ser difícil...

É uma música de hard rock, a melodia parece com I Remember You de Skid Row, se não me engano tem a palavra life na música.
 
Alguém sabe o nome dessa música? Já tentei identificá-la com programas como TrackId, Shazam SoundHound e Midomi, mas, devido aos ruídos, os mesmos não conseguem identificar a mesma.
 
Estou procurando a primeira música desse vídeo é algum remix do 2pac parece que o Dj é DaySixBeats, mas já procurei no site e no canal do YT dele e não tem...
 
ola pessoal estou a procura de uma musica de rap nacional. se não me engano ela começa assim

"eu vou desafiar você eu vou desafiar você
eu te aconselho a pensar melhor
eu quero a tua vida"

isso é tudo que eu consigo lembrar desta musica
já estou quase 2 anos a procura desta musica

obrigado pela atenção

Alguém ajuda aqui pf
tudo que eu sei é que um rap nacional de 2012
 
Última edição:
Estou procurando uma música eletrônica que assisti no YouTube mas acabei perdendo o vídeo.
São dois jovens principais do video - uma garota de 17-25 anos começa o video com fantasia de onça andando de 4 patas - são aparentemente
de origem alemã, rússa ou ucrânianos - não conseguir identificar.
Thanks.
 
Alguém sabe o nome do beat que começa aos 28 segundos do vídeo?

tá todo mundo tentando descobrir nos comentários, faz 1 semana que tô esperando alguém descobrir.

 
Hoje entrei na Centauro e escutei uma música que voz é muito parecida com dessa música, deve ser música da moda mas tô por fora, essa é mais antiga. Música típica de loja de shopping/academia, foda que não prestei atenção na letra tava com outra pessoa, se alguém manja a rádio que eles usam, o cara que me disse que é uma rádio web.

A música é mais lenta, mas a voz é bem parecida, tipo música acad/gay, nessa pegada de baixo, mas mais lentinha.

 
Alguém ajuda!

 
Achei:
Dante Drums - White Dragon Sonata

Só nào achei no youtube pra ouvir... :(
 
Nome dessa musica?



Já encontrei.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo