Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

http://www.youtube.com/watch?v=eT7EUPB-LYE

essa aqui tá díficil de achar...

A música é "Don't Let Me Be Misunderstood", quem gravou primeiro foi o The Animals, mas ficou bem conhecida na década de 70 com o Santa Esmeralda. porém, a versão no vídeo da c&a eu não consegui identificar...
 
Complicada mesmo..
Mas a melhor versão é da Santa Esmeralda po! heauioheiuahuea

Liga pra C&A e fala que só compra se te mandarem a música.
 
Bom galera eh o seguinte toh atras desse musicas a alguns anos :p
nao sei quase nada dela, a voz do cara nas unicas vezes que ele canta eh meio robotizada acho que ele canta assim: " I wanna fuck,I wanna fuck ,I wanna fuck ,I wanna fuck fashion " hEIUAHEiuASe tenho a minina ideia do que ele fala, porem a musica tem uns toques unicos: tan tan taran, taran tan tan tan taran "gonna/wanna........ fashion". Putz que foda que tah pra mim desconbir o nome dessa musica. :wacko:

Acho que o estilo dela eh eletronica
 
Alguem poderia-me ajudar a encontrar essa maldita musica.
Ouvi à algum tempo atras, no jogo midnight club 2 ou foi no dub edition nao tenho a certeza. Virei as musicas dos jogos do avesso e nao encontrei.

Ela é muito parecida com essa em algumas partes.




Obrigado.



Alguem?:confused:
 
Cara, eu acho que vc nao entendeu. Eu disse que ouvi uma musica no jogo Midnight Club 2/ ou foi no Midnight Club 3 Dub Edition que é parecida com essa em algumas partes mas claro que nao é essa.
 
Bom galera eh o seguinte toh atras desse musicas a alguns anos :p
nao sei quase nada dela, a voz do cara nas unicas vezes que ele canta eh meio robotizada acho que ele canta assim: " I wanna fuck,I wanna fuck ,I wanna fuck ,I wanna fuck fashion " hEIUAHEiuASe tenho a minina ideia do que ele fala, porem a musica tem uns toques unicos: tan tan taran, taran tan tan tan taran "gonna/wanna........ fashion". Putz que foda que tah pra mim desconbir o nome dessa musica. :wacko:

Acho que o estilo dela eh eletronica

essa?:huh:

 
Qual o nome dessa musica?


 
Alguem sabe ???

 
já achei, tinha aki
---------------------------------------------------------

Estou procurando uma outra: é dance e tem um cara na metade da musica que canta ...sexy .. clap your hands, e fica repetindo um pouco e depois volta a toucar a musica.
:music:

seria essa?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo