Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe o nome da música de abertura do seriado "Lances da vida" que estava passando no SBT agora à pouco?
 
eai pessoal alguem tem essas musicas:

apologia certa --> Perdas
. " --> ALUNOS DA VIDA
. " --> DESABAFO A SOCIEDADE

e infancia dos mortos.... sem ser ao vivo ... vlw ai kem tiver....e puder passa.
 

A musica do fim, qm sabe?






Agora, essa dificilmente alguem vai saber, mas nao custa :p :
Uma das "bandas" que toca no comercial da nova temporada do livefrom abey road, no canal Sony.
Uma mulher cantando ao som de um piano meio "agitado", achie meiio bacana.. procurei videos da serie e nao achei =/
 
A musica do fim, qm sabe?



Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston

desculpa mas a segunda ae não sei, talvez se vc achar o video do comercial
:music:
 
Pessoal, estou tentando descobrir o nome de uma banda.

Não entendi direito quando me falaram, acho que é algo como "Cout Coper".

Já tentei no Google Caught Cooper, Couch Coper etc...não sei exatamente no nome.
 


ta ae ^^

alguem?
 
Opaaaa, vlw mesmo cara =)
 
Seguinte galera, ontem tava num test drive e, no radio, tava tocando energia 97.7, e eu ouvi uma música na qual eu gostei muito(tenho o arquivo de audio aqui, link logo abaixo), entretanto não consegui descobrir o nome da música. Existe alguma maneira de ver quais músicas foram tocadas ontem?? Caso ajude em alguma coisa, a música foi tocada entre 11 e meio dia...

LINK DO AUDIO: http://rapidshare.com/files/215169546/energia.wma.html

Desde já, agradeço!
 
Gostaria de saber se alguem tem/sabe o nome aquela música que toca todo final de ano na jovem pan com vários artistas.
O refrão é mais ou menos assim:
Um ano que passa, um ano que vem
A musica rola aqui na pan.

algo assim
vlww
 
Gostaria de saber se alguem tem/sabe o nome aquela música que toca todo final de ano na jovem pan com vários artistas.
O refrão é mais ou menos assim:
Um ano que passa, um ano que vem
A musica rola aqui na pan.

algo assim
vlww

É isso mesmo.
Tema Jovem Pan 2008. Foi com esse nome que eu encontrei uma versão remixada, queria achar a versão normal.
:yes:
 
Agora, essa dificilmente alguem vai saber, mas nao custa :p :
Uma das "bandas" que toca no comercial da nova temporada do livefrom abey road, no canal Sony.
Uma mulher cantando ao som de um piano meio "agitado", achie meiio bacana.. procurei videos da serie e nao achei =/

desculpa mas a segunda ae não sei, talvez se vc achar o video do comercial
:music:

AEEE!
Depois de dar uma pesquisada no orkut e you tube achei a musica que queria:

Kate Nash - Foundations Live on Abbey Road

A parte do comercial que falei era de 2:55 - 3:00
FOi fodinha de achar =P
 
fellas, acho que é uma música do james blunt, se não for a voz é parecida. aparece no comercial de "live from abbey road", do canal sony, se não me engano. fez sucesso um tempo atras.
sei que um pedaço (acho que é o refrão), diz alguma coisa do tipo (só peguei uma vez a propaganda agora de noite): "I'm not looking for a better..." bla bla bla

não tenho certeza absoluta que é assim, mas o i'm not é certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo