Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

tam algum video do comercial?

pelo jeito que voce falou, pensei em i'm yours - Jason Mraz, mas não deve ser

 
fellas, acho que é uma música do james blunt, se não for a voz é parecida. aparece no comercial de "live from abbey road", do canal sony, se não me engano. fez sucesso um tempo atras.
sei que um pedaço (acho que é o refrão), diz alguma coisa do tipo (só peguei uma vez a propaganda agora de noite): "I'm not looking for a better..." bla bla bla

não tenho certeza absoluta que é assim, mas o i'm not é certo.

Ve se é essa:
James Blunt - Same Mistake
 
Alguém sabe o nome da música que toca nos 0:36 segundos?
 
Ve se é essa:
James Blunt - Same Mistake

pelo o que eu olhei das letras dessa música é essa mesma. to sem som agora mas de noite eu confirmo. valeu cara :)
 
é essa mesma cara, me salvou :D
sabe mais alguma parecida com ela, em melodia e letras?
 
Ai galera, ontem fui num rodeio, e tocou uma musica do Eminem, algum remix. Não lembro qual era, mas começava só com batidas, depois vinha o ritmo, nada de vocal. Será que alguém pode me ajudar? É bem famosa...
 
Nenhuma cara =/ Não era musica original dele, o Remix que fizeram, tornou a musica quase uma eletronica. É uma eletronica, apenas com o ritmo de alguma musica dele (Que infelizmente eu não lembro)

Cara, não é essa não? Hardstyle remix da Showtime dele x)

 
Cara, não é essa não? Hardstyle remix da Showtime dele x)


Isso ai ta muito psy, era algo mais tranquilo, talvez um pouco mais lento que trance. E não tinha tanto ritmo assim, era mais batidas.
 
Galera, to procurando o nome de uma musica do filme Velozes e Furiosos 4.
Alguém sabe qual o nome daquela música que toca na balada onde tá o Vin Diesel, o cara do FBI e o Braga numa boate com luzes vermelhas.
Se eu nao me engano, a música toca logo na cena antes dessa balada, do lado de fora da casa noturna. É tipo música de balada, eletronica com hip hop sei lá.

Já procurei na trilha sonora do filme e não está lá.

Inclusive é uma música mais ou menos antiga... Mas não acho de jeito nenhum. =/
 
Isso ai ta muito psy, era algo mais tranquilo, talvez um pouco mais lento que trance. E não tinha tanto ritmo assim, era mais batidas.

Por favor nao cometa esse sacrilégio, psy (full on, prog, e afins) já virou modinha, e isso é HardStyle, e sim, a base sao batidas e graves.
Procure por Shuffle no youtube, e você vai ver que tem coisa melhor que rebolation. No maiis, a unica do eminem que conheço é essa, desculpe nao ajudar!
 


Alguém sabe que música é essa? Só consegui capturar esse trechinho e nessa qualidade porca. :p
 
Qual a música que toca a partir do 1:00?
 
Srs.

Bom Dia,

Estou atráz dessa musica há algum tempo

ele é tocada nos créditos do filme O pequenino,(Littleman) alguém sabe? ela tem o estilo de musicas do Smashmouth mas não é

Agradeço se me ajudarem

Atte,
 
Valeu Iduir!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo