• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Procura Jogo de investigação point and click com FPS 2000s

- Jogo de PC.
- Como utiliza Win Xp acredito que seria entre 2001 a 2005.
- Voce era um investigador (detetive).
- Jogo de point and click porem quando voce entrava em uma tubulação de ar ou tinha alguma interação com arma, o jogo se transformava em um FPS

Eu sei que não muito, mas estou a procura dele a mais de 10 anos!!!
 
Alguém pode me ajudar a achar um jogo de pc era aqueles que vinha em CD, não lembro quase nada do jogo, só lembro que começava uma Cutscene você andando pela a ponte e entrando em um castelo ou parava na porta de entranda ( acho que tinha lava ao redor) e lembro que dentro do castelo tinha umas parte de lava e a pessoa tinha que fazer um parkour pra ir passando. Acredito que seja de ação o jogo. Sei que não é muita informações, mas gostaria muito de achar, esse jogo eu jogava com meus pais era muito foda.
Não era castlevania
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar a achar um jogo de pc era aqueles que vinha em CD, não lembro quase nada do jogo, só lembro que começava uma Cutscene em um castelo( acho que tinha lava ao redo) e lembro que dentro do castelo tinha umas parte de lava e a pessoa tinha que fazer um parkour pra ir passando. Acredito que seja de ação o jogo. Sei que não é muita informações, mas gostaria muito de achar, esse jogo eu jogava com meus pais era muito foda.
Não era castlevania
Bem vago. Não lembra de mais nada?
Tinha inimigos? Dava soco, chute, cabeçada, atirava prego? Dava pra selecionar personagens? Como era o personagem?
Qualquer coisa.
 
Alguém pode me ajudar a achar um jogo de pc era aqueles que vinha em CD, não lembro quase nada do jogo, só lembro que começava uma Cutscene em um castelo( acho que tinha lava ao redo) e lembro que dentro do castelo tinha umas parte de lava e a pessoa tinha que fazer um parkour pra ir passando. Acredito que seja de ação o jogo. Sei que não é muita informações, mas gostaria muito de achar, esse jogo eu jogava com meus pais era muito foda.
Não era castlevania
pode ser blackthrone
 
estou tentando achar dois jogos,um é da digerati e outro não
1-é um jogo que a imagem da tela é um soldadinho verde e um arco iris,na fase vc tem que derrotar uns aliens e o jogo é todo 2d plataforma

2-o jogo é de flash que achei por acaso no click jogos e depois nunca mais,era um pac-man mais a fase era muito grande e tinha areas de gelo,floresta,lava,infelismente só lembro disso
 
Bem vago. Não lembra de mais nada?
Tinha inimigos? Dava soco, chute, cabeçada, atirava prego? Dava pra selecionar personagens? Como era o personagem?
Qualquer coisa.

Mano a câmera era em terceira pessoa, e dava murro sim, era jogo modo história só o mesmo personagem, não lembro mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pode ser blackthrone
Era esse não, o jogo era em terceira pessoa, um jogo modo história
 
Olá, boa noite galera tudo bem? espero que sim! estou procurando um jogo de terror/detetive daqueles que você precisa clicar no cenário não sei se entra em point and click e você precisa achar as pista em uma casa e precisa descobrir a historia e por que ela é assombrada não me lembro muitos detalhes só lembro disso e que veio instalado junto com Windows 8 anos atrás.
 
Olá, boa noite galera tudo bem? espero que sim! estou procurando um jogo de terror/detetive daqueles que você precisa clicar no cenário não sei se entra em point and click e você precisa achar as pista em uma casa e precisa descobrir a historia e por que ela é assombrada não me lembro muitos detalhes só lembro disso e que veio instalado junto com Windows 8 anos atrás.
Vê se não é o criminal case ou csi crime scene
 
Boa noite pessoal estou procurando um jogo ja faz 5 anos ele e de helicoptero comeca na cidade a noite derrota aeronaves e bichos isso se passa tudo no escuro tem fases que tem uns mostro grande depois entra num tipo tunel de terra tem varios bichos para matar
 
Olá pessoal, estou procurando um jogo de pc que jogava na escola na aula de informática, devia ser entre 2007-2010, o jogo já vinha instalado no pc da escola, era um jogo de viagem no tempo que você tinha que encontrar objetos perdidos (se não me engano também tinha uns enigmas pra desvendar), cada fase era em um lugar diferente e lembro que a última fase era tipo em um lugar futurístico, se não me engano tinha o personagem principal que era um explorador e ele tinha um avô que dava um diário pra ele, e aí o diário ficava no canto da tela, e o objetivo principal do jogo era achar os objetos escondidos em diferentes lugares, essas são as poucas memórias que eu tenho do jogo se alguém puder me ajudar, faz anos q tô atrás desse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal, estou procurando um jogo de pc que jogava na escola na aula de informática, devia ser entre 2007-2010, o jogo já vinha instalado no pc da escola, era um jogo de viagem no tempo que você tinha que encontrar objetos perdidos (se não me engano também tinha uns enigmas pra desvendar), cada fase era em um lugar diferente e lembro que a última fase era tipo em um lugar futurístico, se não me engano tinha o personagem principal que era um explorador e ele tinha um avô que dava um diário pra ele, e aí o diário ficava no canto da tela, e o objetivo principal do jogo era achar os objetos escondidos em diferentes lugares, essas são as poucas memórias que eu tenho do jogo se alguém puder me ajudar, faz anos q tô atrás desse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente eu achei o nome do jogo pelo
Reddit é: Mortimer Beckett and the Time Paradox caso alguém ficou interessado
 
Tem um jogo antigo q eu me lembrei esses dias, eu possuia a fita de SNES, contudo era uma fita pirata e apenas a primeira fase funcionava. segue os detalhes que eu me recordo:
Era um jogo do tipo Plataforma ou Briga de rua, pelo oq me lembro o personagem era um tipo de super heroi, na minha cabeça era o Cyclope do Xmen, ou entao o irmao dele, acho que ele soltava Raio Lazer de algum lugar. O personagem principal era bombado e possuia um traje na cor azul ou roxa. Pelo oq me lembro a primeira fase era em uma cidade, meio de noite, e no final tinha um miniboss quando chegava em um beco ou grade, ou algo do tipo

Nao era o jogo do Xmen, nem captain commando, nem o jogo dos vingadorees/capitao america, nem phantom 2040..
 
Tem um jogo antigo q eu me lembrei esses dias, eu possuia a fita de SNES, contudo era uma fita pirata e apenas a primeira fase funcionava. segue os detalhes que eu me recordo:
Era um jogo do tipo Plataforma ou Briga de rua, pelo oq me lembro o personagem era um tipo de super heroi, na minha cabeça era o Cyclope do Xmen, ou entao o irmao dele, acho que ele soltava Raio Lazer de algum lugar. O personagem principal era bombado e possuia um traje na cor azul ou roxa. Pelo oq me lembro a primeira fase era em uma cidade, meio de noite, e no final tinha um miniboss quando chegava em um beco ou grade, ou algo do tipo

Nao era o jogo do Xmen, nem captain commando, nem o jogo dos vingadorees/capitao america, nem phantom 2040..
Wild C.A.T.S?

 
Procuro por 3 jogos.
O primeiro, o The Need For Speed, e o segundo da serie.
E um outro jogo mais antigo de corrida: STUNTS

Obrigado
 
Olá internautas. Estou a procura de um jogo da minha infância para o MegaDrive que não estou conseguindo lembrar o nome. Eu lembro pouca coisa do jogo tbm. Acho que vai ser difícil acha-lo.

O que eu lembro era um jogo de plataforma com personagem principal um androide, se não me engano, que na segunda ou teceira fase, conseguia transformar numa bola ou roda. Nessa fase que ele conseguia se transformar em bola, tinha uma ladeira, na qual ele saia rolando. Eu travava nessa fase, não passava daí. O jogo não era cartunesco. Nessa de transformar em bola, lembra um pouco o metroid prime.

Gostaria muito de lembrar o nome. Se alguém poder ajudar, ficaria agradecido. :)
 
Estou a procura de um jogo que era de navinha do SNES que era na camêra tipo super mario bros (De lado) e que ficava tocando várias músicas clássicas
 
Olá gente. Eu jogava um jogo na infancia e sinto muita vontade de jogá-lo novamente, infelizmente não lembro o nome do jogo e espero que alguém possa me ajudar em relação a isso. Aqui vai algumas coisas que eu me lembro:
O jogo iniciava com um "homem" e uma "menina" em frente a um castelo (se não me engano havia uma fonte em frente ao castelo), logo após esse início um vampiro/anjo capturava essa menina e levava para o topo do castelo. O objetivo era encontrá-la. Lembro que o primeiro "chefão" era um monstro todo de metal e em seu peito havia uma marca de sangue, tinhamos que atirar nessa marca para dar dano. Lembro que outro chefão era uma aranha gigante (se não me engano tinha que atirar em seu olho). Também me lembro que uma das armas que o personagem possuia era uma caveira.
Se alguém souber o nome e puder me ajudar agradeço muito!
 
Up
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve rapaziada!!
Estou procurando um game que jogava em 2006, acredito. O jogo era do tio de um amigo meu, na época a gente pegava escondido pra jogar kkkkk.
Era pra PC, porém tinha uma capinha daquelas de CD/DVD mesmo, colocávamos o CD e jogávamos.

O jogo era o seguinte:
Era um jogo de tiro em primeira pessoa, não lembro muita coisa, mas acredito que era a segunda ou primeira missão, na qual estávamos com o personagem dentro de uma floresta a noite, usando visão noturna e tínhamos que matar uns seguranças pra entrar dentro de um tipo de mansão, lembro que subíamos umas escadas quando chegava lá dentro também. Minha memória é bem vaga, mas eu queria muito encontrar esse jogo novamente.
Ficaria muito grato! 🙏🏼
 
Última edição:
Fala galera, estou procurando um jogo que se não me engano era de um desses CD Rom que vinha trocentos jogos. Era tipo dominação, onde você tinha sua facção (tinha raça das batatas fritas, robôs, ETS e afins) e eles se expandiam sozinhos, mas você poderia das pausa no meio do jogo e selecionar uma unidade aleatória e fazer com que eles se acumulassem em um única unidade super forte que iria perdendo força quando ia dominando as "terras" das outras facções. Jogo totalmente em 2D pixelado, mas muito divertido.

Espero que me ajudem, estou nessa procura a muitos anos!! kkkkkk
 
Salve time, por favor me ajudem com esse jogo. eu jogava ali por 2015 no FRIV. Tu tinha que defender a base contra umas hordas de insetos, com o mouse tu podia pegar os bichinhos que estavam vindo e arremessar eles pra cima ou para trás, podia selecionar umas bomba com o mouse e colocar no meio deles.

faz tempo que procuro, ajudem por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo