Olá pessoas, procuro 5 games de pc da era do winXP/98
jogo da vela (por volta do win 95~xp) - Eu jogava um jogo de pc que era top down ou isométrico, acho que estava dentro do cd piratão do marvel vs capcom de ps1, nele tinham um baús de tesouro e algumas barras de ouro que você deveria proteger dos (acredito eu) soldados romanos usando uma vela que você controlava pelo mouse, queimava a bunda deles e eles corriam, acho que dava inclusive pra colocar fogo em alguns itens do cenário, esses cenários eram pre-render.
jogo da bola (winxp) - esse era uma bola que andava numa pista onde você poderia pegar uns poderes pra usar em determinado trecho, os leveis não eram necessariamente estreitos como esses jogos de hoje em dia, a bola pode pegar poderes que eu acho que são temporários.
jogo de tacar coisas nos outros (winxp) - era de revista digerati e tinha muitas variações desse mesmo game, tinha uma seta onde você definia a altura e uma barrinha de força, o objetivo era tacar um chinelo que ia fazendo uma parábola até acertar o boneco do adversário do outro lado do cenário, tinha o do menino vs menina, gato vs cachorro...
jogo de carro 3D (winxp) - parecido com trackmania porém o cenário era mais pra noite, era mais rápido também, uma mistura de trackmania/f-zero/ San Francisco Rush, tinha umas ruas super inclinadas, tinha loopings
jogo de plataforma (winxp) - acho que era em flash, era um jogo de um personagem vestido de b-boy com uma temática de graffiti, onde você só tinha que ir subindo (parecido com aquele jogunho do POU), mas isso tinha que pegar impulso correndo de um lado pro outro e depois pular com a barra de espaço, quanto mais impulso mais alto pulava.