• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Procuro um jogo de celular (talvez exista pra PC) que deve ser de mais ou menos 2005, bem, o jogo se passa em um shopping se eu não me engano e é em 2D, o jogo começa de dia e você tem que fazer todos os espelhos refletirem a luz do sol para o caixão do vampiro para que, quando ficar de noite, o vampiro não persegui-lo
Achou o jogo mano?
 
Boa noite, pessoal.
Estou há um bom tempo procurando um título que joguei no PC há cerca de uns 10 anos.
Era um RPG com batalhas em turno, vou passar algumas informações, mas receio que minha memória possa ter afetado algumas lembranças.

1) Lembro que o jogo não tinha escolha de classes. Era um modo campanha, offline, e sempre se começava com o mesmo herói (um cavaleiro com uma espada). O restante da equipe se juntava ao longo da campanha.

2) Lembro que o mapa do jogo era com "caminhos" (não era mundo aberto), num estilo de mapa de jogos de tabuleiro, como Mario Party lá do Nintendo 64;

3) Os gráficos eram bem legais para a época. Num estilo Warcraft (paisagens bastante coloridas e mesmo estilo de gráfico);

4) Me parece que os personagens eram bem "simples". Sem skills mirabolantes, sem muitos chefões (lembro que as batalhas mais dificéis eram por conta do nível alto dos personagens rivais);

5) Pelo que me lembro, esse modo campanha tinha legendas em Pt-br;

6) Certeza absoluta que as "casas" onde a gente podia mover os personagens eram em formato de hexágono. Algumas eram mais elevadas e nelas os arqueiros tinham bônus de dano;

7) Não é jogo japonês ou com gráficos parecidos com animes. Tbm não é da saga Heroes of might and Magic nem Final Fantasy.

7) Pesquisei por imagens no google por diversos termos envolvendo jogos com batalhas em turnos. O jogo mais próximo que encontrei foi King's Bounty. Tirando o fato de que os gráficos desse jogo que procuro eram melhores, o modo de "andar" no mapa e as casas das batalhas são muito parecidas. Se me dissessem que o jogo que procuro é uma evolução desse, eu acreditaria.

Se puderem ajudar, serei eternamente grato. Acordei esses dias lembrando desse jogo e não consigo parar de pensar nele haha.

Vou anexar duas imagens do King's Bounty para vocês terem uma ideia do jogo.

ss_d58af70959701986a99ea3896e54a9aaaed5ca91.1920x1080.jpg

maxresdefault.jpg

humm seria heroes of might and magic?
 
pior que não, mas achei bem intrigante esse game que vc mencionou, é um daqueles jogos parecidos com os de 3DO, um filme interativo, bem legal mesmo nunca tinha visto um de corrida assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deixando aqui como dica um canal "the rarest gamer" nesse canal há diversos vídeos de games antigos de windows, macintosh, n64, nes... todos jogos desconhecidos, mas que provavelmente pode ter aquele joguinho da tua infância que veio naquela revista digeratti e você não lembra mais o nome kkk...


na verdade eu joguei o mega race 2, os joguinhos de antigamente tinham boas idéias e eram caprichados... aproveitando, esse jogo do vídeo é bem parecido com skyroads.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tente dar mais detalhes, eu gostaria de poder ajudar. ve se não é "duke nukem 3D"
 
na verdade eu joguei o mega race 2, os joguinhos de antigamente tinham boas idéias e eram caprichados... aproveitando, esse jogo do vídeo é bem parecido com skyroads.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tente dar mais detalhes, eu gostaria de poder ajudar. ve se não é "duke nukem 3D"
Duke nukem eu joguei, esse game tinha cds da revista expert... A cabeça do personagem era comprida e amarela, game isométrico, faz muito tempo que joguei :haha:
 
Pessoal ja encontrei muitos jogos da minha infancia mas faltam 2 jogos "que eu lembro de momento" que eu ainda estou procurando talvez possam me ajudar.
1- É um jogo que eu joguei uma vez numa lan house com meus amigos, ele bem parecido com "warhammer 40k Dawn of war 3" com visão isométrica só que com algumas diferenças.
-não era futurista, era tipo warcraft que vc podia escolher várias classes, orc, elfo "tinha uma habilidade que fazia uma chuva de flexas de fogo"
-não tinha bots pra nos ajudar era só os players passando as fases
Tirando isso era extremamente parecido, um campeão que vc vai melhorando as habilidades, detalhe, não é Diablo


2- É um jogo mais antigo ainda, a visão é de cima, vc atira em alienigenas "os primeiros são larvas", vc podia pegar umas maquinas que tinham uma vida tb quando acabasse a vida vc ficava a pé, as maquinas eram:
- uma maquina com metralhadores e pernas tipo uma aranha
- uma maquina com misseis que tinha esteira pra se locomover
Detalhe, como a maquina de misseis era mais forte, vc podia entrar nela mesmo estando dentro da outra máquina, ou seja, entra na maquina de metralhadora e depois na maquina de mísseis
 
estou atraz de um jogo de fliperama, tipo space invaders, vc tem uma nave tipo um canhão na parte inferior da tela, vc tem uma parte limitada para se mover para cima como se fosse uma plataforma podendo se mover lateralmente por toda a tela , aparece uma nave gigante na parte superior da tela, e chuva de bala, a nave tem escudo que se esgota com o tempo, unica arma que me lembro é tipo um lazer, depois de derrotar a nave as vezes passa um cobrinha na parte superior da tela, nao me lembro ao certo se é um aviao e as vezes a cobrinha mais é por ai, vc atirando nela ela solta um paraquedas que se não me engano recarrega o escudo, joguei muito na infancia mais não lembro o nome.
outro também de nave, esse a tela vai rolando para baixo, vc começa com uma nave minuscula que vai aumentando lateralmente, vai encaixando de dois em dois modulos até chegar proximo da largura da tela, tem varios tipos de tiros diferentes. se alguém conhecer agradeço.
 
Duke nukem eu joguei, esse game tinha cds da revista expert... A cabeça do personagem era comprida e amarela, game isométrico, faz muito tempo que joguei :haha:
Olha... Pela sua descrição eu lembrei de um jogo que eu ainda tenho o cd da revista Cd Expert. Não sei se seria esse. Achei somente esse vídeo no YT:

 
Olha... Pela sua descrição eu lembrei de um jogo que eu ainda tenho o cd da revista Cd Expert. Não sei se seria esse. Achei somente esse vídeo no YT:


Cara, é exatamente esse game! Muito obrigado! Qual a edição dessa CD Expert?
 
Pessoal ja encontrei muitos jogos da minha infancia mas faltam 2 jogos "que eu lembro de momento" que eu ainda estou procurando talvez possam me ajudar.
1- É um jogo que eu joguei uma vez numa lan house com meus amigos, ele bem parecido com "warhammer 40k Dawn of war 3" com visão isométrica só que com algumas diferenças.
-não era futurista, era tipo warcraft que vc podia escolher várias classes, orc, elfo "tinha uma habilidade que fazia uma chuva de flexas de fogo"
-não tinha bots pra nos ajudar era só os players passando as fases
Tirando isso era extremamente parecido, um campeão que vc vai melhorando as habilidades, detalhe, não é Diablo


2- É um jogo mais antigo ainda, a visão é de cima, vc atira em alienigenas "os primeiros são larvas", vc podia pegar umas maquinas que tinham uma vida tb quando acabasse a vida vc ficava a pé, as maquinas eram:
- uma maquina com metralhadores e pernas tipo uma aranha
- uma maquina com misseis que tinha esteira pra se locomover
Detalhe, como a maquina de misseis era mais forte, vc podia entrar nela mesmo estando dentro da outra máquina, ou seja, entra na maquina de metralhadora e depois na maquina de mísseis
O 1 eu acho que pode ser esse, era febre nas lan houses também:




O 2 com certeza é esse aqui (que também está em uma das revistas da CD Expert que eu ainda tenho, a revista "Jogos de Horror"):

 
joguei lá pra anos 2011, era um jogo estilo age of empires mas com tanques, veículos de combate grupos táticos... também joguei no xbox360 um equivalente tipo age of empires só que moderno...
 
joguei lá pra anos 2011, era um jogo estilo age of empires mas com tanques, veículos de combate grupos táticos... também joguei no xbox360 um equivalente tipo age of empires só que moderno...
Provavelmente algum Command and Conquer. Iria sugerir também o Rise of Nations, mas acho que ele só saiu pra PC e Mac. Veja se é mais ou menos isso:

 
eu lembro que em espanhol neste do 360 ele dizia luz verde a todos os inimigos...:mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente algum Command and Conquer. Iria sugerir também o Rise of Nations, mas acho que ele só saiu pra PC e Mac. Veja se é mais ou menos isso:


não... mas tal valendo...
 
Última edição:
eu lembro que em espanhol neste do 360 ele dizia luz verde a todos os inimigos...:mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não...
Halo Wars talvez:




Ou o Supreme Commander:

 
Halo Wars talvez:




Ou o Supreme Commander:


não ainda não, era mais como na vida real...
um deles é esse aqui ó!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

era um game muito parecido com Tom Clancy's ENDWAR, eu joguei apenas uma demo se não me engano em 2007 ou 2008 :pera:
 
Última edição:
Alguem sabe o nome de um jogo de corrida antigo em que os carros parecem de controle remoto:
1.png

?
eu conheço um de master system. RC Grand prix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O 1 eu acho que pode ser esse, era febre nas lan houses também:




O 2 com certeza é esse aqui (que também está em uma das revistas da CD Expert que eu ainda tenho, a revista "Jogos de Horror"):


o 2 vc realmente acertou, vlww
o 1 eu acho que não era esse mas foi um bom palpite, o jogo que eu procuro nao era bem do estilo mmo, ele era bem parecido com warcraft 3
 
Última edição:
Olá pessoas, procuro 5 games de pc da era do winXP/98

jogo da vela (por volta do win 95~xp) - Eu jogava um jogo de pc que era top down ou isométrico, acho que estava dentro do cd piratão do marvel vs capcom de ps1, nele tinham um baús de tesouro e algumas barras de ouro que você deveria proteger dos (acredito eu) soldados romanos usando uma vela que você controlava pelo mouse, queimava a bunda deles e eles corriam, acho que dava inclusive pra colocar fogo em alguns itens do cenário, esses cenários eram pre-render.

jogo da bola (winxp) - esse era uma bola que andava numa pista onde você poderia pegar uns poderes pra usar em determinado trecho, os leveis não eram necessariamente estreitos como esses jogos de hoje em dia, a bola pode pegar poderes que eu acho que são temporários.

jogo de tacar coisas nos outros (winxp) - era de revista digerati e tinha muitas variações desse mesmo game, tinha uma seta onde você definia a altura e uma barrinha de força, o objetivo era tacar um chinelo que ia fazendo uma parábola até acertar o boneco do adversário do outro lado do cenário, tinha o do menino vs menina, gato vs cachorro...

jogo de carro 3D (winxp) - parecido com trackmania porém o cenário era mais pra noite, era mais rápido também, uma mistura de trackmania/f-zero/ San Francisco Rush, tinha umas ruas super inclinadas, tinha loopings

jogo de plataforma (winxp) - acho que era em flash, era um jogo de um personagem vestido de b-boy com uma temática de graffiti, onde você só tinha que ir subindo (parecido com aquele jogunho do POU), mas isso tinha que pegar impulso correndo de um lado pro outro e depois pular com a barra de espaço, quanto mais impulso mais alto pulava.
encontrei outro que pode ser o de carro, mad trax
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe o nome de um jogo de corrida antigo em que os carros parecem de controle remoto:
1.png

?
Team Losi RC racer tem no my abbandonware
 
Última edição:
Boa tarde galera, tudo bem?
Estou atrás de um jogo antigo para PC, ele possui visão isométrica.
O personagem principal começa o jogo em uma sala de escritório de um prédio, saindo da sala ele encontra um elevador que leva a vários lugares do que parece ser um hospício misturado com prisão. Personagem possui diversas armas e a sua mais famosa é um sabre de luz verde. Lembre que antes do jogo iniciar mostrava uma cena do personagem em um helicoptero, acho que chegando ao local. Os inimigos são humanos normais mas algumas vezes animais misturados com humanos. Penso que o jogo seja do windows 95-98 mas n tenho certeza.
 
Um jogo mobile que joguei faz um bom tempo, ele é um jogo de estratégia com dia e noite, você pode escolher em lutar com os humanos ou demônios, o objetivo do jogo e você matar os inimigos (os demônios ou humanos) e destruir o seu castelo, todos os personagens que morrem no campo são ressuscitados depois de um tempo, quando morrem uma bola azul sair do corpo e vai em direção ao castelo e assim a tropa renasce, os humanos são contratados por pão e os demônios por carne, ao dia os humanos ganham vantagem e a noite os demônios ganham, o jogo é divido em várias fazes onde você pode conseguir até 3 estrelas, fazendo umas conquistas você ganha diamantes onde você pode desbloquear novas tropas ou construções, no jogo existe algumas contrações para os humanos tem uma torre que solta fechas, uma torre com um canhão, uma casa que fabrica pão, uma casa que parece uma igreja e fabrica algo que parece com palmas, já para os demônios tem uma casa que fabrica carne, uma torre que lança fechas, uma cela onde quem ataca é preso e vira carne.

Não lembro de mais nada do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo