• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Pessoal ja encontrei muitos jogos da minha infancia mas faltam 2 jogos "que eu lembro de momento" que eu ainda estou procurando talvez possam me ajudar.
1- É um jogo que eu joguei uma vez numa lan house com meus amigos, ele bem parecido com "warhammer 40k Dawn of war 3" com visão isométrica só que com algumas diferenças.
-não era futurista, era tipo warcraft que vc podia escolher várias classes, orc, elfo "tinha uma habilidade que fazia uma chuva de flexas de fogo"
-não tinha bots pra nos ajudar era só os players passando as fases
Tirando isso era extremamente parecido, um campeão que vc vai melhorando as habilidades, detalhe, não é Diablo


2- É um jogo mais antigo ainda, a visão é de cima, vc atira em alienigenas "os primeiros são larvas", vc podia pegar umas maquinas que tinham uma vida tb quando acabasse a vida vc ficava a pé, as maquinas eram:
- uma maquina com metralhadores e pernas tipo uma aranha
- uma maquina com misseis que tinha esteira pra se locomover
Detalhe, como a maquina de misseis era mais forte, vc podia entrar nela mesmo estando dentro da outra máquina, ou seja, entra na maquina de metralhadora e depois na maquina de mísseis
tinha exploração de recursos nesse jogo? tipo minas? com ouro diamante etc
 
Pessoal vocês podem me ajudar estou a procura de um jogo que Joguei em um celular Siemens C65, entre 2009 a 2010 ele era tipo o Pac-Man mais no lugar Daqueles bonecos era abóbora só que não encontro o nome dele em lugar Nenhum se Alguem poder me ajudar agradeço desde já
 
Alguem sabe o nome de um jogo de corrida antigo em que os carros parecem de controle remoto:
1.png

?
Revolt?
 
Estou a procura de um jogo de corrida bem antigo, onde os pilotos eram todos alienigenas e a pista eram outros planetas.
Na sua tela aparecia o carro mas ficava sempre mostrando também a cara do seu alienigena enquanto você dirigia e quando ele era atingido por algo ele fazia algumas caretas ou cara de susto.
Achei galera, o jogo é o EAT MY DUST
O demo que eu jogava era exatamente essa fase e com esse personagem
 
E ai meu povo, da para vocês me ajudarem? Cara venho procurando um jogo que joguei lá no início dos anos 2000 jogo para PC no estilo Estratégia em tempo real (AoE; Warcraft) bem mais parecido com warcraft pois era de magia tinha 4 Nações, vinha naqueles CDs de revistas, tinha um povo tipo sereia, uma nação necromante, humana e outra que não lembro, na necromante dava para reviver os bonequinhos mortos, tinha bastante magia no jogo, só não to lembrado 🤦‍♂️ me ajudem a achar hhehehwh vlw
 
E ai meu povo, da para vocês me ajudarem? Cara venho procurando um jogo que joguei lá no início dos anos 2000 jogo para PC no estilo Estratégia em tempo real (AoE; Warcraft) bem mais parecido com warcraft pois era de magia tinha 4 Nações, vinha naqueles CDs de revistas, tinha um povo tipo sereia, uma nação necromante, humana e outra que não lembro, na necromante dava para reviver os bonequinhos mortos, tinha bastante magia no jogo, só não to lembrado 🤦‍♂️ me ajudem a achar hhehehwh vlw

seria esse?
 
Alguem sabe de um jogo de arma antes de 2018 (joguei em 2017)... E em primeira pessoa (acho que dava pra mudar) e tinha maspas grandes de missoes.
 
Alguem sabe de um jogo de arma antes de 2018 (joguei em 2017)... E em primeira pessoa (acho que dava pra mudar) e tinha maspas grandes de missoes.
Far Cry 4, 3, 2, 1
Crysis 1
Metro
Fallout
Doom
Biochock
Arma 3
Borderlands 1, 2
Rage
Algum COD
Call of Juarez

....
Essa sua descrição é EXTREMAMENTE vaga
 
Última edição:
Joguei no SNES de amigos e até hoje não faço ideia do nome
 
Estou procurando um jogo a muito tempo, ele é estilo Lemmings só que você precisa guiar galinhas (eu acho) até um foguete espacial e em vez de cavar com os personagens voce contralava uma mira que podia atirar misseis para cavar o chão ou até criar plataforma coloridas de acordo com as ferramentas.
 
ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!!!!!!!!!!!

TRATA-SE DO GUIMO

Galera estou muito feliz que encontrei, vou dormir mais tranquilo.




Mano, esse jogo eu conhecia e me lembrava do nome, pena não ter visto à tempo o seu comentário. Guimo é muito legal, lembro dos menus iniciais que vc interagia com o proprio boneco, se não me engano é um jogo brasileiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tinha exploração de recursos nesse jogo? tipo minas? com ouro diamante etc
não, vc controlava apenas o herói e ia upando as habilidades dele. Jogamos modo cooperativo contra bots, acho que não tinha um final, vc só ia avançando e matando monstros
 
Última edição:
Estou procurando um jogo de cartas antigo, conhecido como Jogo da Agilidade
É um jogo onde todas as gravuras são feitas em preto e branco com desenhos variados e frases bem aleatórias, do tipo
"Havia uma velha pessoa na barracuda que dançava valsa com uma mosca bem olhuda"
Ganhamos esse jogo de presente de um banco, e até hoje procuramos por ele pois o nosso antigo foi roubado.
 
Pessoal, vou tentar por aqui também mesmo sabendo que eu tenho o total de 0 detalhes/lembranças sobre o game rs

Eu jogava offline, no Windows XP. Chuto que era lá pra 2004/2005, sei lá.

Lembro quase nada sobre o jogo. Era visto meio de cima, tipo 2D, e o jogo era meio escuro. Algo me diz que o fundo era meio "universo/espaço".
Acho que eu era uma bolinha ou qualquer coisa boba assim e eu tinha que chegar a um ponto da fase, encontrando o caminho. Tinha umas coisas tipo eletricidade que bloqueavam o caminho aí eu tinha que fazer outro caminho, desligar a eletricidade e depois passar de novo. Por algum motivo lembro que tinha umas galinhas que acho que eu deveria pegar. Era meio que um labirinto com alguns obstáculos e eu tinha que chegar ao final (acho que com as galinhas).

Outra coisa que eu lembro é que tinha uns buracos no chão que eram portais, vc entrava e saía em outro lugar do cenário. Eu usava isso pra ir tipo que resolver algo que bloqueava meu caminho e depois voltava.


Era offline, eu era muito criança, lembro que eu achava esse jogo completamente perdido nas pastas do windows, provavelmente era instalado de algum CSD, sei lá.

Sei que não dei muitos detalhes e talvez os que eu dei nem sejam exatamente isso kkk infelizmente não tenho lembranças suficientes dele mas me veio na cabeça e quase nem dormi ontem tentando achar essa bagaça kkk
 
Galera estou procurando um jogo que eu jogava quando era criança, lá por 2010, era naqueles DVDs de jogos, acho que era do dvd digerati, o jogo dava pra jogar em um ou em dois jogadores, eram duas bruxinhas, o cenário era dentro de um castelo de pedra, e o jogo era meio q em 2D, elas tinham que matar uns bicho tipo abelhas gigantes. não dava pra caminhar pq não tinha chão, era meio q um buraco, então tinha q se mover subindo em umas plataformas que se moviam.
https://photos.app.goo.gl/FcYyuYG2P
dV72jPRA
Não sei adicionar imagens mas acho q esse link da certo, é uma imagem q fiz de como era +- o jogo
 
Última edição:
Procuro um jogo que eu jogava no windows xp, no qual eu usava cd pra joga-lo, pelo que me lembro, ele era uma mistura de terraria com zelda, o boneco parecia o zelda um pouquinho, e o mapa era 2D tipo terraria, mas nao havia mineração, as gramas era tipo o da foto

tileset-platform-game-58-vector-id538984601
 
Gostaria de saber o nome de um game de SNES que a primeira fase é na areia, durante o jogo você mata tipo uns escorpiões gigantes...lembro vagamente disso.
 
Gostaria de saber o nome de um game de SNES que a primeira fase é na areia, durante o jogo você mata tipo uns escorpiões gigantes...lembro vagamente disso.
Poucos detalhes aí. Fica difícil.


Matava os escorpiões gigantes como? Soco? Tiro? Espada?

Qual a visão da câmera? Superior? Lateral? Isométrica?
 
encontrei por acaso é o super star wars :yeah:
 
Galera estou procurando um jogo que eu jogava quando era criança, lá por 2010, era naqueles DVDs de jogos, acho que era do dvd digerati, o jogo dava pra jogar em um ou em dois jogadores, eram duas bruxinhas, o cenário era dentro de um castelo de pedra, e o jogo era meio q em 2D, elas tinham que matar uns bicho tipo abelhas gigantes. não dava pra caminhar pq não tinha chão, era meio q um buraco, então tinha q se mover subindo em umas plataformas que se moviam.
https://photos.app.goo.gl/FcYyuYG2P
dV72jPRA
Não sei adicionar imagens mas acho q esse link da certo, é uma imagem q fiz de como era +- o jogo
tirando a parte das abelhas, esse jogo parece com lurid land
 
Qual jogo do Harry Potter (nao sei se é de PS1 ou PS2) em quem a gente dirigi um carro azul que vou com Harry e seu amigo seguindo o trem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo