Tem um jogo que eu procuro há quase 15 anos e eu nutro esperanças de um dia saber o nome! O que eu lembro é que eu joguei por volta do ano de 2002; ele vinha num desses CDs com centenas de jogos de PC. Eu tinha um Windows 98. O CD era majoritariamente prateado e, além de alguns escritos, tinha o desenho do personagem Mário bem pequeno. Mas vamos aos detalhes do jogo. A protagonista era uma espécie de ''bruxinha'', ou seja, uma menininha (possivelmente com algo colorido na cabeça) que voava numa vassoura, da qual poderia sair 3 diferentes poderes (em linha reta), não simultâneos. Um azul, que parecia uns raios (rabiscos), outro que saía umas luas lilás ou algo assim e outro que eu não me lembro. Cada um dos poderes aumentava em intensidade (e grossura), à medida que você pegava itens durante o jogo. A menininha falava uma pequena palavra, talvez em japonês, quando pegava os itens. Tudo isso era feito voando na vassoura. Ao final de cada fase tinha um chefão e o único que eu lembro foi um que me marcou muito, que era uma cabeça gigante de uma mulher bem pálida, em corpo de algo medonho, talvez uma aranha. Eu lembro da trilha sonora, que era uma melodia relativamente agitada e repetitiva, sem vocais. Eu joguei esse jogo quando eu tinha 5 ou 6 anos, não tenho como lembrar mais do que isso, mas eu procuro há mais de uma década. Me marcou muito, pois eu jogava com a minha irmã. Obs.: não levem a palavra ''bruxinha'' ao pé da letra, talvez não fosse literalmente uma bruxa. HELP!