Olá pessoal, eu tinha aberto um tópico sobre esse jogo mas um mod fechou ele. Não é um jogo antigo, e nem um jogo que me marcou, mas o mod fechou meu tópico e mandou esse pra postar, então aqui vai. Eu vi um jogo recentemente em um anúncio no youtube e não dei muita bola no começo, mas depois pensei na ideia e queria achar para jogar, mas não consigo de forma alguma. No anúncio apareceu um jogo estilo jogo antigo em pixel com uma breve historinha onde o personagem principal matou um tal de Zeus. Dai então mostra um pouco da gameplay que era talvez estilo my friend pedro. Ele parecia um jogo plataforma com ação e bastante violência. O que me fez querer achar esse jogo foi que a música me lembrava hotline miami, deixando o jogo frenético e tals. Outra coisa que vi no jogo foi umas fases de bicicleta, dai então procurei tudo isso como palavra chave, bicycle, 2d, zeus, action, platform game, etc, mas não achei nada sobre esse jogo. Não sei se ele vai ser lançado ou se já foi, na verdade nem sei se é um jogo mesmo kkkkk. Cheguei a olhar no histórico do youtube, mas nele não mostra os anúncios que foram vistos, então fiquei meio que sem opção a não ser perguntar em fóruns. Ficaria agradecido se alguém pudesse me esclarecer sobre esse possível jogo. Desde já obrigado.