sempre quis achar um jogo específico de um cd de demos (daquelas revistas antigas que vinha com cd)
quando eu tento lembrar o nome do jogo (titulo no menu ou o nome na lista de demos), me vem na cabeça um acronimo similar a E.N.Z ou Z.E.N.S... não tenho certeza se eram essas letras mas eu só consigo lembrar de ser um acronimo com pontos entre as letras, o nome do jogo em si pode ser o nome inteiro em vez do acronimo
o jogo era 3d e eu lembro de você controlar um alien (que eu acho que era roxo ou um pouco preto) em terceira pessoa, você podia matar humanos e roubar os poderes dos humanos
o jogo se eu não me engano era cartunesco/bem zuadão... eu me lembro de um dos humanos ter poder relacionado a música (eu acho que era um humano roqueiro ou algo do tipo)... eu não lembro a certo como que ele atacava, mas ele soltava uma especie de onda sonora/notas musicais como ataque
quando o alien matava o humano, ele roubava o poder e se transformava naquele humano
não lembro exatamente os detalhes, mas o alien na forma original era meio fragil, entao o ideal era sempre matar humano e se transformar neles/ganhar o poder deles
nao lembro o ano que joguei esse jogo, mas creio eu que foi entre 1999/2002
pra ajudar mais ainda, eu tbm lembro um pouco de outras 3 demos que provavelmente era desse mesmo CD:
-1 jogo era um plataformer 3d que se passava em uma ilha, bem cartunesco, eu lembro que tinha uma ilha principal e umas mini ilhas ao redor da ilha, mas vc n podia ir pras mini ilhas livremente por que tinha um bixo na agua, provavelmente um tubarão. não lembro do personagem direito, mas eu acho que era algum animal
-o outro jogo era uma especie de plataformer 3d que a pessoa controlava um inseto/besouro em umas "ilhas flutuantes"... tinha umas partes das fases que a pessoa podia andar horizontalmente e verticalmente na parede (a camera era travadona sempre olhando para frente, então toda vez que a pessoa andava na parede, a camera ficava com visão de cima do personagem principal)
- o terceiro jogo eu conheço é Claw:
enfim, é o maximo que eu posso descrever do jogo do alien e os outros jogos que muito provavelmente estavam no mesmo CD
edit: eu aparentemente tive varios cd de demos
eu achei um deles que tem o jogo do inseto (Bug!), Claw e outros que eu esqueci de mencionar aqui mas eu lembro de ter jogado, mas não achei o do alien
eu tbm esqueci de mencionar que eu lembro de ter jogado a demo de tanktics em algum cd, talvez seja o mesmo cd do alien
screenshot do tanktics:
edit final: eu achei usando o archive.org e um site br chamado datassette.org :
https://datassette.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/revistas/cde27.pdf
o nome do jogo é H.E.D.Z