[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Esse até agora ngm soube Dragon. :no:

Mas todas as dúvidas estão la no primeiro post, para assim que quem quiser ajudar entrar no tópico poder ver todas. =)
 
Galera preciso de uma ajuda to procurando um jogo era de Moto e tu podia usar cacetete e outras coisas pra bater nos caras das outras motos e derrubá los acho que era de ps1 Vlw quem puder ajudar :D
 
Galera preciso de uma ajuda to procurando um jogo era de Moto e tu podia usar cacetete e outras coisas pra bater nos caras das outras motos e derrubá los acho que era de ps1 Vlw quem puder ajudar :D


Road Rash

RoadRashSaturnPC3DO.jpg
 
Ele falou que era de PS1; pode ser também o 3D ou o Jailbreak. Se dava pra jogar de policial atrás dos bandidos, era o Jailbreak ;)

OK, mas road rash era de ps1. Jogo minhas fichas como era road rash.
 
olhei aqui no youtube e é o Road Rash 3D *-* valeu galera jogava ele no tempo que meu pai ainda não era separado da minha mãe eu e ele ficava o final de semana inteiro jogando uahuhahua
 
Road Rash eu jogava quando eu tinha meus 4-5 anos, tambem era viciado em Doom uahuahuahuahuahuahuahuhauha

Alguem se lembra de Space Harrier? Arcade dos anos 80"? MUITO bom. Podia sair um reamke para X360/PS3 ou PC, ia ser muito bom!

 
Vai la minha duvida de um game antigo e não lembro o nome dele e queria jogar novamente.

É um game que jogava na epoca do DOS ele é 2D de plataforma tipo um PIT FALL lembro de ter uma fase na floresta, onde no mesmo personagem você trocava de sexo(formas), tipo você apertava uma tecla você virava uma mulher que podia pular era mais rapida e tal, na outra forma você era um homem podia bater nos bichos, atirar neles e etc.

Se não me engano é essa a lembraça que tenho desse game, e sem saber o nome fica complicado.

Abs.
 
Ok, Manuzinho. Dúvida adicionada na primeira pg! =)
 
V-Rally 2 manoo!!!
aeee, consegui ajudar alguém aqui!!
eu montava pista com um monte de rampa, pq o mais divertido era pular.

Obs:V-rally 2 tem a melhor apresentação de TODAS!


Aproveitando, eu queria lembrar o nome de um jogo de nave, já era 3D, vc controlava aviões que viravam robôs e vice-versa, dava pra jogar de 2 tb, acho que era no espaço, jogo não muito velho, de 2000 pra cá...

Achei aqui, solucionei minha própria dúvida(foreveralone)

é macross, jogo baseado em anime...

vlw!
 
Road Rash eu jogava quando eu tinha meus 4-5 anos

sou velho mesmo... eu jogava o Road Rash 1, 2 e 3, do MegaDrive, qdo eu tinha uns 12 anos já!
 
Quero ver quem adivinha essa...hehehe...esse é OLD MESMO.

"You are likely to be eaten by a grue"

O primeiro que adivinhar granha uma qualificação!

todos os Zork tem essa do grue.

Aliás, no Dragon Age 2, na parte que vc vai com a expedição para as Deep Roads, se vc ficar ouvindo a conversa dos dois humanos contratados pra expedição, um deles menciona que ouviu falar q se forem pro escuro, vão ser comidos por um GRUE!! uhauhahuhauuha

só pra confirmar que eu não estou sonhando...
http://social.bioware.com/%252520http:/social.bioware.com/forum/1/topic/315/index/7166754/1
 
Um que o protagonista era um carinha todo de vermelho, muito parecido com o Boba Fett do Star Wars... A visao era estilo diablo, mas era de tiro. Alguém?
 
Road Rash é muito classico.
Ano passado ainda religuei o PS1 pra dar uma jogadinha :D
 
Um que o protagonista era um carinha todo de vermelho, muito parecido com o Boba Fett do Star Wars... A visao era estilo diablo, mas era de tiro. Alguém?

essa foi fácil fácil. O jogo é famosíssimo, e é da tb famosa ORIGINS, que fez os Wing Commander, Ultimas, etc.

CRUSADER NO REMORSE

e

CRUSADER NO REGRET

 
Última edição:
Olá, gostaria de lhes pedir ajuda para encontrar um jogo que a anos procuro...

É um DEMO que vem na edição "19" da revista "CD Expert" (Shadow warrior).

O game é assim:

1: Game de Estratégia, em que você controla barcos de guerra (de madeira), e pode contruir fortes para proteger suas estruturas próximas as margens do mar;
2: Você não possui tropas em terra, apenas barcos...
3: Os recursos básicos são Comida (peixe) e Ouro, e pode ainda achar alguns tesouros...
4: É possível colocar dentro dos barcos, arqueiros, catapultas ou um monte de coisa...
5: É possível afundar os barcos inimigos com seus equipamentos, ou equipar no barco soldados para fazer uma abordagem no barco inimigo...
6: É possível recolher destroços dos barcos afundados para adquirir dinheiro (que eu me lembre)...

Na demo é possível realizar uma missão de campanha, bem fácil, onde se deve destruir alguns inimigos e etc, mas no demo também era possível jogar um modo "Skirmish", com alguns mapas pré determinados...

Se não me engano o jogo está entre 1996 - 1999, se não me engano, pois os gráficos eram simples, com visão de jogo semelhante a jogos como Age of Empires (1 e 2)...

Muito obrigado pela ajuda, eu apenas não tenho o jogo porque a muito perdi o cd da demo E a revista... triste...

Agora vou torcer que me ajudem a achar o jogo ^^
 
Esse é um tipo de topico que eu curto muito.
Jogos antigos, quanto zerá-los....
 
veio num demo de alguma revista lá dos anos 90, jogo 2D, visto de cima, vc andava a pé e atirava nos inimigos, e podia entrar em vários veículos para controlar, tanques, carros, aviões, robôs... Gráficos muito simples. Não é GTA 1 ou 2, os gráficos são bem piores... Alguém tem alguma idéia? Só lembro disso.
 
galera tenho uma duvida tb, o jogo era do sega saturn un de aviao da 2 guerra vc podia jogar com BRITANICOS ou nazistas , alguem se lembra ou tem o nome deste game ? ? eu lembro que eu li nos ano de 1996 esta repostagen na antiga GAMEPOWER revista de game da epoca .
 
Olá, gostaria de lhes pedir ajuda para encontrar um jogo que a anos procuro...

É um DEMO que vem na edição "19" da revista "CD Expert" (Shadow warrior).

O game é assim:

1: Game de Estratégia, em que você controla barcos de guerra (de madeira), e pode contruir fortes para proteger suas estruturas próximas as margens do mar;
2: Você não possui tropas em terra, apenas barcos...
3: Os recursos básicos são Comida (peixe) e Ouro, e pode ainda achar alguns tesouros...
4: É possível colocar dentro dos barcos, arqueiros, catapultas ou um monte de coisa...
5: É possível afundar os barcos inimigos com seus equipamentos, ou equipar no barco soldados para fazer uma abordagem no barco inimigo...
6: É possível recolher destroços dos barcos afundados para adquirir dinheiro (que eu me lembre)...

Na demo é possível realizar uma missão de campanha, bem fácil, onde se deve destruir alguns inimigos e etc, mas no demo também era possível jogar um modo "Skirmish", com alguns mapas pré determinados...

Se não me engano o jogo está entre 1996 - 1999, se não me engano, pois os gráficos eram simples, com visão de jogo semelhante a jogos como Age of Empires (1 e 2)...

Muito obrigado pela ajuda, eu apenas não tenho o jogo porque a muito perdi o cd da demo E a revista... triste...

Agora vou torcer que me ajudem a achar o jogo ^^

Seria Total Annihilation Kingdons?

Screen2.JPG

:huh:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo